| On 1 mês atrás

Próximo capítulo: Régis implora para Jô não tirar a fábrica da mãe

Por Redação

Régis (Reynaldo Gianecchini) vem dando demonstrações de que não é mais o golpista de outrora em “A Dona do Pedaço“. Ao descobrir que Maria da Paz (Juliana Paes) passou a fábrica para o nome de Josiane (Agatha Moreira), o playboy se colocará contra a transação, tentará fazer a cabeça da esposa para voltar atrás e vai chegar a implorar para a amante não prejudicar a mãe.

Publicidade

Conhecendo os planos maquiavélicos da blogueira mau-caráter, Régis dirá para Maria que ela se precipitou. Evelina (Nívea Maria) concordará com o genro. A boleira vai ficar intrigada:

“Vocês estão falando de um jeito… a Josiane é minha filha.”

Mais tarde, depois que Paz pegar no sono, Régis irá ao quarto de Josiane, inconformado com o novo golpe da vilãzinha. Ele dirá que ela conseguiu tudo que sempre quis. Ela rebaterá:

“Como eu previ, minha mãe fez uma dívida pessoal… e pra não executarem a fábrica, botou no meu nome. Tudo foi muito bem planejado, Régis.”

Então, Régis pedirá que a digital influencer tenha bom senso e sinta piedade de sua mãe:

“Eu vim te pedir, Jô, não faz nada contra a Maria da Paz. A fábrica é a vida dela.”

A patricinha jogará na cara do padrasto que eles bolaram o plano juntos e perguntará se o playboy está com crise de remorso. Ele afirmará:

“Eu só acho que… a sua mãe não merece tanto.”

Desistindo de tentar colocar algum juízo na cabeça da amante, Régis voltará ao seu quarto e encontrará Maria da Paz acordada. Ela confessará que anda nervosa sem saber exatamente o motivo:

“Eu botei a fábrica no nome da Josiane. Salvei a Bolos da Paz. Me explica por que estou tão nervosa.”

O personagem de Gianecchini aproveitará para abrir os olhos da mulher:

“É por tudo que aconteceu. Mas talvez… seja o caso de reverter… De tirar a fábrica do nome da Jô.”

A empresária afirmará que o contrato será registrado pela manhã, mas ele vai pedir:

“Não registra.”

Preocupado, Régis chegará a dizer que pode vender sua loja de vinhos para tirar as finanças da esposa do vermelho. Diante da insistência de Maria em dizer que precisa confiar em Josiane, ele reafirmará seu conselho:

“Amanhã cedo, pega esse contrato de volta. Rasga. Não registra.”

Publicidade

Confira o que vai acontecer nesta quarta-feira:

Régis e Evelina temem que Maria da Paz tenha se precipitado ao passar a fábrica para o nome de Jô. Abel tem uma desconfiança sobre Britney, e Rock sugere que a irmã converse com o rapaz. Régis aconselha Maria da Paz a não registrar o contrato com Jô. Zé Hélio e Rock ajudam Téo a acessar o celular de Jô.

A pedido de Rock, Agno abriga Leandro em seu apartamento. Antero diz a Maria que o registro do contrato já está feito e a fábrica está oficialmente no nome de Jô. Rock descobre que Jô tem um relacionamento com Régis.

Publicidade

Leia também:
Gilda morre e faz último pedido a Amadeu