| 3 meses atrás

Hoje, Dalila se revolta na cadeia: ‘Não vai ficar assim’

Depois de aprontar mil perversidades, chegou a hora de Dalila (Alice Wegmann) sofrer uma punição em “Órfãos da Terra“. No capítulo desta quarta (7), a vilã foi flagrada fazendo ameaças ao marido, Jamil (Renato Góes), e acabou recebendo voz de prisão de Almeidinha (Danton Mello).

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Antes desse ápice, a grande herdeira de Aziz (Herson Capri), que havia preparado um jantar para anunciar sua gravidez aos amigos, foi humilhada na frente de todos pelo personagem de Góes. Altivo, após o discurso da megera, Jamil levantou-se da mesa e deixou bem claro que estava casado com Dalila por causa de uma dívida, e surpreendeu os convidados ao dizer que já tinha o dinheiro necessário para se livrar da esposa e comprar sua liberdade. A vilã, perplexa, ainda foi obrigada a ouvir da boca do mocinho que seu único e verdadeiro amor é Laila (Julia Dalavia).

Jamil disse o que quis e saiu de casa, mas Dalila apressou-se em correr atrás do marido para tentar intimidá-lo. Ameaçou matar Laila e o menino Raduan (Breno Dellatorre) se o libanês a abandonasse. E se ferrou.

Desfecho: Jamil gravou tudo em um celular e, antes que os capangas da empresária tivessem tempo de detê-lo, Almeidinha apareceu em cena para dar voz de prisão à chantagista.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Na continuação, no ar nesta quinta (8), a personagem de Alice Wegmann tentará livrar sua pele dizendo que foi tudo um grande mal-entendido. Convidada a prestar depoimento, ela dirá que o episódio não passou de uma “briga boba de casal”, revoltando Laila, que também estará por ali. Jamil retrucará:

“Nós não somos um casal, Dalila. Eu só durmo debaixo do mesmo teto que você para proteger a minha família.”

Dalila vai espernear bastante e o delegado ordenará aos policiais que a levem algemada para a viatura. Aos gritos, a malvada será arrastada para o veículo, enquanto Laila e Jamil comemorarão a vitória.

Os mocinhos vão até a delegacia e farão um depoimento, na presença de Dalila, denunciando as maldades da vilã. Almeidinha, então, avisará que a vingativa vai ficar detida e terá que responder por todos os seus crimes.

Ao ser levada para a cela, Dalila não vai baixar a crista:

“Isso não vai ficar assim!”

O delegado rebaterá:

“Não vai mesmo. A senhora ainda tem que responder pela sociedade no casino clandestino, pela morte de Paul Abbas entre muitas outras coisas. A senhora está encrencada com a polícia até o pescoço. Essa prisão é só o começo.”

Confira o que vai acontecer nesta quinta:

Gabriel não consegue impedir Almeidinha de prender Dalila. Jamil e Laila se beijam. Bóris leva Mamede para casa. Embriagada, Eva assina alguns documentos dados por Omar. Jamil e Laila prestam queixa contra Dalila. Todos comemoram a prisão de Dalila. Abner expulsa Latifa de casa. Faruq examina Mamede. Rania se preocupa com Dalila.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Bóris não gosta de saber que Eva assinou documentos enquanto bebia com Omar. Rania visita Dalila, que tenta disfarçar a inquietação. Jamil e Laila se amam. Hussein e Helena se encantam um pelo outro. Rogério explica a Jamil os procedimentos para o divórcio de Dalila. Dalila é sentenciada a manter distância de Jamil e afirma a Gabriel que se vingará de Almeidinha.