Entre em contato

A Dona do Pedaço

É hoje: Josiane manda Rael incendiar fábrica da mãe

Publicado

em

Em “A Dona do Pedaço“, Josiane (Agatha Moreira) continua disposta a tudo para se dar bem às custas do sofrimento de Maria da Paz (Juliana Paes). Não tem surra que a faça parar. Neste sábado (10), a vilã tomará uma atitude ainda mais ousada para destruir a boleira, e desta vez contará com um novo ajudante.

Publicidade

Com o objetivo de afundar a mãe em dívidas, Jô vai aproveitar a rivalidade entre as famílias Matheus e Ramirez para convencer Rael (Rafael Queiroz) a incendiar a fábrica e, assim, destruir o único estoque de ingredientes que a empresa tem. O matador topará o acordo para vingar sua família.

“O sangue fala mais alto, não é? Dentro de você tem o sangue Matheus. Tudo certo. Só prometi não dar tiro. Portanto, se não for tiro, eu faço. Tenho o sangue dos Matheus.”

Ao anoitecer, Josiane encontrará Rael em uma rua deserta para entregar as chaves da fábrica e dar as últimas coordenadas do crime. “Tudo que é combinado é certo, prima. Cada vez mais eu vejo que cê é minha prima de verdade”, comentará o justiceiro, que receberá também um maço de dinheiro da golpista.

Enquanto Jô volta para a mansão, Rael conseguirá entrar na fábrica sem ser visto. Ele, então, jogará um galão de gasolina pelo depósito e ateará fogo em tudo.

Publicidade

Cinzas frias

No momento em que Maria e Régis (Reynaldo Gianecchini) ficarem sabendo do incêndio, Josiane fingirá estar tão preocupada quanto eles. O playboy vai ficar ressabiado:

“Quando você faz a boa filha, dá pra desconfiar. Jô, você tem alguma coisa a ver com esse incêndio? Fala logo, não me enrola.”

“O incêndio foi só no depósito. Foi tudo calculado”, revelará a vigarista, confessando ser a mandante do crime. Irado, Régis dará uma bronca na pilantra e alertará que toda a fábrica poderia ter sido destruída.

“Você está ficando cega pela ambição. Perdeu o controle. Se a fábrica é destruída, acabou tudo. É que nem matar a galinha dos ovos de ouro”, afirmará ele. Josiane aproveitará para criticá-lo por não ter lhe ajudado:

“Eu planejei muito bem. Planejei com quem me deve fidelidade, de sangue. Com quem eu posso confiar. Você podia estar por dentro de tudo, Régis. Mas anda cheio de mimimi.”

“Não é mimimi. Eu acho que já temos demais”, dirá o ele. A influenciadora responderá que dinheiro nunca é demais, e o amante vai querer saber até onde ela pretende chegar com isso tudo.

“Você vai ver, Régis.”

Josiane e Régis

Josiane, então, conseguirá o que tanto quer. Após avaliar o prejuízo, Maria da Paz se verá sem saída e passará a fábrica para o nome da filha ingrata, temendo perder seu negócio para o banco. O que nem imagina é que estará dando tudo de mão beijada para a cobra que criou.

Publicidade

Confira o que acontecerá neste sábado:

Maria da Paz defende Amadeu. Adão tem um ataque cardíaco e não resiste. Rael insiste em resgatar sua arma. Amadeu e Maria selam seu acordo de paz. Rael afirma que Jô tem o sangue dos Matheus e oferece ajuda para a prima. Vivi decide acompanhar Chiclete ao Espírito Santo para o enterro de Adão. Sílvia ajuda Márcio a se afastar de Kim.

Vivi chega à casa de Chiclete e tem a sensação de já conhecer o local. Merlin ouve quando Linda reclama de sua presença. Merlin briga com Sílvia, que alerta Téo. Rock instiga Téo a pressionar Jô. Jô planeja um novo golpe contra Maria, e Régis se recusa a participar. Régis confessa a Gladys que se apaixonou por Maria da Paz. A mando de Jô, Rael ateia fogo no depósito da fábrica de Maria da Paz.

Leia também:
Resumo de ‘A Dona do Pedaço’: capítulos de 12 a 17 de agosto

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Dona do Pedaço

Resumo de ‘A Dona do Pedaço’: capítulos de 16 a 21 de setembro

Publicado

em

Por

Segunda, 16/9

Jô expulsa Maria da Paz de sua casa. Camilo descobre toda a história de Chiclete e confirma que foi o rapaz que atirou contra Cosme. Cornélia pede ajuda a Rock para usufruir de sua fortuna. Vivi desconfia de Otávio e pede ajuda a Kim para dar um flagra no pai. Sílvia se incomoda com a obsessão de Abdias pela internet. Maria da Paz conta para Téo sobre seu encontro com Jô. Ellen visita Maria da Paz.

