| 1 semana atrás

‘Bom Sucesso: Francisca rouba beijo de Ramon, mas é rejeitada

Por José Miguel Toledo

Francisca (Gabriela Moreyra) vai finalmente abrir seu coração e admitir que gosta de Ramon (David Júnior) em “Bom Sucesso”.

Durante um ensaio na escola de samba, Francisca verá Ramon conversando com Paloma (Grazi Massafera) pouco depois do casal ter se separado. A professora, então, será incentivada por Elomar (Ju Colombo) a investir no treinador de basquete.

Depois que Paloma for embora, Francisca se aproximará de Ramon e os dois vão dançar juntos. Porém, ela vai tropeçar e ele vai segurá-la. A professora se aproveitará do momento para beijar o bonitão na frente de todo mundo, mas ele a rejeitará.

Ramon ficará irritado com Francisca, deixando-a sem graça, e questionará o porquê dela ter feito aquilo, pois acabou se separar de Paloma e não quer expor a ex com um beijo em outra mulher na frente de tantas pessoas.

“Desculpa. Nem pensei nisso. Mas já que tá todo mundo sendo sincero aqui, vou aproveitar pra abrir meu coração também. Eu tô interessada em você já faz um tempo. E desde que você ficou solteiro, achei que tava rolando um clima entre a gente sim. Ou eu viajei?”, se declarará Francisca.

“Pô, você é uma gata, gente fina ainda por cima. Mas eu sou uma roubada. Tô me separando, ainda tô ligado na Paloma”, responderá Ramon.

Triste, mas conformada, Francisca dirá que não pretende forçar a barra enquanto Ramon ainda estiver apaixonado por Paloma.