Entre em contato

A Dona do Pedaço

Régis assume filho cadeirante e decide ser um novo homem

Publicado

em

Após ser flagrado na cama com Josiane (Agatha Moreira), no capítulo deste sábado (17) de “A Dona do Pedaço“, Régis (Reynaldo Gianecchini) vai mover céus e terra para reconquistar o amor de Maria da Paz (Juliana Paes).

Em sua saga de redenção, o playboy irá atrás de Arthur (Bernardo Dantas Ribas), o filho cadeirante que rejeitou, e confessará a Roma (Julia Lund) que mandou trocar as amostras do exame de DNA que fez no passado. Ele pedirá perdão por sua monstruosidade e implorará por um nova chance para descobrir se o menino é seu herdeiro.

Publicidade

Será Amadeu (Marcos Palmeira) quem vai sugerir que Régis refaça o teste de paternidade, desta vez sem trapaça. O advogado ajudará o ‘bon vivant’ após ele mentir na delegacia para inocentar Maria da Paz, acusada de tentar matá-lo com um tiro.

Ao ouvir a confissão, Roma ficará revoltada. O empresário, porém, tentará amenizar a situação e pedirá para refazer o exame:

“Nunca fiz aquele teste de DNA. Na época eu só queria saber de casar com a Maria da Paz, pegar o dinheiro dela. A gente faz tanta coisa errada. Mas sabe o que é bom da vida? A gente pode voltar atrás. Me dá essa oportunidade. Me deixa fazer um novo teste de DNA. Agora de verdade.”

A ruiva aceitará, mas vai impor condições:

“Se você não sentir que vai abraçar, acolher o seu filho, se não for capaz de dar amor, não confunda a cabeça do menino.”

Na sequência, Régis procurará Maria da Paz para confessar suas atitudes:

“Eu tava cego de ambição. Eu só vim te contar. Eu fui procurar o menino e a mãe. Vou fazer um novo teste. Se for pai, vou assumir.”

A boleira ficará comovida:

“É tão lindo ouvir isso.”

E ele vai declarar:

“Eu quero ser um novo homem. Quero mudar, por você.”

Um homem renovado

Antes disso, Régis passará a rejeitar Josiane. Ele vai romper com a vilãzinha e chegará a dizer que tem horror da ex-amante.

“Eu já disse, tenho horror de você. Não insiste mais. Eu me arrependi de cada beijo que te dei. Eu já disse que amo a Maria da Paz.”

Ao mesmo tempo, o playboy cogitará vender sua importadora de vinhos para ajudar a personagem de Juliana Paes a se reerguer. A essa altura, a boleira estará morando na casa de Marlene (Suely Franco) e vendendo seus doces na rua, assim como fez quando chegou à São Paulo.

Publicidade

No entanto, Régis não vai precisar sacrificar sua loja para fazer o bem à ex. Ele conseguirá a grana emprestada com Gladys (Nathalia Timberg).

E como Maria da Paz não aceitará a ajuda dele, o bonitão dará um jeito de Téo (Rainer Cadete) virar o “testa de ferro” da empreitada. Será o recomeço da mocinha.

As cenas vão ar a partir da primeira semana de setembro.

Leia também:
Resumo dos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Dona do Pedaço

Resumo de ‘A Dona do Pedaço’: capítulos de 16 a 21 de setembro

Publicado

em

Por

Segunda, 16/9

Jô expulsa Maria da Paz de sua casa. Camilo descobre toda a história de Chiclete e confirma que foi o rapaz que atirou contra Cosme. Cornélia pede ajuda a Rock para usufruir de sua fortuna. Vivi desconfia de Otávio e pede ajuda a Kim para dar um flagra no pai. Sílvia se incomoda com a obsessão de Abdias pela internet. Maria da Paz conta para Téo sobre seu encontro com Jô. Ellen visita Maria da Paz.

Vivi confronta Otávio e pede que o pai não magoe Beatriz. Kim exige seu pagamento a Jô, que decide aceitar a proposta de Agno para a venda da mansão. Rock incentiva Cornélia a comprar a mansão de Jô. Rock convida Joana pra sair. Camilo exige que Vivi se case com ele em troca da liberdade de Chiclete.

