Entre em contato

A Dona do Pedaço

Hugo Gloss vai humilhar Jô em ‘A Dona do Pedaço’

Publicado

em

Após perder a fortuna que roubou da mãe e fracassar em suas tentativas de ser uma digital influencer popular, Josiane (Agatha Moreira) tentará um emprego como vendedora de shopping, mas será demitida ao destratar Vivi Guedes (Paolla Oliveira), cliente da loja.

Publicidade

Mais tarde, Jô começará a trabalhar como recepcionista em uma casa noturna. Logo que começa no novo expediente, a vilã será advertida por seu chefe que a boate receberá um dos mais famosos blogueiros do Brasil, Hugo Gloss, que prometeu fazer postagens sobre o local em suas redes sociais.

“Quando ele chegar, estendo o tapete vermelho”, prometerá Josiane.

Porém, quando Hugo Gloss chegar à boate, Jô não vai reconhecê-lo e proibirá sua entrada. Indignado, o digital influencer insistirá que deve entrar, pois já esteve até mesmo no tapete do Oscar. A vilã, irritada, persistirá na decisão de proibir a passagem, mas será reconhecida pelo blogueiro.

“Você é a ridícula. Jô Sobral, que queria ser digital influencer e não rolou? Agora virou porteira de boate?”, provocará Hugo Gloss.

Enfurecida, Josiane chamará a equipe de seguranças, mas, para sua surpresa, seu chefe surgirá para recepcionar Hugo Gloss. A megera vai ficar abismada e dirá que não o reconheceu por ele ter “cara de pobre”.

Hugo Gloss. Foto: Divulgação

O blogueiro se vingará, postando uma foto da vilã com a legenda “Jô, a ridícula. Hostess com talento de carcereira”. A cena deve ir ao ar dia 9.

Jô arruinada

No capítulo desta quinta-feira (12), Josiane vai cair do cavalo. A vilãzinha descobrirá que o investimento que fez em diamantes ilegais foi um péssimo negócio, perdendo todo o seu dinheiro.

A próxima jogada da patricinha será vender a mansão, o último bem que lhe restou, para comparar um imóvel sem alvará. Para sua infelicidade, o prédio vai desabar logo depois, decretando a ruína total da megera.

Téo conta o plano de Maria da Paz para Jô. Foto: Reprodução/Globo

No capítulo do dia 28, Josiane aparecerá na lona, derrotada e falida. Ela dirá a Téo (Rainer Cadete) que não tem mais dinheiro para manter o agenciamento de carreira oferecido por Kim (Monica Iozzi) e nem para comprar roupas para tirar novas fotos:

“Só tenho um restinho na minha conta. Eu preciso economizar, senão vou ficar sem absolutamente nada.”

Após ouvir o desabafo, o personagem de Rainer Cadete decidirá revelar que todo o fracasso da digital influencer foi obra de Maria da Paz (Juliana Paes), que queria dar uma lição na filha após o duro golpe que sofreu.

Publicidade

Ao ouvir o nome da mãe, Josiane decidirá ir atrás dela para cobrar satisfação. Durante o confronto, a mau-caráter ainda terá coragem de pedir dinheiro para a boleira. Maria da Paz, entretanto, não vai sentir compaixão da vigarista, que terá que ir morar em um cortiço.

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Dona do Pedaço

Resumo de ‘A Dona do Pedaço’: capítulos de 16 a 21 de setembro

Publicado

em

Por

Segunda, 16/9

Jô expulsa Maria da Paz de sua casa. Camilo descobre toda a história de Chiclete e confirma que foi o rapaz que atirou contra Cosme. Cornélia pede ajuda a Rock para usufruir de sua fortuna. Vivi desconfia de Otávio e pede ajuda a Kim para dar um flagra no pai. Sílvia se incomoda com a obsessão de Abdias pela internet. Maria da Paz conta para Téo sobre seu encontro com Jô. Ellen visita Maria da Paz.

Vivi confronta Otávio e pede que o pai não magoe Beatriz. Kim exige seu pagamento a Jô, que decide aceitar a proposta de Agno para a venda da mansão. Rock incentiva Cornélia a comprar a mansão de Jô. Rock convida Joana pra sair. Camilo exige que Vivi se case com ele em troca da liberdade de Chiclete.

