| 2 meses atrás

‘Órfãos da Terra’: Camila e Valéria devem viver romance

Por Redação

As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid estão escrevendo um possível romance entre duas mulheres em “Órfãos da Terra”. Sutilmente, os próximos capítulos darão a entender que Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) desenvolverão uma relação para além da amizade. As amigas, aos poucos, perceberão que estão apaixonadas uma pela outra, de acordo com informações do jornal Extra.

Ao longo da novela, tanto Camila quanto Valéria já demonstraram personalidades um tanto quanto inescrupulosas, sendo guiadas pela ambição. A ruiva, aliás, conseguirá roubar parte do dinheiro de Norberto (Guilherme Fontes), o que mudará sua vida completamente.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Cheia da grana, Valéria vai pensar em morar fora do Brasil e convidará Camila para lhe acompanhar. A jovem ficará muito tentada, e a partir daí um novo sentimento entre as duas surgirá.

Camila e Valéria devem chegar ao fim da trama como um casal. Foto: Reprodução/Globo

Antes do embarque rumo à Europa, a filha de Rania (Eliani Giardini) admitirá para si mesma que está confusa em relação ao que tem sentido. A ex de Norberto, por sua vez, vai declarar para a então amiga que se sente muito bem ao seu lado.

Ainda segundo a publicação, até o final de agosto, o possível romance entre Camila e Valéria ainda não estará bem definido. No entanto, considerando que a novela só chegará ao fim nos últimos dias de setembro, há chances da amizade realmente virar amor e as personagens terminarem juntas e ricas.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Leia também:
Dalila prepara armadilha para Almeidinha