Entre em contato

A Dona do Pedaço

‘A Dona do Pedaço’ chega ao capítulo 100; saiba o que vai acontecer

Publicado

em

“A Dona do Pedaço” exibirá seu centésimo capítulo nesta quinta-feira, (12). Com bons índices de audiência e alta repercussão nas ruas e redes sociais, a trama de Walcyr Carrasco pegou. Para o episódio de número 100, ficaram reservadas algumas surpresas, bem como a entrada de uma personagem-chave, que poderá trazer uma reviravolta na vida de Maria da Paz (Juliana Paes).

Publicidade

Hoje, a protagonista será assaltada por dois pivetes de rua, que levarão embora sua bolsa e derrubarão seu carro de vender bolos. No momento de aflição, ela será acudida por uma jovem desconhecida, Joana (Bruna Hamú). Ao que tudo indica, a personagem pode ser a filha biológica de Maria da Paz, já que o roteiro subentende que aconteceu uma troca na maternidade no passado.

Mas tudo também pode não passar de um truque de Carrasco, que deve usar o mistério para guiar sua narrativa até o final. Por outro lado, o desfecho amoroso da mocinha de Juliana Paes, ao que parece, já está decidido, e pistas aparecerão no capítulo desta noite.

Nova chance?

Régis pode ganhar o perdão de Maria da Paz no final da novela. Foto: Reprodução/Globo

Pela primeira vez desde que flagrou Régis (Reynaldo Gianecchini) na cama com sua filha – e até lhe deu um tiro -, Maria da Paz terá uma trégua com o ex-marido. Decidido a provar que mudou e que ama a boleira verdadeiramente, Régis contará a ela que decidiu assumir o filho cadeirante. Ela se emocionará, mas não permitirá que o playboy a beije.

Como o par principal – formado por Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira) – não deu liga, é provável que Carrasco redima Régis e dê um final feliz a ele com sua heroína. Não seria a primeira vez que o autor transforma um vilão no mocinho da narrativa: fez o mesmo com a ‘bicha má’ Félix (Mateus Solano), de “Amor à Vida” (2013), e com o agressor de mulheres Gael (Sérgio Guizé), de “O Outro Lado do Paraíso” (2017).

Chilique da vilã

Nathalia Dill é a malvada Fabiana. Foto: Reprodução/Globo

Fabiana (Nathalia Dill) terá um ataque de fúria quando Téo (Rainer Cadete) invadir sua sala na fábrica e tomar o celular de suas mãos. Com medo de que o fotógrafo dê fim à prova de um crime de Josiane (Agatha Moreira), a ex-noviça do mal dará uma bofetada no rapaz. Depois, terá uma crise de raiva e demitirá dois funcionários.

Romance gay

Leandro está se esforçando para fisgar o coração de Agno

Apaixonado por Rock (Caio Castro), Agno (Malvino Salvador) feriu os sentimentos de Leandro (Guilherme Leicam) quando o ex-justiceiro de aluguel se declarou para ele. Mais tarde, ainda o expulsou de sua casa ao descobrir seu passado de matador. Mas, ao que tudo indica, os dois personagens caminharão para um desfecho romântico. Agno convidará Leandro para sair no capítulo 100, o que deixará o jovem muito feliz.

Publicidade

Resta saber se haverá um beijo entre os dois rapazes. Primeiro autor global a escrever um beijo gay na Globo, em “Amor à Vida”, Walcyr Carrasco também exibiu uma cena romântica entre dois homens em sua última novela, “O Outro Lado do Paraíso”. Com “A Dona do Pedaço”, o dramaturgo completaria sua terceira cena de beijo gay consecutiva no horário nobre.

Leia também:
Leandro revela a Chiclete que é gay: ‘Tá bravo comigo?’

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Dona do Pedaço

Resumo de ‘A Dona do Pedaço’: capítulos de 16 a 21 de setembro

Publicado

em

Por

Segunda, 16/9

Jô expulsa Maria da Paz de sua casa. Camilo descobre toda a história de Chiclete e confirma que foi o rapaz que atirou contra Cosme. Cornélia pede ajuda a Rock para usufruir de sua fortuna. Vivi desconfia de Otávio e pede ajuda a Kim para dar um flagra no pai. Sílvia se incomoda com a obsessão de Abdias pela internet. Maria da Paz conta para Téo sobre seu encontro com Jô. Ellen visita Maria da Paz.

