| 4 semanas atrás

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz é desclassificada de reality, mas vira o jogo

Por José Miguel Toledo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai se inscrever em um reality show de gastronomia, o “Best Cake”, nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço“.

Ela será selecionada para participar da atração e irá para o Rio de Janeiro, certa de que o programa, comandado por Angélica e dirigido por Boninho, vai mudar sua sorte. O prêmio para o vencedor, de R$ 1 milhão, é o que Maria da Paz precisa para saldar suas dívidas e investir na nova confeitaria.

Com medo de que o sucesso da ex-dona da Bolos da Paz a obrigue a decretar falência, Fabiana (Nathalia Dill) vai exigir que Abel (Pedro Carvalho) também participe do reality e derrote a ex-patroa.

Na última triagem da competição, Maria da Paz, tirará, por sorteio, o desafio de criar um bolo com flor de sal. A boleira ficará apreensiva e será alfinetada por Boninho, mas garantirá ao diretor do programa que sabe fazer a iguaria.

Abel, por sua vez, terá mais sorte que a adversária, e precisará fazer um bolo de ovos. Maria conseguirá fazer o bolo conforme solicitado pela produção do reality, mas uma adversária vai se aproveitar de um momento de distração da protagonista para atirar sal em excesso em sua massa.

Angélica e Boninho participaram de sequência de ‘A Dona do Pedaço’. Foto: Divulgação

Na sequência que vai ao ar dia 15, ao experimentar o bolo excessivamente salgado, Boninho detonará Maria da Paz. A mocinha até vai tentar contestar o diretor, mas realmente atestará que a iguaria ficou intragável. Sem outra saída, a personagem de Juliana Paes acabará sendo desclassificada do reality.

“Desclassificada não… Não pode ser… Eu fiz o bolo com todo cuidado, todo carinho. Não botei sal na massa. Só em cima, eu tava em dúvida de como usar, mas depois vi a receita, a flor de sal era só pra dar um gostinho.”

Sorte a favor

O jogo, no entanto, vai virar e Maria da Paz conseguirá voltar à disputa. Um dos participantes sofrerá um ataque do coração e terá que deixar o programa, abrindo assim uma vaga a ser preenchida por um dos confeiteiros eliminados.

Será a grande chance de Maria, que se dará bem na repescagem e voltará à competição. E o melhor: vencerá o reality, ficando milionária.

Leia também:
Jô se vinga e joga seus crimes nas costas de Régis