Vivi confronta Otávio e pede que o pai não magoe Beatriz. Kim exige seu pagamento a Jô, que decide aceitar a proposta de Agno para a venda da mansão. Rock incentiva Cornélia a comprar a mansão de Jô. Rock convida Joana pra sair. Camilo exige que Vivi se case com ele em troca da liberdade de Chiclete.

Publicidade

Terça, 17/9

Camilo ameaça prender Chiclete, caso Vivi não aceite sua proposta. Otávio promete ajudar Vivi e Chiclete a fugir de Camilo. Jô diz a Téo que venderá a mansão para os compradores de Agno. Maria da Paz incentiva Rock a não desistir de Joana. Amadeu informa a Maria que já pode abrir sua nova confeitaria. Lyris é acusada de vender um quadro roubado e Agno ajuda a ex-esposa.

Otávio compra uma passagem em um voo internacional para Vivi. Amadeu confronta Jô sobre o quadro furtado por Rael. Linda comenta com Camilo sobre a viagem de Vivi. Britney se revolta contra novas ordens de Fabiana e Abel apoia a moça. Vivi pede que Chiclete confie nela. Amadeu desconfia da relação entre Jô e Rael. Camilo surpreende Vivi.

Quarta, 18/9

Vivi desiste de sua viagem e pede um tempo a Camilo. Maria da Paz afirma a Rock e Téo que deseja que Jô continue perdendo seu dinheiro. Beatriz e Linda se preocupam com a situação de Vivi. Kim tem uma ideia para afastar Vivi e Chiclete de Camilo. Fabiana aceita testemunhar contra Chiclete e alerta Camilo sobre uma possível fuga da irmã. Rock convida Joana para assistir à sua luta.

Paixão surpreende Kim em sua casa e a moça cede às investidas. Vivi decide esconder a verdade de Chiclete para protegê-lo. Cornélia compra a mansão de Jô. Camilo interrompe novamente a fuga de Vivi. Fabiana diz a Vivi que está sendo coagida por Camilo a testemunhar contra Chiclete.

Quinta, 19/9

Fabiana manipula Vivi, que confessa estar presa na armadilha de Camilo. Régis confirma a paternidade de Arthur. Cornélia diz que ajudará Dinorá e Juninho, mas afirma que os dois não se mudarão com sua família. Chiclete comenta com Leandro sobre o mistério de Vivi. Antero insinua a Evelina que tem uma surpresa.

Agno convida Leandro para voltar a morar em sua casa e pede para o rapaz se redimir de seu passado. Téo confessa a Rock que gosta de Jô. Leandro se instala no apartamento de Agno. Marlene acredita que Antero a pedirá em casamento.

Vivi pede ajuda a Fabiana, que alerta Camilo. Antero pede Evelina em casamento. Cornélia se muda para a mansão com a família e emprega Ellen. Chiclete desconfia de que está sendo vigiado. Vivi aceita se casar com Camilo.

Sexta, 20/9

Vivi e Camilo combinam suas condições para o casamento. Maria da Paz tenta acalmar Marlene e Evelina diante da proposta de Antero. Jô discute com Kim. Marlene decide cuidar de Antero na esperança de que ele recupere sua memória. Téo hesita em armar novamente para Jô e Agno sugere um novo plano.

Jô aceita investir em um negócio de alto risco. Vivi mente para Chiclete e termina o relacionamento com o rapaz. Márcio desconfia de Kim ao encontrar uma camisa de outro homem em sua casa. Agno tenta se aproximar de Leandro.

Vivi e Chiclete sofrem com a separação. Maria da Paz e Amadeu questionam Antero sobre o documento feito pela empresária. Vivi confessa sentir medo de Camilo. Camilo atropela Chiclete.

Publicidade

Sábado, 21/9

Maria da Paz e Amadeu socorrem Chiclete. Maria alerta Vivi, que visita o ex-namorado no hospital. Chiclete é rude com Vivi. Vivi aceita o anel de noivado de Camilo. Régis apresenta Arthur a Maria da Paz. Rock e Paixão trocam provocações. Cássia desabafa com Merlin. Vivi conhece Berta, governanta da nova casa de Camilo. Camilo orienta Berta a vigiar Vivi. Joana aceita ir à luta de Rock.

Fabiana pede que Abel lhe compre um ingresso para a luta de Rock. Téo repreende Kim por sair com Paixão e Márcio ao mesmo tempo. Maria da Paz contrata Jenifer e Tonho para a nova confeitaria. Marlene constata que Antero gosta de Evelina e Maria da Paz a conforta. Evelina aceita se casar com Antero. Otávio e Beatriz decidem se separar. Chega o dia do casamento de Vivi.

Continuar Lendo
Publicidade

Trending