Entre em contato

A Dona do Pedaço

Próximos capítulos: Maria da Paz descobre traição e mete bala

Publicado

em

Os próximos acontecimentos de “A Dona do Pedaço” vão atrair todas as atenções. Sim, será no capítulo deste sábado (17) que Maria da Paz (Juliana Paes) dará o aguardado flagrante em Josiane e Régis (Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini), pegos seminus na cama.

Mas é claro que o melhor vai ficar reservado para segunda-feira (19), dia em que uma audiência maior é garantida. O capítulo 79 começará com a continuação da cena: a boleira com um revólver nas mãos e os amantes ali diante de seus olhos.

Publicidade

Antes desse clímax, Maria da Paz será alertada por Rock (Caio Castro) sobre o caso de sua filha e seu marido. Ela não vai dar ouvidos ao lutador e, ainda por cima, o expulsará da confeitaria após lhe dar um tapa. A protagonista, no entanto, ficará com a pulguinha atrás da orelha. Isso vai ao ar na sexta (16).

No sábado, no meio da noite, Maria da Paz acordará ao ouvir um barulho na cozinha e, percebendo que Régis não está na cama, pegará uma arma para se proteger de qualquer coisa que esteja acontecendo lá fora.

Ao mesmo tempo, veremos Jô em seu quarto com Régis, que admitirá que realmente ama sua esposa:

“Eu amo sua mãe. Eu me apaixonei por ela.”

Josiane debochará do playboy, tirará sua roupa e partirá para cima dele:

“O que cê tá dizendo é bobagem. Quer mexer comigo, quer me deixar mais louca ainda. Eu sou tua e você é meu.”

Lá fora, Maria da Paz estará vagando pela casa. Sem sinal de Régis, a empresária irá ao quarto de Josiane e, antes mesmo de abrir a porta, ouvirá gemidos vindo lá de dentro.

Publicidade

Após alguns segundos processando o que está acontecendo, Maria entrará no quarto e verá com seus próprios olhos aquilo que Rock lhe alertou: seu marido e sua filha seminus na cama. Régis soltará a clássica frase:

“Eu posso explicar”

Maria da Paz não vai querer saber de desculpas:

“Não tem explicação nenhuma. Eu estou vendo. Larga minha filha, desgraçado, larga!”

Ela perguntará desde quando os dois têm um caso e Jô, friamente, se apressará em responder:

“Sempre!”

O bon vivant pedirá para a esposa largar o revólver para que eles possam conversar, mas ela se recusará:

“Eu vou dizer a conversa que você merece. Eu vou resolver essa situação como minha família sempre resolveu… Toma, Régis, toma!”

Maria da Paz vai disparar um tiro contra Régis, que cairá no chão. Não demora muito, Camilo (Lee Taylor) chegará dizendo que já está sabendo do ocorrido. A boleira confessará a autoria do tiro:

“Eu atirei. Atirava outra vez.”

O investigador, então, avisará que ela está presa. Enquanto Régis, ferido, será levado para o hospital, Maria, algemada, será conduzida para a delegacia.

“Não me arrependo. Até agora eu tava cega. Agora abri os olhos. O Régis mereceu esse tiro. Mereceu.”

Publicidade

Leia também:
Josiane fica a ponto de enlouquecer

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Dona do Pedaço

Chiclete revela seu segredo a Vivi: ‘Você era minha encomenda’

Publicado

em

Por

Finalmente, após se enrolar em muitas mentiras, Chiclete (Sergio Guizé) vai abrir o jogo e revelar seu segredo para Vivi (Paolla Oliveira) em “A Dona do Pedaço“. No capítulo deste sábado (24), o justiceiro confessará para a amada que saiu do Espírito Santo com a missão de matá-la, o que a deixará horrorizada.

Publicidade

Vivi, que sempre questionou o fato do namorado andar com um revólver na cintura, chegará ao seu limite e cobrará a verdade de uma vez por todas. Contra a parede, Chiclete confessará:

“Eu encomendava almas.”

Diante da reação de espanto da amada, ele continuará:

“Meu pai, meus parentes… Toda a família… Vivia de encomendar almas. A pessoa ia lá, pagava, dava o nome, endereço… E a família encomendava a alma dela. A gente era justiceiro, Vivi. E foi assim… Que cheguei até você.”

A blogueira ficará confusa, obrigando o pistoleiro a ser mais claro:

“Eu vou te explicar, Vivi. Olho no olho. Eu vivia de encomendar almas. Eu era justiceiro. Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar.”

O capítulo se encerrará aí, deixando a continuação da cena para segunda-feira (26). Na subsequência, Chiclete explicará a Vivi que Cosme (Osvaldo Mil) contratou seus serviços para eliminá-la.

“Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar.”

Ela ficará em choque:

“Eu? A encomenda era eu?”

E o matador esclarecerá:

“Foi o que eu te disse, Vivi. O Cosme queria que seu pai sofresse o que ele sofreu quando perdeu a filha. Foi lá pro Espírito Santo. Procurou minha família. Minha família vivia de fazer justiça, Vivi. Há várias gerações…”

A sequência será ilustrada com um flashback do momento em que Vivi ficou na mira do motorista e, por sorte, foi salva pelo personagem de Guizé, que executou o mandante.

Após contar que quase matou Kim (Monica Iozzi) – pensando que ela fosse a ‘encomenda’ -, Chiclete falará sobre seu sofrimento ao descobrir que teria que dar fim à vida da própria namorada. Envergonhado, ele vai questionar:

“Vai me denunciar?”

A digital influencer afirmará:

“Denunciar? Como, se você salvou minha vida. Mas… Também não posso aceitar tudo isso que me disse Chiclete. Não posso.”

Ele reagirá:

“Que cê quer dizer com isso?”

E Vivi, decidida, vai colocar um ponto final no relacionamento:

“Eu não posso continuar com você.”

Publicidade

Leia também:
Resumo dos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’

Continuar Lendo
Publicidade

Trending