Publicidade

Terça, 17/9

Camilo ameaça prender Chiclete, caso Vivi não aceite sua proposta. Otávio promete ajudar Vivi e Chiclete a fugir de Camilo. Jô diz a Téo que venderá a mansão para os compradores de Agno. Maria da Paz incentiva Rock a não desistir de Joana. Amadeu informa a Maria que já pode abrir sua nova confeitaria. Lyris é acusada de vender um quadro roubado e Agno ajuda a ex-esposa.

Otávio compra uma passagem em um voo internacional para Vivi. Amadeu confronta Jô sobre o quadro furtado por Rael. Linda comenta com Camilo sobre a viagem de Vivi. Britney se revolta contra novas ordens de Fabiana e Abel apoia a moça. Vivi pede que Chiclete confie nela. Amadeu desconfia da relação entre Jô e Rael. Camilo surpreende Vivi.

Quarta, 18/9

Vivi desiste de sua viagem e pede um tempo a Camilo. Maria da Paz afirma a Rock e Téo que deseja que Jô continue perdendo seu dinheiro. Beatriz e Linda se preocupam com a situação de Vivi. Kim tem uma ideia para afastar Vivi e Chiclete de Camilo. Fabiana aceita testemunhar contra Chiclete e alerta Camilo sobre uma possível fuga da irmã. Rock convida Joana para assistir à sua luta.

Paixão surpreende Kim em sua casa e a moça cede às investidas. Vivi decide esconder a verdade de Chiclete para protegê-lo. Cornélia compra a mansão de Jô. Camilo interrompe novamente a fuga de Vivi. Fabiana diz a Vivi que está sendo coagida por Camilo a testemunhar contra Chiclete.

Quinta, 19/9

Fabiana manipula Vivi, que confessa estar presa na armadilha de Camilo. Régis confirma a paternidade de Arthur. Cornélia diz que ajudará Dinorá e Juninho, mas afirma que os dois não se mudarão com sua família. Chiclete comenta com Leandro sobre o mistério de Vivi. Antero insinua a Evelina que tem uma surpresa.

Agno convida Leandro para voltar a morar em sua casa e pede para o rapaz se redimir de seu passado. Téo confessa a Rock que gosta de Jô. Leandro se instala no apartamento de Agno. Marlene acredita que Antero a pedirá em casamento.

Vivi pede ajuda a Fabiana, que alerta Camilo. Antero pede Evelina em casamento. Cornélia se muda para a mansão com a família e emprega Ellen. Chiclete desconfia de que está sendo vigiado. Vivi aceita se casar com Camilo.

Sexta, 20/9

Vivi e Camilo combinam suas condições para o casamento. Maria da Paz tenta acalmar Marlene e Evelina diante da proposta de Antero. Jô discute com Kim. Marlene decide cuidar de Antero na esperança de que ele recupere sua memória. Téo hesita em armar novamente para Jô e Agno sugere um novo plano.

Jô aceita investir em um negócio de alto risco. Vivi mente para Chiclete e termina o relacionamento com o rapaz. Márcio desconfia de Kim ao encontrar uma camisa de outro homem em sua casa. Agno tenta se aproximar de Leandro.

Vivi e Chiclete sofrem com a separação. Maria da Paz e Amadeu questionam Antero sobre o documento feito pela empresária. Vivi confessa sentir medo de Camilo. Camilo atropela Chiclete.

Publicidade

Sábado, 21/9

Maria da Paz e Amadeu socorrem Chiclete. Maria alerta Vivi, que visita o ex-namorado no hospital. Chiclete é rude com Vivi. Vivi aceita o anel de noivado de Camilo. Régis apresenta Arthur a Maria da Paz. Rock e Paixão trocam provocações. Cássia desabafa com Merlin. Vivi conhece Berta, governanta da nova casa de Camilo. Camilo orienta Berta a vigiar Vivi. Joana aceita ir à luta de Rock.

Fabiana pede que Abel lhe compre um ingresso para a luta de Rock. Téo repreende Kim por sair com Paixão e Márcio ao mesmo tempo. Maria da Paz contrata Jenifer e Tonho para a nova confeitaria. Marlene constata que Antero gosta de Evelina e Maria da Paz a conforta. Evelina aceita se casar com Antero. Otávio e Beatriz decidem se separar. Chega o dia do casamento de Vivi.

Continuar Lendo
Publicidade

Trending