Entre em contato

A Dona do Pedaço

‘A Dona do Pedaço’: Filha ‘trocada’ de Maria da Paz entra na história

Publicado

em

O autor Walcyr Carrasco pretende intrigar o público a partir do 100º capítulo de “A Dona do Pedaço“. Nele, Maria da Paz (Juliana Paes) conhecerá Joana (atriz ainda não escalada), sua possível filha. Essa dúvida ficará em suspensão até a reta final da história, em novembro.

Publicidade

Vale lembrar que, durante a primeira fase da trama, a novela deixou no ar a possibilidade de Josiane (Agatha Moreira) ter sido trocada na maternidade. De lá para cá, muita coisa já aconteceu, mas agora a desconfiança será plantada de vez com a chegada da nova personagem.

A essa altura, Maria da Paz estará pobre novamente, morando na casa de Marlene (Suely Franco) e vendendo seus bolos na rua. Numa dessas, dois moleques vão roubá-la, puxarão sua bolsa e o carrinho de doces tombará no chão. Será o momento do primeiro encontro da empresária e Joana, que aparecerá para ajudar a boleira.

Publicidade

Maria da Paz agradecerá a gentileza da jovem, e ela dirá que fez o que qualquer um faria.

“Qualquer um? Olha aí, quanta gente passou, nem se interessou. Mas você não. Você parou.”

Antes de ir embora, Joana contará para Maria que trabalha como técnica de enfermagem em um hospital ali perto e vai prometer voltar outro dia para provar os bolos.

A personagem de Juliana Paes relatará o episódio para Marlene e falará com entusiasmo sobre a garota:

“Essa moça tem olhos bons, já sei que vamos ser amigas.”

O reencontro das duas acontecerá no dia seguinte. Dessa vez, Rock (Caio Castro) vai estar presente e Maria contará como elas se conheceram:

“A gente se conheceu ontem, mas parece que se conheceu a vida toda. Sabe quando a gente nunca viu alguém mas começa a conversar e já fica amiga de infância?”

Já solteiro, após descobrir as mentiras de Fabiana (Nathalia Dill), o lutador ficará interessado por Joana e chegará a pedir o telefone dela para Maria da Paz.

“Eu fiquei mesmo bobo, fiquei na conversa… Não tive coragem de pedir o número, com medo de ela não me dar.”

Publicidade

A boleira, então, vai sugerir um novo encontro:

“Marco com ela de novo, pra comer bolo, e te aviso pra você encontrar com a gente de novo, patati patatá… Cê chega e é com você.”

No ar nos capítulos de 12 e 13 de setembro.

Leia também:
Josiane fica a ponto de enlouquecer

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Dona do Pedaço

Chiclete revela seu segredo a Vivi: ‘Você era minha encomenda’

Publicado

em

Por

Finalmente, após se enrolar em muitas mentiras, Chiclete (Sergio Guizé) vai abrir o jogo e revelar seu segredo para Vivi (Paolla Oliveira) em “A Dona do Pedaço“. No capítulo deste sábado (24), o justiceiro confessará para a amada que saiu do Espírito Santo com a missão de matá-la, o que a deixará horrorizada.

Publicidade

Vivi, que sempre questionou o fato do namorado andar com um revólver na cintura, chegará ao seu limite e cobrará a verdade de uma vez por todas. Contra a parede, Chiclete confessará:

“Eu encomendava almas.”

Diante da reação de espanto da amada, ele continuará:

“Meu pai, meus parentes… Toda a família… Vivia de encomendar almas. A pessoa ia lá, pagava, dava o nome, endereço… E a família encomendava a alma dela. A gente era justiceiro, Vivi. E foi assim… Que cheguei até você.”

A blogueira ficará confusa, obrigando o pistoleiro a ser mais claro:

“Eu vou te explicar, Vivi. Olho no olho. Eu vivia de encomendar almas. Eu era justiceiro. Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar.”

O capítulo se encerrará aí, deixando a continuação da cena para segunda-feira (26). Na subsequência, Chiclete explicará a Vivi que Cosme (Osvaldo Mil) contratou seus serviços para eliminá-la.

“Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar.”

Ela ficará em choque:

“Eu? A encomenda era eu?”

E o matador esclarecerá:

“Foi o que eu te disse, Vivi. O Cosme queria que seu pai sofresse o que ele sofreu quando perdeu a filha. Foi lá pro Espírito Santo. Procurou minha família. Minha família vivia de fazer justiça, Vivi. Há várias gerações…”

A sequência será ilustrada com um flashback do momento em que Vivi ficou na mira do motorista e, por sorte, foi salva pelo personagem de Guizé, que executou o mandante.

Após contar que quase matou Kim (Monica Iozzi) – pensando que ela fosse a ‘encomenda’ -, Chiclete falará sobre seu sofrimento ao descobrir que teria que dar fim à vida da própria namorada. Envergonhado, ele vai questionar:

“Vai me denunciar?”

A digital influencer afirmará:

“Denunciar? Como, se você salvou minha vida. Mas… Também não posso aceitar tudo isso que me disse Chiclete. Não posso.”

Ele reagirá:

“Que cê quer dizer com isso?”

E Vivi, decidida, vai colocar um ponto final no relacionamento:

“Eu não posso continuar com você.”

Publicidade

Leia também:
Resumo dos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’

Continuar Lendo
Publicidade

Trending