| 3 meses atrás

‘A Dona do Pedaço’: Josiane arma novo golpe e deixa Régis chocado

Em “A Dona do Pedaço“, Josiane (Agatha Moreira) está disposta a ir até as últimas consequências para colocar a mão no patrimônio de Maria da Paz (Juliana Paes). Mesmo após ter levado uma surra homérica da mãe, a vilãzinha ambiciosa continuará armando para conseguir o que deseja. Seu próximo golpe baixo: deixar a fábrica em chamas.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Jô estará ciente de que Maria, que acaba de comprar uma mansão caríssima e contratou um batalhão de empregados, tem gastado mais do que pode e se aproveitará disso para ferrá-la. Endividada, a empresária fará um empréstimo para aumentar a produção de bolos e, consequentemente, colocar as contas em dia. Mas seu plano vai virar fumaça.

Sabendo que Rael (Rafael Queiroz) nutre ódio por Maria da Paz, a personagem de Agatha Moreira fará um pacto com o matador, já que Régis (Reynaldo Gianecchini) terá se recusado a prejudicar a esposa. Em um encontro com o sujeito, a blogueira mau-caráter passará as coordenadas de seu plano, confiando a ele a missão de destruir o estoque da fábrica.

“Tudo que é combinado é certo, prima. Cada vez mais eu vejo que cê é minha prima de verdade. A gente não acertou. Vai sobrar algum pra mim?”, questionará Rael, que receberá maços de dinheiro da golpista.

“Agora faz o que tem que fazer e dá o fora. Não pode ser pego pela polícia.”

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

O pistoleiro dirá que sabe se cuidar e que mandará notícias após a conclusão do serviço. Logo depois, em sequência a ser exibida neste sábado (10), ele vai aparecer entrando na fábrica e jogando gasolina por todo lado. As chamas destruirão o estoque de ingredientes recém-comprados.

Cinzas frias

No momento em que Maria e Régis ficarem sabendo do incêndio, Josiane fingirá estar tão preocupada quanto eles. O playboy vai ficar ressabiado:

“Quando você faz a boa filha, dá pra desconfiar. Jô, você tem alguma coisa a ver com esse incêndio? Fala logo, não me enrola.”

“O incêndio foi só no depósito. Foi tudo calculado”, revelará a vigarista, confessando ser a mandante do crime. Irado, Régis dará uma bronca na pilantra e alertará que toda a fábrica poderia ter sido destruída.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

“Você está ficando cega pela ambição. Perdeu o controle. Se a fábrica é destruída, acabou tudo. É que nem matar a galinha dos ovos de ouro”, afirmará ele. Josiane aproveitará para criticá-lo por não ter lhe ajudado:

“Eu planejei muito bem. Planejei com quem me deve fidelidade, de sangue. Com quem eu posso confiar. Você podia estar por dentro de tudo, Régis. Mas anda cheio de mimimi.”

“Não é mimimi. Eu acho que já temos demais”, dirá o ele. A influenciadora responderá que dinheiro nunca é demais, e o amante vai querer saber até onde ela pretende chegar com isso tudo.

“Você vai ver, Régis.”

Josiane, então, conseguirá o que tanto quer. Após avaliar o prejuízo, Maria da Paz se verá sem saída e passará a fábrica para o nome da filha ingrata, temendo perder seu negócio para o banco. O que nem imagina é que estará dando tudo de mão beijada para a cobra que criou.

Leia também:
Régis inocenta Maria da Paz e faz loucura por amor