| On 2 meses atrás

Vilãs em guerra: Josiane fica nas mãos de Fabiana e se dá mal

Por Redação

Josiane (Agatha Moreira) vai matar Jardel (Duio Botta) no capítulo de hoje (6) de “A Dona do Pedaço“. A vilãzinha empurrará o mordomo, que está lhe chantageando, na frente de um caminhão, e se livrará da ameaça de ter seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) descoberto por Maria da Paz (Juliana Paes).

Publicidade

O que a blogueira assassina nem imagina é que seu crime a colocará nas mãos de outro chantagista. Ou melhor, uma chantagista. Fabiana (Nathalia Dill), por acaso, vai testemunhar a morte de Jardel e registrará tudo com o seu celular.

No entanto, a ex-noviça, sendo bastante calculista, só usará a prova do assassinato no momento ideal. No tempo da novela, daqui a três semanas. Até lá, muita coisa ainda vai acontecer: Maria da Paz pegará Josiane e Régis em flagrante na cama, dará um tiro no marido, será presa, expulsa de casa e, para completar, perderá a fábrica de bolos para a própria filha.

Publicidade

Dona da mansão e da empresa de confeitaria, a patricinha vivida por Agatha Moreira ficará por cima da carne seca. Mas por pouco tempo. Logo, Fabiana chegará para dar as cartas no jogo, surpreendendo a influenciadora digital com uma proposta de negócio seguida de uma chantagem.

Fabiana se torna dona da fábrica de bolos. Foto: Divulgação/Globo

A irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai mostrar a foto que prova que Jô matou Jardel, e avisará que uma cópia da imagem chegará às mãos da polícia se algo ruim lhe acontecer. Dito isso, a personagem de Nathalia Dill exigirá que a instagrammer assassina lhe venda a fábrica pela metade do que vale. A blogueira, então, ameaçará matá-la:

“Minha vontade é descobrir onde tá o arquivo com a foto, e depois dar um jeito em você.”

“Não vai descobrir, eu sei me precaver. E se der um jeito em mim, como diz, está perdida. Vai ter que vender a fábrica pelo preço que eu disse. Aliás, só por causa dessa ameaça, quero mais 10% de desconto para aprender a não me ameaçar”, esbravejará Fabiana.

Publicidade

Josiane vai espernear e quebrar o que tiver pela frente, mas não terá saída. Fabiana voltará dias depois para sacramentar o negócio, obrigando a ingrata filha de Maria da Paz a assinar os papéis da venda.

Josiane vai se dar mal. Foto: Divulgação/Globo

Cenas no ar no capítulo do dia 30 da novela das 21h, de acordo com o Notícias da TV.

Leia também:
Conheça o elenco e a história da próxima novela das 18h