4 meses atrás

‘A Dona do Pedaço’: Josiane fica a ponto de enlouquecer

Por Redação

Depois de aprontar o diabo com a própria mãe, Josiane (Agatha Moreira) terá momentos sinistros em “A Dona do Pedaço“. A vilãzinha será castigada após expulsar Maria da Paz (Juliana Paes) de casa, em cenas que devem ir ao ar em menos de quinze dias.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Solitária na mansão, a blogueira viverá assustada e terá que lidar com a rejeição de Régis (Reynaldo Gianecchini). O bonitão ficará com a consciência pesada pelo mal que fez a boleira e sentirá repulsa pela amante, chegando a dizer que tem nojo dela.

Para piorar, Josiane passará a ter surtos e viverá atormentada pelas chantagens que sofrerá. A essa altura, a digital influencer, que já matou um, terá sujado suas mãos de sangue pela segunda vez. No capítulo de segunda-feira (12), ela assassinará Lucas (Kainan Ferraz), o namorado de Jardel (Duio Botta), sua primeira vítima. O rapaz vai tentar extorqui-la, mas será atirado de um prédio.

Nos roteiros já escritos, o autor Walcyr Carrasco deu pistas de que Jô poderá ficar perto de enlouquecer. “Josiane olha para tudo. Está nervosa. Está desconfortável na casa”, indicou em uma descrição de cena.

Em breve, aliás, ela será apontada como psicopata em uma avaliação superficial feita por Linda (Rosamaria Murtinho). A psicóloga comparará a vilã com Suzane von Richthofen.

“Para mim é óbvio. Sua filha tem uma doença mental. Não vou me atrever a fazer um diagnóstico completo, mas tudo indica que ela é uma psicopata”, falará a especialista a Maria da Paz.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Josiane aparecerá em cenas sozinha na mansão, tentando se distrair, mas sempre bastante nervosa. Durante uma tempestade, se assustará com trovões. Depois, tentará telefonar para alguém e se dará conta de que não tem para quem ligar, afinal todos já saberão que a ingrata expulsou a mãe de casa e lhe roubou a fábrica de bolos.

Além de fragilizada com a solidão, a personagem de Agatha Moreira também viverá apavorada com a possibilidade de ir para cadeia. Rael (Rafael Queiroz), que será pago por ela para incendiar o depósito da fábrica (no ar neste sábado, 10), será o primeiro a chantageá-la. O matador de aluguel vai exigir metade de tudo que a vilãzinha conseguiu no golpe ou a denunciará à polícia.

“Vou preso, mas você vai também. Só que cê tem muito a perder, não é?”

Por fim, Fabiana (Nathalia Dill) também aparecerá para chantagear a patricinha. A ex-noviça sabe que Josiane matou Jardel e usará essa informação como trunfo para obrigá-la a lhe vender a fábrica por um preço muito abaixo do que realmente vale.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Leia também:
Gianecchini revela que Régis vai virar um novo homem