Entre em contato

No ar

‘Órfãos da Terra’: Dalila prepara armadilha para Almeidinha

Publicado

em

Em “Órfãos da Terra“, Dalila (Alice Wegmann) não conseguirá superar tão fácil o fato de ter sido presa em uma emboscada. Flagrada ameaçando Jamil (Renato Góes), a vilã foi detida e se viu obrigada a passar uma noite atrás das grades. Pela manhã, em uma audiência de custódia, a malvada ouviu do juiz que não poderá se aproximar do libanês e tampouco sair do país até o fim da ação penal.

Publicidade

Proibida de ter qualquer contato com Jamil, Dalila lançará todo o seu ódio sobre Almeidinha (Danton Mello), que a prendeu e atrapalhou seus planos em busca de “justiça”. O delegado entrará na mira da malvada.

“Ele que me aguarde. Eu vou pisar naquele verme!”

Com ajuda de Gabriel (Anderson Mello), ela vai tentar incriminá-lo plantando material em sua casa. Depois de acompanhar os passos do delegado, a vilã vai aproveitar um momento em que o local estará livre.

Quando pintar a oportunidade, um grupo de homens se aproximará do prédio. Eles entrarão sem ser vistos no apartamento com uma chave mestra.

Publicidade

Com eles, uma mala cheia de dinheiro e pacotes de drogas serão espalhados e escondidos por vários pontos. A mala de dinheiro, por exemplo, será colocada embaixo da cama de Almeidinha, enquanto os pacotes ficarão enterrados em armários e até em vasos de plantas.

Depois da ação, Dalila ligará para Gabriel para saber se tudo aconteceu da forma planejada:

“Você tem boas notícias, Gabriel?”

“As melhores! Acabaram de me ligar! O material já foi plantado no apartamento!”, informará o advogado, fazendo a malvada vibrar de felicidade.

“Delegado Almeidinha está perdido!”

Por meio de uma denúncia anônima, os policiais investigarão Almeidinha e encontrarão as substâncias ilícitas. Com o flagrante, o marido de Zuleika (Emanuelle Araújo) será preso.

O delegado afirmará que foi vítima de uma armação e acusará Dalila de tê-lo prejudicado. Mesmo assim, ele será levado para um presídio. As cenas vão ar nos capítulos de segunda (12) e terça (13).

Confira o que vai acontecer nesta sexta:

Gabriel tenta conter a raiva de Dalila. Almeidinha fica intrigado com o comentário de Zuleika sobre Péricles. Helena descobre que Elias irá à casa de Missade e se irrita. Jamil estranha o comportamento de Dalila. Rania sofre ao falar de Dalila para Miguel. Valéria ofende Missade, que se demite.

Gabriel se insinua para Valéria e propõe um parceria comercial. Dalila implora que Jamil não a abandone. Fauze tenta ser carinhoso com Dalila. Eva, Sara e Bóris estranham ao ver Latifa atrás do balcão da floricultura. Abner sofre por causa de Latifa. Dalila se enfurece quando Rogério pede que ela assine o divórcio de seu casamento com Jamil.

Publicidade

Faruq reclama das aulas de dança de Muna. Bruno e Marie se amam. Helena questiona Elias sobre o jantar na casa de Laila. Elias sente ciúmes de Missade com Zoran. Jamil devolve as escrituras da casa e da loja de Miguel.

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bom Sucesso

Diogo toca o terror para cima de Paloma, mas Marcos descobre tudo

Publicado

em

Por

Desde que passou a cuidar de Alberto (Antonio Fagundes), Paloma (Grazi Massafera) não tem mais sossego em “Bom Sucesso“. E não terá tão cedo, no que depender do ambicioso Diogo (Armando Babaioff), que não vê a hora do sogro morrer para colocar a mão no patrimônio dele.

Em uma de suas próximas armações, o vilão vai tocar o terror para valer para cima da personagem de Massafera, apelando para ameaça e até sequestro. No entanto, o advogado terá que lidar com um defensor aguerrido da costureira: Marcos (Romulo Estrela).

Publicidade

Decidido a se livrar de Paloma, que virou uma pedra em seu caminho, Diogo firmará um trato com alguns bandidos, que farão a mocinha e sua família reféns. Os marginais vão obrigar a cuidadora a levá-los até a mansão dos Prado Monteiro. Sem saída diante das ameaças, ela abrirá as portas da casa para os ladrões, que assaltarão o local.

Diogo, então, fará os bandidos gravarem um vídeo em que afirmam que Paloma e Antônio (Anderson Müller) são seus comparsas no crime. Dando prosseguimento ao plano, o vilão irá mostrar a gravação para Alberto, mas o empresário se negará a mandar a cuidadora embora:

“A Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha. E eu não vou demitir a Paloma nunca!”

Com uma prova praticamente irrefutável em mãos, Diogo rebaterá:

“Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe.”

Mesmo sabendo que Paloma não teve culpa de nada, Alberto cederá à chantagem do genro e mandará a ajudante embora. Ele, no entanto, não revelará para a mocinha o real motivo da demissão.

Inconformado, o milionário abrirá o jogo com Marcos, que se dedicará a provar a inocência da costureira. Alberto, porém, alertará o filho:

“Marcos, ninguém pode ficar sabendo disso. A ameaça ainda está valendo e o Diogo pode entregar o vídeo pra polícia.”

O personagem de Romulo Estrela partirá para o ataque e baterá de frente com Nana (Fabiula Nascimento) e o marido pilantra dela:

“Como é que você teve coragem de chantagear o nosso pai?”

A executiva reagirá:

“Eu só quero o bem dele. A Paloma é uma bandida. Posso provar.”

Marcos rebaterá:

“Ah, claro! O tal vídeo que vocês armaram.”

Os dois ficarão boquiabertos com a afirmação e o bon vivant continuará:

“Ficaram surpresos, né? Os dois chantagistas. Com quem tá o vídeo? Eu quero ver. Agora!”

Nana, então, pedirá que Diogo mostre o arquivo para o irmão. O mau-caráter hesitará, mas acabará pegando o celular e entregará para o cunhado, que detonará:

“Onde vocês arrumaram esse vídeo fajuto?”

Publicidade

O mentiroso afirmará:

“Eu interceptei essa gravação pra ajudar a sua família. Ninguém pode saber que eu fiz isso.”

O mocinho pedirá:

“Eu quero ver esse vídeo com calma. Manda pra mim, Diogo.”

O personagem de Babaioff vai se negar:

“Peraí. Se descobrirem que eu interceptei um vídeo desses, vão me acusar de obstrução da Justiça. Minha carreira vai pro lixo.”

E será a vez de Marcos ameaçar:

“Eu quero esse vídeo agora, ou quem vai na delegacia te denunciar sou eu!”

Contrariado, o vilão encaminhará a gravação forjada para o cunhado. O protagonista, então, pedirá a ajuda de Jeff (Felipe Haiut), que cuida da área de informática da editora Prado Monteiro, para investigar a gravação. O funcionário analisará o vídeo durante alguns dias até encontrar no fim a seguinte fala do marginal:

“E aí? Minto bem, né? Agora todo mundo vai achar que aquela Paloma é bandida.”

Marcos ficará em êxtase com a descoberta. As sequências irão ao ar na segunda quinzena de setembro.

Leia também:
Resumo dos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’

Continuar Lendo
Publicidade

Trending