| 1 semana atrás

‘Bom Sucesso’: Gisele seduz Diogo com striptease e se vinga de ex-amante

Por José Miguel Toledo

Gisele (Sheron Menezzes) vai dar a volta por cima ao romper com Diogo (Armando Babaioff) em “Bom Sucesso”.

De posse de um exame de fertilidade que prova que Mário (Lúcio Mauro Filho) é o pai do filho de Nana (Fabiula Nascimento), a secretária vigarista vai trocar a fechadura de seu apartamento e proibir a entrada de Diogo por lá.

O vilão tentará arrombar a porta da casa da ex-amante, irritado com sua mudança de comportamento, mas ela vai ameaçar entregar o exame para Nana. Pianinho, ele tentará recorrer à chantagem emocional. Gisele, então, vai abrir a porta e deixará o malvado babando com um striptease.

A assistente, apesar de também ficar mexida, não permitirá que Diogo avance o sinal. Após a provocação, ela vai bater a porta na mão do crápula, que vai esbravejar.

“Filha da mãe! Tá maluca? Vai arrancar meu dedo! Traíra! Desgraçada! Eu vou acabar com você, Gisele! Você vai se arrepender!”, ameaçará.

Yuri entra na história para estremecer relação de Gisele e Diogo. Foto: Divulgação

Mais tarde, Gisele indicará o ex-peguete Yuri (Marcelo Mello Jr.) para uma vaga na editora, e Nana o contratará. Diogo pegará os dois se beijando no elevador e ficará enfurecido com ex-amante por ter colocado o novo namorado na editora apenas para provocá-lo.

As cenas vão ar dia 1º de novembro.