| 1 semana atrás

‘Bom Sucesso’: Gisele vira o jogo contra Diogo e se torna mentora de golpe

Por José Miguel Toledo

Gisele (Sheron Menezzes) ficará chocada ao descobrir que Diogo (Armando Babaioff) cometeu um novo assassinato em “Bom Sucesso”.

Depois que trama para matar Willian (Diego Montez), mas atinge fatalmente Felipe (Arthur Sales), o bandido contará como tramou a sabotagem do elevador para a amante.

A essa altura da história, a secretária terá um trunfo: terá incentivado o amante a fazer um exame de fertilidade, e com isso, descobrirá que Mário (Lúcio Mauro Filho) é o pai do filho de Nana (Fabiula Nascimento), já que Diogo é infértil.

Antes que Willian vá embora do Brasil, Gisele pedirá a ajuda do amigo para conseguir neutralizar Diogo.

“Eu descobri um jeito de acabar com o Diogo. Mas eu preciso que você me ajude. Vou atacar onde mais dói, no bolso daquele safado. Eu tenho um documento que, se chegar nas pessoas certas, vai ferrar o Diogo”, conspirará a vilã.

Gisele entregará o exame de fertilidade para que Willian leve em sua viagem para o exterior, e também envia fotos íntimas suas ao lado de Diogo para o rapaz. Ela pedirá que o ex-colega de apartamento entregue tudo para Nana, caso algo lhe aconteça.

Em seguida, Gisele vai mudar o tom com Diogo e romperá o romance com o mau-caráter.

“Eu não vou mais arriscar pegar 30 anos de prisão por sua causa. A partir de agora sou eu que dou as cartas. A gente vai dar o golpe nessa família esnobe, sim, mas vai ser do meu jeito. Sem matar ninguém”, decretará a vigarista.

Em seguida, Willian telefonará para Diogo dizendo entregará o exame de fertilidade para Nana se ele machucar Gisele. Se isso acontecer, o vilão não terá mais direito a um centavo da fortuna dos Prado Monteiro.

Os dois trocarão ameaças, mas Gisele continuará por cima, exigindo inclusive metade do dinheiro que Diogo conseguir roubar de Alberto (Antônio Fagundes).

“Ah, a gente não precisa brigar, Diogo, querido. Nós dois queremos a mesma coisa: a grana do velho. Do seu jeito não tá dando certo. Deixa eu fazer do meu. Quando o coroa bater as botas, a gente entra em ação”, determinará a ex-amante do malvado.

Em seguida, Gisele dará um beijão em Diogo e pedirá que ele guarde este momento, pois foi o último dos dois.