| 1 mês atrás

‘Bom Sucesso’: Nana engravida, mas não sabe de quem

Por José Miguel Toledo

A vida de Nana (Fabíula Nascimento) passará por uma reviravolta nos próximos capítulos de Bom Sucesso, devido a uma armação de Diogo (Armando Babaioff).

Determinado a engravidar a esposa, que não quer ter outro filho, o vilão trocou suas pílulas anticoncepcionais por comprimidos com farinha. O objetivo de Diogo com o filho é abocanhar parte da herança de Alberto (Antônio Fagundes), já que teme não ter direito a nada.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Nana estranhará ao sentir sintomas típicos de gravidez e decidirá fazer um exame, que lhe confirmará a gestação. Inconformada, a dondoca mal terá tempo de se perguntar como isso aconteceu mesmo com as pílulas anticoncepcionais: o dilema será descobrir de quem está grávida.

Além de transar com o marido, Nana acabará tendo encontros com o amigo de infância Mário (Lúcio Mauro Filho). Portanto, qualquer um pode ser o pai da criança a caminho. A toda-poderosa da Editora Prado Monteiro comentará a situação com Gisele (Sheron Menezzes), afirmando que não há espaço para outro filho em sua vida, pois mal tem tempo para cuidar de Sofia (Valentina Vieira).

A secretária traíra ficará possessa com o amante, pois está certa de que Diogo engravidou Nana de propósito.

Leia também:
Gisele trai Diogo e quase é descoberta