| On 1 mês atrás

Hoje: Rock descobre caso de Jô e Régis

Por Redação

Rock (Caio Castro), após ter sido expulso do casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) por causa de uma armação de Josiane (Agatha Moreira), prometeu que um dia tiraria a máscara da vilãzinha. Esse dia chegou.

No capítulo desta quarta-feira (14) de “A Dona do Pedaço“, o lutador descobrirá que a amiga de infância tem um caso com o padrasto, Régis (Reynaldo Gianecchini).

Publicidade

Nos últimos dias, Téo (Rainer Cadete), cansado das mentiras de Jô, pediu a ajuda de Rock para descobrir os segredos da namorada. O boxeador, então, procurou o auxílio de Zé Hélio (Bruno Bevan), que é expert em informática, para hackear o celular da influenciadora digital.

Hoje, o personagem de Bruno Bevan vai instalar um programa no aparelho de Josiane e espelhará as mensagens contidas nele para o celular do irmão.

“Já botei o programa espião. Abre aí seu celular, vai ter uma pasta com o nome Jô. Abre, vai ter todos os arquivos dela… tudo que ela escreveu…”

Curioso, o Rock abrirá a pasta no mesmo instante e, ao ver a última conversa da patricinha, ficará chocado:

“Como é que é?”

Ele começará a ler todas as mensagens que Josiane trocou com Régis e vai concluir que a garota mantém um relacionamento furtivo com o marido da própria mãe:

“A Josiane tem um caso com o padrasto dela! Com o Régis!”

O capítulo se encerrará com a descoberta de Rock. Amanhã (15), ele decidirá revelar a história para Maria da Paz, que, claro, não acreditará. A boleira, no entanto, ficará intrigada e, finalmente, vai descobrir a traição no capítulo de sábado (17). Saiba mais aqui.

Confira o que vai acontecer nesta quarta-feira:

Régis e Evelina temem que Maria da Paz tenha se precipitado ao passar a fábrica para o nome de Jô. Abel tem uma desconfiança sobre Britney, e Rock sugere que a irmã converse com o rapaz.

Publicidade

Régis aconselha Maria da Paz a não registrar o contrato com Jô. Zé Hélio e Rock ajudam Téo a acessar o celular de Jô. A pedido de Rock, Agno abriga Leandro em seu apartamento.

Antero diz a Maria que o registro do contrato já está feito e a fábrica está oficialmente no nome de Jô. Rock descobre que Jô tem um relacionamento secreto com Régis.

Leia também:
Gilda morre e faz último pedido a Amadeu