Entre em contato

Bom Sucesso

‘Bom Sucesso’: Silvana fica cega e apronta mais uma

Publicado

em

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) sofrerá um acidente nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”. Contudo, muito esperta, ela vai se aproveitar da tragédia pessoal para ficar sob os holofotes da mídia, como sempre.

A geniosa atriz terá que gravar uma cena do último capítulo de sua novela, em que sua personagem cai do alto de um penhasco. Ela ficará desacordada, mas será imediatamente encaminhada a um hospital.

Publicidade

Ao despertar, Silvana vai perceber que não está conseguindo enxergar e armará um escândalo. A maluca vai convocar toda a imprensa para acusar seu colega de cena, o galã Pablo Sanches (Rafael Infante), de ter provocado seu acidente:

“Pela incompetência de um canastrão, fui arremessada do alto do precipício durante a gravação da última cena da novela. Agora eu tô cega, e a culpa é do ator Pablo Sanches!”

Pablo e Silvana. Foto: Divulgação/Globo

Pablo, entretanto, vai entrar no jogo de Silvana e a visitará no hospital, levando flores e chocolate. A princípio, a atriz reagirá mal à presença do galã em seu quarto, mas logo aproveitará a situação para encenar uma reconciliação diante dos jornalistas.

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bom Sucesso

‘Bom Sucesso’: Nana engravida, mas não sabe de quem

Publicado

em

A vida de Nana (Fabíula Nascimento) passará por uma reviravolta nos próximos capítulos de Bom Sucesso, devido a uma armação de Diogo (Armando Babaioff).

Determinado a engravidar a esposa, que não quer ter outro filho, o vilão trocou suas pílulas anticoncepcionais por comprimidos com farinha. O objetivo de Diogo com o filho é abocanhar parte da herança de Alberto (Antônio Fagundes), já que teme não ter direito a nada.

Publicidade

Nana estranhará ao sentir sintomas típicos de gravidez e decidirá fazer um exame, que lhe confirmará a gestação. Inconformada, a dondoca mal terá tempo de se perguntar como isso aconteceu mesmo com as pílulas anticoncepcionais: o dilema será descobrir de quem está grávida.

Além de transar com o marido, Nana acabará tendo encontros com o amigo de infância Mário (Lúcio Mauro Filho). Portanto, qualquer um pode ser o pai da criança a caminho. A toda-poderosa da Editora Prado Monteiro comentará a situação com Gisele (Sheron Menezzes), afirmando que não há espaço para outro filho em sua vida, pois mal tem tempo para cuidar de Sofia (Valentina Vieira).

A secretária traíra ficará possessa com o amante, pois está certa de que Diogo engravidou Nana de propósito.

Leia também:
Gisele trai Diogo e quase é descoberta

Continuar Lendo
Publicidade

Trending