| 1 semana atrás

‘A Dona do Pedaço’: Para se livrar de fãs de Vivi, Fabiana paga fortuna para Kim

Por José Miguel Toledo

Fabiana (Nathalia Dill) vai enfrentar uma crise depois que Abel (Pedro Carvalho) atirar um bolo na cara de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em “A Dona do Pedaço”.

A digital influencer será a jurada carrasca do reality show que terá o português como representante da Bolos da Paz. Revoltado por uma nota baixa dada por Vivi, Abel jogará um bolo em sua cara e despertará a ira de uma multidão de fãs da blogueira, que irão protestar na frente da confeitaria.

Fabiana não escapará da fúria dos ‘seguimores’ da irmã e levará uma chuva de ovos. Desesperada, pedirá a Márcio (Anderson di Rizzi) que chame Kim (Monica Iozzi) para contornar a crise.

A agente de Vivi irá até a fábrica e debochará do cheiro de ovo da malvada. Em seguida, Kim irá sugerir um plano de ação em que Abel e Vivi aparecem abraçados, rindo, como amigos, para ser levado às redes sociais e assim acalmar os fãs da blogueira.

Fabiana se assustará com o valor exigido por Kim para livrá-la dos admiradores de sua irmã, e tentará dispensá-la para conversar pessoalmente com Vivi.

“A Vivi tem um coração mole. Por isso ela assinou contrato comigo. Para cuidar de todas as ações comerciais dela. Assim não corre o risco de misturar as coisas”, rebaterá Kim.

Fabiana ainda tentará negociar um preço menos salgado, mas ouvirá um desaforo da agente de webcelebridades.

“Quando você pegou a fábrica, a primeira coisa que fez foi me demitir. Agora surgiu uma crise e precisa de mim. Não vou abaixar um centavo. É pegar ou largar”, sentenciará Kim.

Sem outra alternativa, Fabiana desembolsará o dinheiro para limpar a imagem de sua fábrica.