| 1 semana atrás

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz descobre segredo bombástico de Fabiana

Por José Miguel Toledo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir que é a tia de Vivi (Paolla Oliveira) quando a blogueira comer um pedaço do bolo de aniversário que a mãe de Josiane (Agatha Moreira) fazia para os aniversários de suas sobrinhas em “A Dona do Pedaço”.

No entanto, enquanto a notícia emocionará Vivi, Fabiana (Nathalia Dill) demonstrará toda sua frieza com a descoberta do parentesco e rejeitará qualquer aproximação com a tia.

Maria da Paz, inconformada com a rejeição, decidirá ir pessoalmente tentar um contato com Fabiana, e acabará descobrindo uma mentira cabeluda que a megera vem tentando esconder, ao comentar que se lembra do dia em que a avó Dulce (Fernanda Montenegro) entregou os amuletos para que as irmãs se reencontrassem.

“Eu assisti um programa de televisão… A Vivi Guedes estava com o amuleto, reconheci imediatamente, era igual ao meu”, deixará escapar Fabiana.

Maria da Paz perceberá a mentira, já que conhece a versão sustentada pela ex-noviça do mal, que ela usou para enganar Vivi quando se aproximou da digital influencer procurando um emprego.

Acuada, Fabiana tentará minimizar sua mentira, dizendo que ficou com medo de se apresentar como a irmã de Vivi quando a conheceu.

“Eu tenho tanto amor pra dar, Fabiana. De que raça foi feita você e a Josiane? Eu pensava que a Josiane era do jeito que era só por ser uma Matheus, mas não… Tem alguma coisa no sangue dos Ramirez que cria gente ruim também”, questionará Maria da Paz.

“Veio aqui porque quer um pedaço da fábrica. Não vai ter”, retrucará a vilã.

Decepcionada, Maria da Paz desistirá de tentar contato com a sobrinha malvada. As cenas irão ao ar a partir do dia 1º de novembro.