| On 1 mês atrás

‘Órfãos da Terra’: Dalila fica entre a vida e a morte após vingança

Por Redação

Dalila (Alice Wegmann) será baleada e ficará entre a vida e a morte em “Órfãos da Terra“. No final do capítulo do dia 21, Robson (Alex Morenno) invadirá a casa da milionária, que está grávida, e atirará nela para se vingar. Fauze (Kaysar Dadour) chegará a tempo de ver o capanga pulando o muro e avisará a polícia. Toda ensanguentada, Dalila será levada para o hospital em estado grave. Mesmo após passar por uma operação, seu quadro seguirá crítico.

Publicidade

Rania (Eliane Giardini) sofrerá ao ver a neta desacordada. A pedido dela, Hussein (Bruno Cabrerizo) avisará Fairouz (Yasmin Garcez), que se apressará em vir ao Brasil. Com a chegada da mulher que ajudou a criá-la, Dalila começará a apresentar melhora, dando sinais de que vai conseguir sair do coma. Seu despertar acontecerá dois capítulos depois do atentado.

Antes de ficar na mira de Robson e ser baleada, a vilã passará outro sufoco: Almeidinha (Danton Mello) a acusará de ter falsificado o exame de DNA. Ela vai negar, claro, e ordenará que Gabriel (Anderson Mello) dê um jeito de sumir com o biomédico que manipulou o resultado do teste. Mas, antes que o sujeito consiga fugir, o delegado o interrogará. Ele abrirá o jogo e entregará Dalila e Gabriel. Com medo, o advogado da malvada vai sumir do mapa.

Enquanto isso, Jamil (Renato Góes) conseguirá lembrar da suposta noite de amor que teve com Dalila. O libanês garantirá a Laila (Julia Dalavia) que, na referida ocasião, simplesmente bebeu mais do que deveria e rejeitou fazer sexo com a vingativa.

Publicidade

Leia também:
Dalila prepara armadilha para Almeidinha