Entre em contato

A Dona do Pedaço

Hoje: Rock descobre caso de Jô e Régis

Publicado

em

Rock (Caio Castro), após ter sido expulso do casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) por causa de uma armação de Josiane (Agatha Moreira), prometeu que um dia tiraria a máscara da vilãzinha. Esse dia chegou.

No capítulo desta quarta-feira (14) de “A Dona do Pedaço“, o lutador descobrirá que a amiga de infância tem um caso com o padrasto, Régis (Reynaldo Gianecchini).

Publicidade

Nos últimos dias, Téo (Rainer Cadete), cansado das mentiras de Jô, pediu a ajuda de Rock para descobrir os segredos da namorada. O boxeador, então, procurou o auxílio de Zé Hélio (Bruno Bevan), que é expert em informática, para hackear o celular da influenciadora digital.

Hoje, o personagem de Bruno Bevan vai instalar um programa no aparelho de Josiane e espelhará as mensagens contidas nele para o celular do irmão.

“Já botei o programa espião. Abre aí seu celular, vai ter uma pasta com o nome Jô. Abre, vai ter todos os arquivos dela… tudo que ela escreveu…”

Curioso, o Rock abrirá a pasta no mesmo instante e, ao ver a última conversa da patricinha, ficará chocado:

“Como é que é?”

Ele começará a ler todas as mensagens que Josiane trocou com Régis e vai concluir que a garota mantém um relacionamento furtivo com o marido da própria mãe:

“A Josiane tem um caso com o padrasto dela! Com o Régis!”

O capítulo se encerrará com a descoberta de Rock. Amanhã (15), ele decidirá revelar a história para Maria da Paz, que, claro, não acreditará. A boleira, no entanto, ficará intrigada e, finalmente, vai descobrir a traição no capítulo de sábado (17). Saiba mais aqui.

Confira o que vai acontecer nesta quarta-feira:

Régis e Evelina temem que Maria da Paz tenha se precipitado ao passar a fábrica para o nome de Jô. Abel tem uma desconfiança sobre Britney, e Rock sugere que a irmã converse com o rapaz.

Publicidade

Régis aconselha Maria da Paz a não registrar o contrato com Jô. Zé Hélio e Rock ajudam Téo a acessar o celular de Jô. A pedido de Rock, Agno abriga Leandro em seu apartamento.

Antero diz a Maria que o registro do contrato já está feito e a fábrica está oficialmente no nome de Jô. Rock descobre que Jô tem um relacionamento secreto com Régis.

Leia também:
Gilda morre e faz último pedido a Amadeu

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Dona do Pedaço

Chiclete revela seu segredo a Vivi: ‘Você era minha encomenda’

Publicado

em

Por

Finalmente, após se enrolar em muitas mentiras, Chiclete (Sergio Guizé) vai abrir o jogo e revelar seu segredo para Vivi (Paolla Oliveira) em “A Dona do Pedaço“. No capítulo deste sábado (24), o justiceiro confessará para a amada que saiu do Espírito Santo com a missão de matá-la, o que a deixará horrorizada.

Publicidade

Vivi, que sempre questionou o fato do namorado andar com um revólver na cintura, chegará ao seu limite e cobrará a verdade de uma vez por todas. Contra a parede, Chiclete confessará:

“Eu encomendava almas.”

Diante da reação de espanto da amada, ele continuará:

“Meu pai, meus parentes… Toda a família… Vivia de encomendar almas. A pessoa ia lá, pagava, dava o nome, endereço… E a família encomendava a alma dela. A gente era justiceiro, Vivi. E foi assim… Que cheguei até você.”

A blogueira ficará confusa, obrigando o pistoleiro a ser mais claro:

“Eu vou te explicar, Vivi. Olho no olho. Eu vivia de encomendar almas. Eu era justiceiro. Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar.”

O capítulo se encerrará aí, deixando a continuação da cena para segunda-feira (26). Na subsequência, Chiclete explicará a Vivi que Cosme (Osvaldo Mil) contratou seus serviços para eliminá-la.

“Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar.”

Ela ficará em choque:

“Eu? A encomenda era eu?”

E o matador esclarecerá:

“Foi o que eu te disse, Vivi. O Cosme queria que seu pai sofresse o que ele sofreu quando perdeu a filha. Foi lá pro Espírito Santo. Procurou minha família. Minha família vivia de fazer justiça, Vivi. Há várias gerações…”

A sequência será ilustrada com um flashback do momento em que Vivi ficou na mira do motorista e, por sorte, foi salva pelo personagem de Guizé, que executou o mandante.

Após contar que quase matou Kim (Monica Iozzi) – pensando que ela fosse a ‘encomenda’ -, Chiclete falará sobre seu sofrimento ao descobrir que teria que dar fim à vida da própria namorada. Envergonhado, ele vai questionar:

“Vai me denunciar?”

A digital influencer afirmará:

“Denunciar? Como, se você salvou minha vida. Mas… Também não posso aceitar tudo isso que me disse Chiclete. Não posso.”

Ele reagirá:

“Que cê quer dizer com isso?”

E Vivi, decidida, vai colocar um ponto final no relacionamento:

“Eu não posso continuar com você.”

Publicidade

Leia também:
Resumo dos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’

Continuar Lendo
Publicidade

Trending