| 4 meses atrás

Gianecchini revela que Régis vai virar um novo homem em ‘A Dona do Pedaço’

Intérprete do playboy Régis em “A Dona do Pedaço“, Reynaldo Gianecchini revelou que o personagem mudará radicalmente na trama. O golpista, que se casou com Maria da Paz (Juliana Paes) de olho no dinheiro dela, vai passar por uma transformação e virar um novo homem ao entender que se apaixonou verdadeiramente pela confeiteira.

“Nem ele se dá conta do quanto está apaixonado pela mulher. Quando começar a entender, vai passar a questionar o que está fazendo com ela.”

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Gianecchini promete que o ‘bon vivant’ irá se redimir. “Dentro do seu coração, ele não quer mais [se envolver com Josiane e prejudicar Maria da Paz]. Só que as situações o levam a continuar dando o golpe. Sempre apertado com dinheiro, Régis acaba indo para o lado mais fácil. Mas vai ter um momento em que ele vai sofrer um baque, entendendo o que está fazendo e se arrependendo bastante”, disse ao jornal Extra.

No capítulo desta quinta-feira (8), Régis cobriu Maria da Paz de elogios, agradecendo o gesto de confiança da empresária ao ajudá-lo a abrir uma loja de vinhos.

“Eu fiz porque sou sua mulher… estamos juntos. Um casal tem que ser assim, um faz o outro crescer”, falou a boleira.

“Mas eu te agradeço mesmo assim. Não é pelo dinheiro que gastou. Não. É porque acredita em mim. Eu precisava de alguém que acreditasse em mim. Sabe… eu acho que não te mereço”, ele respondeu.

O playboy demonstrou sinceridade e abriu o coração para a esposa.

“Eu… Eu te amo. Eu te amo, Maria da Paz.”

Nos próximos capítulos, Régis vai achar que Josiane (Agatha Moreira) está indo longe demais em seus planos para deixar a mãe na pior e se recusará a ajudá-la. Ele abandonará a blogueira e dirá que tem nojo dela.

O playboy se sentirá mal por trair a mulher, inocentará Maria da Paz do tiro que ela lhe dará e se esforçará para reconquistar o amor dela após a boleira descobrir todos os golpes dele com a filha mau-caráter.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Quando a personagem de Juliana Paes for expulsa de casa por Josiane e tiver na pior, sendo obrigada a ir morar na casa de Marlene (Suely Franco), Régis vai se rebolar para provar que a ama. A essa altura, sua loja de vinhos estará dando lucro, mas, mesmo com a prosperidade do negócio, ele decidirá vender tudo para poder ajudar Maria.

“Tenho uma proposta pra te fazer. Vou provar que te amo.”

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Confira o que vai acontecer nesta sexta (9):

Jô estranha o comportamento de Régis. Téo vai atrás de Jô na casa dela e Maria da Paz repreende o rapaz. Régis pede para Maria da Paz se livrar de sua arma. Márcio não aceita se casar com Kim. Vivi e Chiclete acodem Merlin. Kim impede que Márcio deixe sua suposta festa de casamento com Sílvia. Amadeu afirma a Rael que fará um novo pacto entre os Matheus e os Ramirez.

Amadeu fala com Maria da Paz. Vivi e Beatriz convidam Merlin para morar em sua casa e Téo as agradece. Chiclete convence Adão e Leandro a fazerem um pacto por Maria da Paz. Agno visita Cássia e explica o pedido de guarda na Justiça. Adão garante a Maria que Jô é sua inimiga. Os Matheus e os Ramirez se reúnem para um novo pacto. Adão ameaça atirar contra Amadeu.

Leia também:
Josiane arma novo golpe para destruir Maria da Paz