Entre em contato

No ar

‘Órfãos da Terra’: Camila e Valéria devem viver romance

Publicado

em

Foto: Divulgação/Globo

As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid estão escrevendo um possível romance entre duas mulheres em “Órfãos da Terra”. Sutilmente, os próximos capítulos darão a entender que Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) desenvolverão uma relação para além da amizade. As amigas, aos poucos, perceberão que estão apaixonadas uma pela outra, de acordo com informações do jornal Extra.

Ao longo da novela, tanto Camila quanto Valéria já demonstraram personalidades um tanto quanto inescrupulosas, sendo guiadas pela ambição. A ruiva, aliás, conseguirá roubar parte do dinheiro de Norberto (Guilherme Fontes), o que mudará sua vida completamente.

Publicidade

Cheia da grana, Valéria vai pensar em morar fora do Brasil e convidará Camila para lhe acompanhar. A jovem ficará muito tentada, e a partir daí um novo sentimento entre as duas surgirá.

Camila e Valéria devem chegar ao fim da trama como um casal. Foto: Reprodução/Globo

Antes do embarque rumo à Europa, a filha de Rania (Eliani Giardini) admitirá para si mesma que está confusa em relação ao que tem sentido. A ex de Norberto, por sua vez, vai declarar para a então amiga que se sente muito bem ao seu lado.

Ainda segundo a publicação, até o final de agosto, o possível romance entre Camila e Valéria ainda não estará bem definido. No entanto, considerando que a novela só chegará ao fim nos últimos dias de setembro, há chances da amizade realmente virar amor e as personagens terminarem juntas e ricas.

Publicidade

Leia também:
Dalila prepara armadilha para Almeidinha

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bom Sucesso

Diogo toca o terror para cima de Paloma, mas Marcos descobre tudo

Publicado

em

Por

Desde que passou a cuidar de Alberto (Antonio Fagundes), Paloma (Grazi Massafera) não tem mais sossego em “Bom Sucesso“. E não terá tão cedo, no que depender do ambicioso Diogo (Armando Babaioff), que não vê a hora do sogro morrer para colocar a mão no patrimônio dele.

Em uma de suas próximas armações, o vilão vai tocar o terror para valer para cima da personagem de Massafera, apelando para ameaça e até sequestro. No entanto, o advogado terá que lidar com um defensor aguerrido da costureira: Marcos (Romulo Estrela).

Publicidade

Decidido a se livrar de Paloma, que virou uma pedra em seu caminho, Diogo firmará um trato com alguns bandidos, que farão a mocinha e sua família reféns. Os marginais vão obrigar a cuidadora a levá-los até a mansão dos Prado Monteiro. Sem saída diante das ameaças, ela abrirá as portas da casa para os ladrões, que assaltarão o local.

Diogo, então, fará os bandidos gravarem um vídeo em que afirmam que Paloma e Antônio (Anderson Müller) são seus comparsas no crime. Dando prosseguimento ao plano, o vilão irá mostrar a gravação para Alberto, mas o empresário se negará a mandar a cuidadora embora:

“A Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha. E eu não vou demitir a Paloma nunca!”

Com uma prova praticamente irrefutável em mãos, Diogo rebaterá:

“Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe.”

Mesmo sabendo que Paloma não teve culpa de nada, Alberto cederá à chantagem do genro e mandará a ajudante embora. Ele, no entanto, não revelará para a mocinha o real motivo da demissão.

Inconformado, o milionário abrirá o jogo com Marcos, que se dedicará a provar a inocência da costureira. Alberto, porém, alertará o filho:

“Marcos, ninguém pode ficar sabendo disso. A ameaça ainda está valendo e o Diogo pode entregar o vídeo pra polícia.”

O personagem de Romulo Estrela partirá para o ataque e baterá de frente com Nana (Fabiula Nascimento) e o marido pilantra dela:

“Como é que você teve coragem de chantagear o nosso pai?”

A executiva reagirá:

“Eu só quero o bem dele. A Paloma é uma bandida. Posso provar.”

Marcos rebaterá:

“Ah, claro! O tal vídeo que vocês armaram.”

Os dois ficarão boquiabertos com a afirmação e o bon vivant continuará:

“Ficaram surpresos, né? Os dois chantagistas. Com quem tá o vídeo? Eu quero ver. Agora!”

Nana, então, pedirá que Diogo mostre o arquivo para o irmão. O mau-caráter hesitará, mas acabará pegando o celular e entregará para o cunhado, que detonará:

“Onde vocês arrumaram esse vídeo fajuto?”

Publicidade

O mentiroso afirmará:

“Eu interceptei essa gravação pra ajudar a sua família. Ninguém pode saber que eu fiz isso.”

O mocinho pedirá:

“Eu quero ver esse vídeo com calma. Manda pra mim, Diogo.”

O personagem de Babaioff vai se negar:

“Peraí. Se descobrirem que eu interceptei um vídeo desses, vão me acusar de obstrução da Justiça. Minha carreira vai pro lixo.”

E será a vez de Marcos ameaçar:

“Eu quero esse vídeo agora, ou quem vai na delegacia te denunciar sou eu!”

Contrariado, o vilão encaminhará a gravação forjada para o cunhado. O protagonista, então, pedirá a ajuda de Jeff (Felipe Haiut), que cuida da área de informática da editora Prado Monteiro, para investigar a gravação. O funcionário analisará o vídeo durante alguns dias até encontrar no fim a seguinte fala do marginal:

“E aí? Minto bem, né? Agora todo mundo vai achar que aquela Paloma é bandida.”

Marcos ficará em êxtase com a descoberta. As sequências irão ao ar na segunda quinzena de setembro.

Leia também:
Resumo dos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’

Continuar Lendo
Publicidade

Trending