| 3 meses atrás

‘Órfãos da Terra’: Cibele tem contato com espírito de Davi

A notícia da morte de Davi (Vitor Thiré) emocionou o público nos últimos capítulos de “Órfãos da Terra“. Dentro da trama, todos ficaram muito abalados, principalmente Cibele (Guilhermina Libanio).

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Davi e Cibele se apaixonaram durante uma visita do israelense ao Brasil, mas estavam separados desde que ele precisou voltar para seu país, onde prestava serviço militar. E foi exatamente em um exercício de tiro que o jovem acabou morrendo.

Com o namoro à distância interrompido, Cibele começará a ter uma experiência sobrenatural, demonstrando estar cada vez mais ligada ao namorado.

Cibele e Davi se beijam. Foto: Divulgação/Globo

Nos próximos capítulos, além de ter sonhos emocionantes com Davi, a estudante sentirá a presença do espírito do soldado quando tiver em um passeio contemplando a natureza. Ela contará para Benjamin (Filipe Bragança) e Martin (Max Lima) o que acabara de vivenciar, mas só conseguirá deixá-los preocupados com sua sanidade.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Enquanto toda a família ficará alarmada pensando que Cibele está enlouquecendo, Rania (Eliane Giardini) será a única a dar crédito à neta. Ela ajudará a jovem pacifista a entender sua conexão espiritual com o namorado.

Bóris e Davi. Foto: Reprodução/Globo

Desenvolvimento

De acordo com o Notícias da TV, a morte do personagem de Vitor Thiré já estava prevista na sinopse escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. Entretanto, o contato transcendental entre ele e Cibele foi criado para gerar um movimento de transformação na vida de Bóris (Osmar Prado), avô do rapaz. O judeu se sentirá culpado pela morte do neto, pois teve grande influência na sua decisão de se tornar um soldado para lutar na Faixa de Gaza.

Leia também:
Jamil abandona Dalila e vilã é presa em flagrante