Entre em contato

No ar

‘Órfãos da Terra’: Dalila fica entre a vida e a morte após vingança

Publicado

em

Dalila (Alice Wegmann) será baleada e ficará entre a vida e a morte em “Órfãos da Terra“. No final do capítulo do dia 21, Robson (Alex Morenno) invadirá a casa da milionária, que está grávida, e atirará nela para se vingar. Fauze (Kaysar Dadour) chegará a tempo de ver o capanga pulando o muro e avisará a polícia. Toda ensanguentada, Dalila será levada para o hospital em estado grave. Mesmo após passar por uma operação, seu quadro seguirá crítico.

Publicidade

Rania (Eliane Giardini) sofrerá ao ver a neta desacordada. A pedido dela, Hussein (Bruno Cabrerizo) avisará Fairouz (Yasmin Garcez), que se apressará em vir ao Brasil. Com a chegada da mulher que ajudou a criá-la, Dalila começará a apresentar melhora, dando sinais de que vai conseguir sair do coma. Seu despertar acontecerá dois capítulos depois do atentado.

Antes de ficar na mira de Robson e ser baleada, a vilã passará outro sufoco: Almeidinha (Danton Mello) a acusará de ter falsificado o exame de DNA. Ela vai negar, claro, e ordenará que Gabriel (Anderson Mello) dê um jeito de sumir com o biomédico que manipulou o resultado do teste. Mas, antes que o sujeito consiga fugir, o delegado o interrogará. Ele abrirá o jogo e entregará Dalila e Gabriel. Com medo, o advogado da malvada vai sumir do mapa.

Enquanto isso, Jamil (Renato Góes) conseguirá lembrar da suposta noite de amor que teve com Dalila. O libanês garantirá a Laila (Julia Dalavia) que, na referida ocasião, simplesmente bebeu mais do que deveria e rejeitou fazer sexo com a vingativa.

Publicidade

Leia também:
Dalila prepara armadilha para Almeidinha

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No ar

Régis assume filho cadeirante e decide ser um novo homem

Publicado

em

Por

Após ser flagrado na cama com Josiane (Agatha Moreira), no capítulo deste sábado (17) de “A Dona do Pedaço“, Régis (Reynaldo Gianecchini) vai mover céus e terra para reconquistar o amor de Maria da Paz (Juliana Paes).

Em sua saga de redenção, o playboy irá atrás de Arthur (Bernardo Dantas Ribas), o filho cadeirante que rejeitou, e confessará a Roma (Julia Lund) que mandou trocar as amostras do exame de DNA que fez no passado. Ele pedirá perdão por sua monstruosidade e implorará por um nova chance para descobrir se o menino é seu herdeiro.

Publicidade

Será Amadeu (Marcos Palmeira) quem vai sugerir que Régis refaça o teste de paternidade, desta vez sem trapaça. O advogado ajudará o ‘bon vivant’ após ele mentir na delegacia para inocentar Maria da Paz, acusada de tentar matá-lo com um tiro.

Ao ouvir a confissão, Roma ficará revoltada. O empresário, porém, tentará amenizar a situação e pedirá para refazer o exame:

“Nunca fiz aquele teste de DNA. Na época eu só queria saber de casar com a Maria da Paz, pegar o dinheiro dela. A gente faz tanta coisa errada. Mas sabe o que é bom da vida? A gente pode voltar atrás. Me dá essa oportunidade. Me deixa fazer um novo teste de DNA. Agora de verdade.”

A ruiva aceitará, mas vai impor condições:

“Se você não sentir que vai abraçar, acolher o seu filho, se não for capaz de dar amor, não confunda a cabeça do menino.”

Na sequência, Régis procurará Maria da Paz para confessar suas atitudes:

“Eu tava cego de ambição. Eu só vim te contar. Eu fui procurar o menino e a mãe. Vou fazer um novo teste. Se for pai, vou assumir.”

A boleira ficará comovida:

“É tão lindo ouvir isso.”

E ele vai declarar:

“Eu quero ser um novo homem. Quero mudar, por você.”

Um homem renovado

Antes disso, Régis passará a rejeitar Josiane. Ele vai romper com a vilãzinha e chegará a dizer que tem horror da ex-amante.

“Eu já disse, tenho horror de você. Não insiste mais. Eu me arrependi de cada beijo que te dei. Eu já disse que amo a Maria da Paz.”

Ao mesmo tempo, o playboy cogitará vender sua importadora de vinhos para ajudar a personagem de Juliana Paes a se reerguer. A essa altura, a boleira estará morando na casa de Marlene (Suely Franco) e vendendo seus doces na rua, assim como fez quando chegou à São Paulo.

Publicidade

No entanto, Régis não vai precisar sacrificar sua loja para fazer o bem à ex. Ele conseguirá a grana emprestada com Gladys (Nathalia Timberg).

E como Maria da Paz não aceitará a ajuda dele, o bonitão dará um jeito de Téo (Rainer Cadete) virar o “testa de ferro” da empreitada. Será o recomeço da mocinha.

As cenas vão ar a partir da primeira semana de setembro.

Leia também:
Resumo dos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’

Continuar Lendo
Publicidade

Trending

Copyright © 2019 Novelão