| 1 semana atrás

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz se apaixona por Régis novamente

Por José Miguel Toledo

Parece que o casal Maria da Paz e Amadeu (Juliana Paes e Marcos Palmeira) realmente não deu liga em “A Dona do Pedaço”.

A sofrida saga da mocinha da novela das 21h começou em razão desse amor irrealizável do passado, mas, atualmente, nada a impede de ficar com o pai de sua filha. Contudo, Maria da Paz e Amadeu não despertam a mínima torcida do público.

Em razão disso, o autor Walcyr Carrasco, que já iniciou o processo de arrependimento do playboy Régis (Reynaldo Gianecchini), vai fazer com que a boleira se redescubra apaixonada pelo homem que a traiu com Josiane (Agatha Moreira).

Tudo começa quando Maria da Paz agradecer Nívea (atriz não divulgada), mãe de Téo (Rainer Cadete), quando o fotógrafo estiver hospitalizado após sofrer uma tentativa de assassinato por parte de Josiane. O agradecimento se dará porque a boleira acha que foi Téo quem lhe emprestou o dinheiro para financiar sua nova confeitaria.

Nívea, todavia, dirá que o filho não tinha o dinheiro para isso, uma vez que gastara tudo com equipamentos fotográficos. Como estará muito mal, o rapaz não conseguirá dizer a verdade à protagonista, que deduzirá que foi Régis quem bancou seu projeto.

Ao visitar o ex-marido na cadeia, Maria da Paz o colocará contra a parede, e Régis admitirá que financiou a nova confeitaria dela porque a ama. Extremamente sensibilizada, ela garantirá que estará a seu lado quando o playboy deixar a prisão, deixando em aberto uma nova chance para o amor entre os dois.