7 meses atrás

Gianecchini revela que Régis vai virar um novo homem em ‘A Dona do Pedaço’

Por Redação

Intérprete do playboy Régis em “A Dona do Pedaço“, Reynaldo Gianecchini revelou que o personagem mudará radicalmente na trama. O golpista, que se casou com Maria da Paz (Juliana Paes) de olho no dinheiro dela, vai passar por uma transformação e virar um novo homem ao entender que se apaixonou verdadeiramente pela confeiteira.

“Nem ele se dá conta do quanto está apaixonado pela mulher. Quando começar a entender, vai passar a questionar o que está fazendo com ela.”

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Gianecchini promete que o ‘bon vivant’ irá se redimir. “Dentro do seu coração, ele não quer mais [se envolver com Josiane e prejudicar Maria da Paz]. Só que as situações o levam a continuar dando o golpe. Sempre apertado com dinheiro, Régis acaba indo para o lado mais fácil. Mas vai ter um momento em que ele vai sofrer um baque, entendendo o que está fazendo e se arrependendo bastante”, disse ao jornal Extra.

No capítulo desta quinta-feira (8), Régis cobriu Maria da Paz de elogios, agradecendo o gesto de confiança da empresária ao ajudá-lo a abrir uma loja de vinhos.

“Eu fiz porque sou sua mulher… estamos juntos. Um casal tem que ser assim, um faz o outro crescer”, falou a boleira.

“Mas eu te agradeço mesmo assim. Não é pelo dinheiro que gastou. Não. É porque acredita em mim. Eu precisava de alguém que acreditasse em mim. Sabe… eu acho que não te mereço”, ele respondeu.

O playboy demonstrou sinceridade e abriu o coração para a esposa.

“Eu… Eu te amo. Eu te amo, Maria da Paz.”

Nos próximos capítulos, Régis vai achar que Josiane (Agatha Moreira) está indo longe demais em seus planos para deixar a mãe na pior e se recusará a ajudá-la. Ele abandonará a blogueira e dirá que tem nojo dela.

O playboy se sentirá mal por trair a mulher, inocentará Maria da Paz do tiro que ela lhe dará e se esforçará para reconquistar o amor dela após a boleira descobrir todos os golpes dele com a filha mau-caráter.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Quando a personagem de Juliana Paes for expulsa de casa por Josiane e tiver na pior, sendo obrigada a ir morar na casa de Marlene (Suely Franco), Régis vai se rebolar para provar que a ama. A essa altura, sua loja de vinhos estará dando lucro, mas, mesmo com a prosperidade do negócio, ele decidirá vender tudo para poder ajudar Maria.

“Tenho uma proposta pra te fazer. Vou provar que te amo.”

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Confira o que vai acontecer nesta sexta (9):

Jô estranha o comportamento de Régis. Téo vai atrás de Jô na casa dela e Maria da Paz repreende o rapaz. Régis pede para Maria da Paz se livrar de sua arma. Márcio não aceita se casar com Kim. Vivi e Chiclete acodem Merlin. Kim impede que Márcio deixe sua suposta festa de casamento com Sílvia. Amadeu afirma a Rael que fará um novo pacto entre os Matheus e os Ramirez.

Amadeu fala com Maria da Paz. Vivi e Beatriz convidam Merlin para morar em sua casa e Téo as agradece. Chiclete convence Adão e Leandro a fazerem um pacto por Maria da Paz. Agno visita Cássia e explica o pedido de guarda na Justiça. Adão garante a Maria que Jô é sua inimiga. Os Matheus e os Ramirez se reúnem para um novo pacto. Adão ameaça atirar contra Amadeu.

Leia também:
Josiane arma novo golpe para destruir Maria da Paz