Entre em contato

No ar

Gianecchini revela que Régis vai virar um novo homem em ‘A Dona do Pedaço’

Publicado

em

Intérprete do playboy Régis em “A Dona do Pedaço“, Reynaldo Gianecchini revelou que o personagem mudará radicalmente na trama. O golpista, que se casou com Maria da Paz (Juliana Paes) de olho no dinheiro dela, vai passar por uma transformação e virar um novo homem ao entender que se apaixonou verdadeiramente pela confeiteira.

“Nem ele se dá conta do quanto está apaixonado pela mulher. Quando começar a entender, vai passar a questionar o que está fazendo com ela.”

Publicidade

Gianecchini promete que o ‘bon vivant’ irá se redimir. “Dentro do seu coração, ele não quer mais [se envolver com Josiane e prejudicar Maria da Paz]. Só que as situações o levam a continuar dando o golpe. Sempre apertado com dinheiro, Régis acaba indo para o lado mais fácil. Mas vai ter um momento em que ele vai sofrer um baque, entendendo o que está fazendo e se arrependendo bastante”, disse ao jornal Extra.

No capítulo desta quinta-feira (8), Régis cobriu Maria da Paz de elogios, agradecendo o gesto de confiança da empresária ao ajudá-lo a abrir uma loja de vinhos.

“Eu fiz porque sou sua mulher… estamos juntos. Um casal tem que ser assim, um faz o outro crescer”, falou a boleira.

“Mas eu te agradeço mesmo assim. Não é pelo dinheiro que gastou. Não. É porque acredita em mim. Eu precisava de alguém que acreditasse em mim. Sabe… eu acho que não te mereço”, ele respondeu.

O playboy demonstrou sinceridade e abriu o coração para a esposa.

“Eu… Eu te amo. Eu te amo, Maria da Paz.”

Nos próximos capítulos, Régis vai achar que Josiane (Agatha Moreira) está indo longe demais em seus planos para deixar a mãe na pior e se recusará a ajudá-la. Ele abandonará a blogueira e dirá que tem nojo dela.

O playboy se sentirá mal por trair a mulher, inocentará Maria da Paz do tiro que ela lhe dará e se esforçará para reconquistar o amor dela após a boleira descobrir todos os golpes dele com a filha mau-caráter.

Publicidade

Quando a personagem de Juliana Paes for expulsa de casa por Josiane e tiver na pior, sendo obrigada a ir morar na casa de Marlene (Suely Franco), Régis vai se rebolar para provar que a ama. A essa altura, sua loja de vinhos estará dando lucro, mas, mesmo com a prosperidade do negócio, ele decidirá vender tudo para poder ajudar Maria.

“Tenho uma proposta pra te fazer. Vou provar que te amo.”

Publicidade

Confira o que vai acontecer nesta sexta (9):

Jô estranha o comportamento de Régis. Téo vai atrás de Jô na casa dela e Maria da Paz repreende o rapaz. Régis pede para Maria da Paz se livrar de sua arma. Márcio não aceita se casar com Kim. Vivi e Chiclete acodem Merlin. Kim impede que Márcio deixe sua suposta festa de casamento com Sílvia. Amadeu afirma a Rael que fará um novo pacto entre os Matheus e os Ramirez.

Amadeu fala com Maria da Paz. Vivi e Beatriz convidam Merlin para morar em sua casa e Téo as agradece. Chiclete convence Adão e Leandro a fazerem um pacto por Maria da Paz. Agno visita Cássia e explica o pedido de guarda na Justiça. Adão garante a Maria que Jô é sua inimiga. Os Matheus e os Ramirez se reúnem para um novo pacto. Adão ameaça atirar contra Amadeu.

