| 4 semanas atrás

‘A Dona do Pedaço’: Vivi se torna jurada tirana de reality e compra briga com Fabiana

Por José Miguel Toledo

Um reality show de gastronomia vai agitar os próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. Fabiana (Nathalia Dill) vai inscrever Abel (Pedro Carvalho) como representante da Bolos da Paz.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) será escolhida como uma das juradas do programa, mas vai dar um show de arrogância e antipatia em sua função: a blogueira vai encontrar defeitos em todos os bolos, e discordará dos outros jurados, abaixando as notas dos competidores.

Vivi vai dar nota 9 para um participante que apresentar um bolo de caju. Depois, tirará 0,1 da nota de outro, que fará um bolo com bandeira de arco-íris, como forma de militância pela causa LGBT.

“Agora bolo também é bandeira política?”, alfinetará a moça.

Abel também vai sofrer nas mãos de Vivi. Ela detonará o prato do português antes mesmo de provar, dizendo que é pouco original e parece um pastel de belém.

“O doce é fofinho, leve, e este por ser em forma de bolo ficou mais massudo. Nota 6”, decretará a digital influencer.

O padeiro não vai ficar satisfeito com a nota e exigirá que a jurada coma mais um pedaço, ameaçando enfiar o bolo goela abaixo dela quando a blogueira se recusar. Fabiana também vai ficar incomodada com a irmã e pedirá que ela dê apenas 10 para os pratos de Abel, como forma de ajudar a Bolos da Paz.

Vivi, indignada, acusará Fabiana de corrupção e dirá que sua opinião não está à venda. A megera vai fazer chantagem emocional:

“Fui criada em um convento, sem dinheiro. Você foi criada no luxo e mesmo assim não me ajuda”, dirá Fabiana.

Depois, a vilã vai oferecer dinheiro para que Vivi ajude Abel a vencer o reality, mas a blogueira ficará furiosa com a tentativa de suborno.