Entre em contato

Malhação

Resumo de ‘Malhação’: capítulos de 2 a 6 de setembro

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da novelinha teen…

Publicado

em

Segunda, 2/9

Lara afirma a Rita que Nina jamais saberá sobre ela. Guga ouve Max questionando sua sexualidade em conversa com Regina. Lígia orienta Beto sobre sua saúde. Cléber sugere que Anjinha ofereça flores a Neide em nome de Marco. Thiago e Jaqueline discutem por causa de suas diferenças. Meg descobre que está grávida. Cléber e Anjinha aconselham Thiago e Jaqueline.

Publicidade

Guga pede que Regina converse com Max sobre seu namoro com Rita. Thiago e Jaqueline se entendem. Marquinhos arma para prejudicar o bazar que Raíssa organiza para Camelo. Beto não entende o mau-humor de Meg e desabafa com Filipe. Guga diz a Serginho que contará sobre o namoro para a família. Neide beija Marco. Meg revela sua gravidez a Beto e confessa não saber se o bebê é dele ou de Guga.

Terça, 3/9

Beto se irrita com Meg, e Guga a apoia. Incentivado por Marquinhos, Camelo rejeita o bazar promovido por Raíssa. Anjinha e Jaqueline confrontam Nanda. Marco descobre sobre o bilhete recebido por Neide em seu nome. Camelo e Raíssa se entendem. Nanda e Raíssa se preparam para gravar seus clipes. Montenegro se preocupa com os gastos de sua produtora.

Beto desabafa com Filipe. Marco repreende Anjinha por sua armação com Neide. Neide se gaba do suposto bilhete de Marco. Nanda faz sucesso com a gravação de seu clipe, e Raíssa teme sua vez. Guga não consegue contar seu segredo à família, e acaba falando sobre o bebê de Meg.

Quarta, 4/9

Max comemora a notícia e Regina fica perplexa com a atitude do marido. Raíssa é ovacionada durante a gravação de seu clipe, e Nanda se incomoda. Anjinha pede conselhos a Cléber sobre sua situação com Neide e Marco. Serginho se chateia com Guga. Filipe conforta Meg.

Karina descobre que Daniel já se relacionou com Jaqueline. Marco se irrita com Anjinha. Thiago não gosta de ver Jaqueline lutando com Daniel. Madureira e Carla, Marco e Neide se encontram por acaso em um restaurante. Neide acredita que Marco vai propor casamento. Beto afirma a Guga que só assumirá o bebê de Meg se ela provar que o filho é seu.

Quinta, 5/9

Beto é rude com Guga, e diz que o amigo nunca gostou de Meg. Lellê, Paco e João Estrela admiram os clipes de Nanda e Raíssa, que trocam provocações. Beto decide pedir um tempo a Meg, que termina o relacionamento dos dois. Anjinha não consegue contar a verdade a Neide sobre o suposto bilhete de Marco.

Publicidade

Milena e Thiago se incomodam com a proximidade entre Jaqueline e Daniel. Montenegro, Sophia, Lellê e Paco ajudam Raíssa e Nanda a se prepararem para o concurso. Jaqueline afirma a Thiago que quer estar com ele, e não com Daniel. Filipe e Rita se beijam.

Sexta, 6/9

Rita confessa que gosta de Filipe, mas afirma que prefere se manter afastada do rapaz. Raíssa, Nanda e suas famílias chegam aos estúdios do concurso Vai no Gás. Lígia anuncia que é possível descobrir a paternidade do bebê de Meg antes mesmo de a criança nascer, mas a menina se recusa.

Raíssa tem uma crise de ansiedade e despista Camelo no estúdio. Meg revela a Lígia sobre a sexualidade de Guga. Carla, Thiago e Camelo procuram por Raíssa. Nanda inicia sua apresentação no concurso. Carla encontra Raíssa e incentiva a filha a se apresentar. Raíssa entra no palco e fica paralisada de medo.