Leia também:
Josiane arma novo golpe para destruir Maria da Paz

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bom Sucesso

Diogo toca o terror para cima de Paloma, mas Marcos descobre tudo

Publicado

em

Por

Desde que passou a cuidar de Alberto (Antonio Fagundes), Paloma (Grazi Massafera) não tem mais sossego em “Bom Sucesso“. E não terá tão cedo, no que depender do ambicioso Diogo (Armando Babaioff), que não vê a hora do sogro morrer para colocar a mão no patrimônio dele.

Em uma de suas próximas armações, o vilão vai tocar o terror para valer para cima da personagem de Massafera, apelando para ameaça e até sequestro. No entanto, o advogado terá que lidar com um defensor aguerrido da costureira: Marcos (Romulo Estrela).

Publicidade

Decidido a se livrar de Paloma, que virou uma pedra em seu caminho, Diogo firmará um trato com alguns bandidos, que farão a mocinha e sua família reféns. Os marginais vão obrigar a cuidadora a levá-los até a mansão dos Prado Monteiro. Sem saída diante das ameaças, ela abrirá as portas da casa para os ladrões, que assaltarão o local.

Diogo, então, fará os bandidos gravarem um vídeo em que afirmam que Paloma e Antônio (Anderson Müller) são seus comparsas no crime. Dando prosseguimento ao plano, o vilão irá mostrar a gravação para Alberto, mas o empresário se negará a mandar a cuidadora embora:

“A Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha. E eu não vou demitir a Paloma nunca!”

Com uma prova praticamente irrefutável em mãos, Diogo rebaterá:

“Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe.”

Mesmo sabendo que Paloma não teve culpa de nada, Alberto cederá à chantagem do genro e mandará a ajudante embora. Ele, no entanto, não revelará para a mocinha o real motivo da demissão.

Inconformado, o milionário abrirá o jogo com Marcos, que se dedicará a provar a inocência da costureira. Alberto, porém, alertará o filho:

“Marcos, ninguém pode ficar sabendo disso. A ameaça ainda está valendo e o Diogo pode entregar o vídeo pra polícia.”

O personagem de Romulo Estrela partirá para o ataque e baterá de frente com Nana (Fabiula Nascimento) e o marido pilantra dela:

“Como é que você teve coragem de chantagear o nosso pai?”

A executiva reagirá:

“Eu só quero o bem dele. A Paloma é uma bandida. Posso provar.”

Marcos rebaterá:

“Ah, claro! O tal vídeo que vocês armaram.”

Os dois ficarão boquiabertos com a afirmação e o bon vivant continuará:

“Ficaram surpresos, né? Os dois chantagistas. Com quem tá o vídeo? Eu quero ver. Agora!”

Nana, então, pedirá que Diogo mostre o arquivo para o irmão. O mau-caráter hesitará, mas acabará pegando o celular e entregará para o cunhado, que detonará:

“Onde vocês arrumaram esse vídeo fajuto?”

Publicidade

O mentiroso afirmará:

“Eu interceptei essa gravação pra ajudar a sua família. Ninguém pode saber que eu fiz isso.”

O mocinho pedirá:

“Eu quero ver esse vídeo com calma. Manda pra mim, Diogo.”

O personagem de Babaioff vai se negar:

“Peraí. Se descobrirem que eu interceptei um vídeo desses, vão me acusar de obstrução da Justiça. Minha carreira vai pro lixo.”

E será a vez de Marcos ameaçar:

“Eu quero esse vídeo agora, ou quem vai na delegacia te denunciar sou eu!”

Contrariado, o vilão encaminhará a gravação forjada para o cunhado. O protagonista, então, pedirá a ajuda de Jeff (Felipe Haiut), que cuida da área de informática da editora Prado Monteiro, para investigar a gravação. O funcionário analisará o vídeo durante alguns dias até encontrar no fim a seguinte fala do marginal:

“E aí? Minto bem, né? Agora todo mundo vai achar que aquela Paloma é bandida.”

Marcos ficará em êxtase com a descoberta. As sequências irão ao ar na segunda quinzena de setembro.

Leia também:
Resumo dos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’

Continuar Lendo
Publicidade

Trending