Publicidade

Terça, 17/9

Camilo ameaça prender Chiclete, caso Vivi não aceite sua proposta. Otávio promete ajudar Vivi e Chiclete a fugir de Camilo. Jô diz a Téo que venderá a mansão para os compradores de Agno. Maria da Paz incentiva Rock a não desistir de Joana. Amadeu informa a Maria que já pode abrir sua nova confeitaria. Lyris é acusada de vender um quadro roubado e Agno ajuda a ex-esposa.

Otávio compra uma passagem em um voo internacional para Vivi. Amadeu confronta Jô sobre o quadro furtado por Rael. Linda comenta com Camilo sobre a viagem de Vivi. Britney se revolta contra novas ordens de Fabiana e Abel apoia a moça. Vivi pede que Chiclete confie nela. Amadeu desconfia da relação entre Jô e Rael. Camilo surpreende Vivi.

Quarta, 18/9

Vivi desiste de sua viagem e pede um tempo a Camilo. Maria da Paz afirma a Rock e Téo que deseja que Jô continue perdendo seu dinheiro. Beatriz e Linda se preocupam com a situação de Vivi. Kim tem uma ideia para afastar Vivi e Chiclete de Camilo. Fabiana aceita testemunhar contra Chiclete e alerta Camilo sobre uma possível fuga da irmã. Rock convida Joana para assistir à sua luta.

Paixão surpreende Kim em sua casa e a moça cede às investidas. Vivi decide esconder a verdade de Chiclete para protegê-lo. Cornélia compra a mansão de Jô. Camilo interrompe novamente a fuga de Vivi. Fabiana diz a Vivi que está sendo coagida por Camilo a testemunhar contra Chiclete.

Quinta, 19/9

Fabiana manipula Vivi, que confessa estar presa na armadilha de Camilo. Régis confirma a paternidade de Arthur. Cornélia diz que ajudará Dinorá e Juninho, mas afirma que os dois não se mudarão com sua família. Chiclete comenta com Leandro sobre o mistério de Vivi. Antero insinua a Evelina que tem uma surpresa.

Agno convida Leandro para voltar a morar em sua casa e pede para o rapaz se redimir de seu passado. Téo confessa a Rock que gosta de Jô. Leandro se instala no apartamento de Agno. Marlene acredita que Antero a pedirá em casamento.

Vivi pede ajuda a Fabiana, que alerta Camilo. Antero pede Evelina em casamento. Cornélia se muda para a mansão com a família e emprega Ellen. Chiclete desconfia de que está sendo vigiado. Vivi aceita se casar com Camilo.

Sexta, 20/9

Vivi e Camilo combinam suas condições para o casamento. Maria da Paz tenta acalmar Marlene e Evelina diante da proposta de Antero. Jô discute com Kim. Marlene decide cuidar de Antero na esperança de que ele recupere sua memória. Téo hesita em armar novamente para Jô e Agno sugere um novo plano.

Jô aceita investir em um negócio de alto risco. Vivi mente para Chiclete e termina o relacionamento com o rapaz. Márcio desconfia de Kim ao encontrar uma camisa de outro homem em sua casa. Agno tenta se aproximar de Leandro.

Vivi e Chiclete sofrem com a separação. Maria da Paz e Amadeu questionam Antero sobre o documento feito pela empresária. Vivi confessa sentir medo de Camilo. Camilo atropela Chiclete.

Publicidade

Sábado, 21/9

Maria da Paz e Amadeu socorrem Chiclete. Maria alerta Vivi, que visita o ex-namorado no hospital. Chiclete é rude com Vivi. Vivi aceita o anel de noivado de Camilo. Régis apresenta Arthur a Maria da Paz. Rock e Paixão trocam provocações. Cássia desabafa com Merlin. Vivi conhece Berta, governanta da nova casa de Camilo. Camilo orienta Berta a vigiar Vivi. Joana aceita ir à luta de Rock.

Fabiana pede que Abel lhe compre um ingresso para a luta de Rock. Téo repreende Kim por sair com Paixão e Márcio ao mesmo tempo. Maria da Paz contrata Jenifer e Tonho para a nova confeitaria. Marlene constata que Antero gosta de Evelina e Maria da Paz a conforta. Evelina aceita se casar com Antero. Otávio e Beatriz decidem se separar. Chega o dia do casamento de Vivi.

Continuar Lendo
Publicidade

Trending