| 4 meses atrás

‘Órfãos da Terra’: Dalila prepara armadilha para Almeidinha

Em “Órfãos da Terra“, Dalila (Alice Wegmann) não conseguirá superar tão fácil o fato de ter sido presa em uma emboscada. Flagrada ameaçando Jamil (Renato Góes), a vilã foi detida e se viu obrigada a passar uma noite atrás das grades. Pela manhã, em uma audiência de custódia, a malvada ouviu do juiz que não poderá se aproximar do libanês e tampouco sair do país até o fim da ação penal.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Proibida de ter qualquer contato com Jamil, Dalila lançará todo o seu ódio sobre Almeidinha (Danton Mello), que a prendeu e atrapalhou seus planos em busca de “justiça”. O delegado entrará na mira da malvada.

“Ele que me aguarde. Eu vou pisar naquele verme!”

Com ajuda de Gabriel (Anderson Mello), ela vai tentar incriminá-lo plantando material em sua casa. Depois de acompanhar os passos do delegado, a vilã vai aproveitar um momento em que o local estará livre.

Quando pintar a oportunidade, um grupo de homens se aproximará do prédio. Eles entrarão sem ser vistos no apartamento com uma chave mestra.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Com eles, uma mala cheia de dinheiro e pacotes de drogas serão espalhados e escondidos por vários pontos. A mala de dinheiro, por exemplo, será colocada embaixo da cama de Almeidinha, enquanto os pacotes ficarão enterrados em armários e até em vasos de plantas.

Depois da ação, Dalila ligará para Gabriel para saber se tudo aconteceu da forma planejada:

“Você tem boas notícias, Gabriel?”

“As melhores! Acabaram de me ligar! O material já foi plantado no apartamento!”, informará o advogado, fazendo a malvada vibrar de felicidade.

“Delegado Almeidinha está perdido!”

Por meio de uma denúncia anônima, os policiais investigarão Almeidinha e encontrarão as substâncias ilícitas. Com o flagrante, o marido de Zuleika (Emanuelle Araújo) será preso.

O delegado afirmará que foi vítima de uma armação e acusará Dalila de tê-lo prejudicado. Mesmo assim, ele será levado para um presídio. As cenas vão ar nos capítulos de segunda (12) e terça (13).

Confira o que vai acontecer nesta sexta:

Gabriel tenta conter a raiva de Dalila. Almeidinha fica intrigado com o comentário de Zuleika sobre Péricles. Helena descobre que Elias irá à casa de Missade e se irrita. Jamil estranha o comportamento de Dalila. Rania sofre ao falar de Dalila para Miguel. Valéria ofende Missade, que se demite.

Gabriel se insinua para Valéria e propõe um parceria comercial. Dalila implora que Jamil não a abandone. Fauze tenta ser carinhoso com Dalila. Eva, Sara e Bóris estranham ao ver Latifa atrás do balcão da floricultura. Abner sofre por causa de Latifa. Dalila se enfurece quando Rogério pede que ela assine o divórcio de seu casamento com Jamil.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Faruq reclama das aulas de dança de Muna. Bruno e Marie se amam. Helena questiona Elias sobre o jantar na casa de Laila. Elias sente ciúmes de Missade com Zoran. Jamil devolve as escrituras da casa e da loja de Miguel.