Entre em contato

Bom Sucesso

Diogo toca o terror para cima de Paloma, mas Marcos descobre tudo

Publicado

em

Desde que passou a cuidar de Alberto (Antonio Fagundes), Paloma (Grazi Massafera) não tem mais sossego em “Bom Sucesso“. E não terá tão cedo, no que depender do ambicioso Diogo (Armando Babaioff), que não vê a hora do sogro morrer para colocar a mão no patrimônio dele.

Em uma de suas próximas armações, o vilão vai tocar o terror para valer para cima da personagem de Massafera, apelando para ameaça e até sequestro. No entanto, o advogado terá que lidar com um defensor aguerrido da costureira: Marcos (Romulo Estrela).

Publicidade

Decidido a se livrar de Paloma, que virou uma pedra em seu caminho, Diogo firmará um trato com alguns bandidos, que farão a mocinha e sua família reféns. Os marginais vão obrigar a cuidadora a levá-los até a mansão dos Prado Monteiro. Sem saída diante das ameaças, ela abrirá as portas da casa para os ladrões, que assaltarão o local.

Diogo, então, fará os bandidos gravarem um vídeo em que afirmam que Paloma e Antônio (Anderson Müller) são seus comparsas no crime. Dando prosseguimento ao plano, o vilão irá mostrar a gravação para Alberto, mas o empresário se negará a mandar a cuidadora embora:

“A Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha. E eu não vou demitir a Paloma nunca!”

Com uma prova praticamente irrefutável em mãos, Diogo rebaterá:

“Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe.”

Mesmo sabendo que Paloma não teve culpa de nada, Alberto cederá à chantagem do genro e mandará a ajudante embora. Ele, no entanto, não revelará para a mocinha o real motivo da demissão.

Inconformado, o milionário abrirá o jogo com Marcos, que se dedicará a provar a inocência da costureira. Alberto, porém, alertará o filho:

“Marcos, ninguém pode ficar sabendo disso. A ameaça ainda está valendo e o Diogo pode entregar o vídeo pra polícia.”

O personagem de Romulo Estrela partirá para o ataque e baterá de frente com Nana (Fabiula Nascimento) e o marido pilantra dela:

“Como é que você teve coragem de chantagear o nosso pai?”

A executiva reagirá:

“Eu só quero o bem dele. A Paloma é uma bandida. Posso provar.”

Marcos rebaterá:

“Ah, claro! O tal vídeo que vocês armaram.”

Os dois ficarão boquiabertos com a afirmação e o bon vivant continuará:

“Ficaram surpresos, né? Os dois chantagistas. Com quem tá o vídeo? Eu quero ver. Agora!”

Nana, então, pedirá que Diogo mostre o arquivo para o irmão. O mau-caráter hesitará, mas acabará pegando o celular e entregará para o cunhado, que detonará:

“Onde vocês arrumaram esse vídeo fajuto?”

Publicidade

O mentiroso afirmará:

“Eu interceptei essa gravação pra ajudar a sua família. Ninguém pode saber que eu fiz isso.”

O mocinho pedirá:

“Eu quero ver esse vídeo com calma. Manda pra mim, Diogo.”

O personagem de Babaioff vai se negar:

“Peraí. Se descobrirem que eu interceptei um vídeo desses, vão me acusar de obstrução da Justiça. Minha carreira vai pro lixo.”

E será a vez de Marcos ameaçar:

“Eu quero esse vídeo agora, ou quem vai na delegacia te denunciar sou eu!”

Contrariado, o vilão encaminhará a gravação forjada para o cunhado. O protagonista, então, pedirá a ajuda de Jeff (Felipe Haiut), que cuida da área de informática da editora Prado Monteiro, para investigar a gravação. O funcionário analisará o vídeo durante alguns dias até encontrar no fim a seguinte fala do marginal:

“E aí? Minto bem, né? Agora todo mundo vai achar que aquela Paloma é bandida.”

Marcos ficará em êxtase com a descoberta. As sequências irão ao ar na segunda quinzena de setembro.

Leia também:
Resumo dos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bom Sucesso

‘Bom Sucesso’: Nana engravida, mas não sabe de quem

Publicado

em

A vida de Nana (Fabíula Nascimento) passará por uma reviravolta nos próximos capítulos de Bom Sucesso, devido a uma armação de Diogo (Armando Babaioff).

Determinado a engravidar a esposa, que não quer ter outro filho, o vilão trocou suas pílulas anticoncepcionais por comprimidos com farinha. O objetivo de Diogo com o filho é abocanhar parte da herança de Alberto (Antônio Fagundes), já que teme não ter direito a nada.

Publicidade

Nana estranhará ao sentir sintomas típicos de gravidez e decidirá fazer um exame, que lhe confirmará a gestação. Inconformada, a dondoca mal terá tempo de se perguntar como isso aconteceu mesmo com as pílulas anticoncepcionais: o dilema será descobrir de quem está grávida.

Além de transar com o marido, Nana acabará tendo encontros com o amigo de infância Mário (Lúcio Mauro Filho). Portanto, qualquer um pode ser o pai da criança a caminho. A toda-poderosa da Editora Prado Monteiro comentará a situação com Gisele (Sheron Menezzes), afirmando que não há espaço para outro filho em sua vida, pois mal tem tempo para cuidar de Sofia (Valentina Vieira).

A secretária traíra ficará possessa com o amante, pois está certa de que Diogo engravidou Nana de propósito.

Leia também:
Gisele trai Diogo e quase é descoberta

Continuar Lendo
Publicidade

Trending