Vivi confronta Otávio e pede que o pai não magoe Beatriz. Kim exige seu pagamento a Jô, que decide aceitar a proposta de Agno para a venda da mansão. Rock incentiva Cornélia a comprar a mansão de Jô. Rock convida Joana pra sair. Camilo exige que Vivi se case com ele em troca da liberdade de Chiclete.

Publicidade

Terça, 17/9

Camilo ameaça prender Chiclete, caso Vivi não aceite sua proposta. Otávio promete ajudar Vivi e Chiclete a fugir de Camilo. Jô diz a Téo que venderá a mansão para os compradores de Agno. Maria da Paz incentiva Rock a não desistir de Joana. Amadeu informa a Maria que já pode abrir sua nova confeitaria. Lyris é acusada de vender um quadro roubado e Agno ajuda a ex-esposa.

Otávio compra uma passagem em um voo internacional para Vivi. Amadeu confronta Jô sobre o quadro furtado por Rael. Linda comenta com Camilo sobre a viagem de Vivi. Britney se revolta contra novas ordens de Fabiana e Abel apoia a moça. Vivi pede que Chiclete confie nela. Amadeu desconfia da relação entre Jô e Rael. Camilo surpreende Vivi.

Quarta, 18/9

Vivi desiste de sua viagem e pede um tempo a Camilo. Maria da Paz afirma a Rock e Téo que deseja que Jô continue perdendo seu dinheiro. Beatriz e Linda se preocupam com a situação de Vivi. Kim tem uma ideia para afastar Vivi e Chiclete de Camilo. Fabiana aceita testemunhar contra Chiclete e alerta Camilo sobre uma possível fuga da irmã. Rock convida Joana para assistir à sua luta.

Paixão surpreende Kim em sua casa e a moça cede às investidas. Vivi decide esconder a verdade de Chiclete para protegê-lo. Cornélia compra a mansão de Jô. Camilo interrompe novamente a fuga de Vivi. Fabiana diz a Vivi que está sendo coagida por Camilo a testemunhar contra Chiclete.

Quinta, 19/9

Fabiana manipula Vivi, que confessa estar presa na armadilha de Camilo. Régis confirma a paternidade de Arthur. Cornélia diz que ajudará Dinorá e Juninho, mas afirma que os dois não se mudarão com sua família. Chiclete comenta com Leandro sobre o mistério de Vivi. Antero insinua a Evelina que tem uma surpresa.

Agno convida Leandro para voltar a morar em sua casa e pede para o rapaz se redimir de seu passado. Téo confessa a Rock que gosta de Jô. Leandro se instala no apartamento de Agno. Marlene acredita que Antero a pedirá em casamento.

Vivi pede ajuda a Fabiana, que alerta Camilo. Antero pede Evelina em casamento. Cornélia se muda para a mansão com a família e emprega Ellen. Chiclete desconfia de que está sendo vigiado. Vivi aceita se casar com Camilo.

Sexta, 20/9

Vivi e Camilo combinam suas condições para o casamento. Maria da Paz tenta acalmar Marlene e Evelina diante da proposta de Antero. Jô discute com Kim. Marlene decide cuidar de Antero na esperança de que ele recupere sua memória. Téo hesita em armar novamente para Jô e Agno sugere um novo plano.

Jô aceita investir em um negócio de alto risco. Vivi mente para Chiclete e termina o relacionamento com o rapaz. Márcio desconfia de Kim ao encontrar uma camisa de outro homem em sua casa. Agno tenta se aproximar de Leandro.

Vivi e Chiclete sofrem com a separação. Maria da Paz e Amadeu questionam Antero sobre o documento feito pela empresária. Vivi confessa sentir medo de Camilo. Camilo atropela Chiclete.

Publicidade

Sábado, 21/9

Maria da Paz e Amadeu socorrem Chiclete. Maria alerta Vivi, que visita o ex-namorado no hospital. Chiclete é rude com Vivi. Vivi aceita o anel de noivado de Camilo. Régis apresenta Arthur a Maria da Paz. Rock e Paixão trocam provocações. Cássia desabafa com Merlin. Vivi conhece Berta, governanta da nova casa de Camilo. Camilo orienta Berta a vigiar Vivi. Joana aceita ir à luta de Rock.

Fabiana pede que Abel lhe compre um ingresso para a luta de Rock. Téo repreende Kim por sair com Paixão e Márcio ao mesmo tempo. Maria da Paz contrata Jenifer e Tonho para a nova confeitaria. Marlene constata que Antero gosta de Evelina e Maria da Paz a conforta. Evelina aceita se casar com Antero. Otávio e Beatriz decidem se separar. Chega o dia do casamento de Vivi.

Continuar Lendo
Publicidade

Trending