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Malhação

Resumo de ‘Malhação’: capítulos de 16 a 20 de setembro

Publicado

em

Por

Segunda, 16/9

Raíssa se recompõe no palco e sua apresentação é muito aplaudida. Ivete aconselha Marquinhos a mexer nos sapatos de Raíssa para favorecer Nanda. Karina não aceita se divorciar de César. Camelo descobre que os sapatos de Raíssa foram sabotados, e acusa Nanda e Marquinhos.

Beto procura Lígia, mas Meg ouve a conversa dos dois. Meg afirma que jamais perdoará Beto por seu comportamento e Guga a conforta. Carla confronta Ivete. César afirma a Milena que irá se separar de Karina. Max acredita que Guga reatará com Meg. Tadeu revela a Rita que Rui está de volta.

Publicidade

Terça, 17/9

Rita se desespera com a proximidade de Rui. César conta a Milena sobre a armação de Karina contra Jaqueline. Guga e Filipe cuidam de Meg. Jaqueline afirma a Rita que Nina tem o direito de saber quem é seu pai biológico. Daniel e Madureira acolhem Milena, que sente vergonha das atitudes de Karina. Nanda e Raíssa se enfrentam. Marquinhos confessa a Camelo que foi ele quem sabotou os sapatos de Raíssa.

Madureira desconfia do comportamento de Carla, que repreende o noivo por segui-la. Cléber conforta Anjinha, que sofre com a ausência de sua mãe. Guga conta a Rita que pode ser o pai do bebê de Meg. Raíssa desabafa com Lellê sobre Nanda. Marco e Carla se beijam. Meg questiona Rita sobre Rui.

Quarta, 18/9

Rita começa a contar sua história com Rui para Meg, mas para quando Guga chega. Carla se arrepende de ter beijado Marco e pensa em Madureira e Neide. Rita se atrapalha e deixa escapar para Max que seu namoro com Guga é uma farsa. Beto tenta se desculpar com Meg. Max e Regina decidem conversar com Guga sobre Rita. Neide desmascara Marquinhos e suspende o menino.

Cléber apoia Anjinha, que decide visitar o túmulo de sua mãe. Raíssa passa mal e Nanda implica com a menina. Milena desabafa com Vânia e Jaqueline sobre o divórcio de César e Karina. Marco confessa a Neide que foi Anjinha quem lhe mandou as flores e o bilhete. O juiz convoca Lígia e Rita para falar sobre Nina.

Quinta, 19/9

O juiz pede que Lígia e Rita exponham suas conclusões sobre a guarda de Nina. Jaqueline lamenta seu mau desempenho na escola. Max e Regina confrontam Guga. Karina diz a Milena que deseja morar fora do país com a filha. Rita e Lígia não conseguem chegar a um acordo, e o juiz declara que seguirá o processo.

O juiz insinua a Lígia que permitir a convivência de Nina e Rita pode ser benéfico para a criança. João Estrela convida Nanda para sair. Lellê anuncia que Nanda e Raíssa terão de se apresentar em dupla. Nanda e Raíssa tentam se entender. Filipe revela para Rita que Lígia permitiu sua convivência com Nina.

Sexta, 20/9

Rita se emociona com a possibilidade de ficar perto de Nina e Filipe. A apresentação de Raíssa e Nanda é um sucesso. Raíssa tenta se reaproximar de Nanda, mas a menina é fria com a amiga. Lara se revolta com a decisão de Lígia de permitir a convivência entre Rita e Nina. Ivete incentiva Nanda a se insinuar para João Estrela.

Publicidade

Joaquim comenta com Lígia que acredita que Rita tenha se aproximado de Guga para manipular Filipe. As torcidas de Nanda e Raíssa se enfrentam. Nanda provoca Anjinha por causa de Cléber. Milena conversa com Sara sobre deixar o Brasil com Karina. Osório vê Guga e Serginho juntos. Lígia procura Rita.

Continuar Lendo
Publicidade

Trending