| On 2 meses atrás

Cena: Jamil abandona Dalila e vilã é presa em flagrante

Por Redação

Depois de aprontar uma série de maldades e atazanar a vida de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia), chegou a hora de Dalila (Alice Wegmann) se dar mal. No capítulo desta quarta-feira de “Órfãos da Terra“, a vilã será presa após ser pega ameaçando o marido. Fim da linha para a malvada? Veja os vídeos abaixo:

Publicidade

A derrocada de Dalila se dá graças ao retorno de Hussein (Bruno Cabrerizo). O libanês ficou atônito ao saber que seu primo está casado com a filha de Aziz Adballah (Herson Capri), mas, para a surpresa de todos, ele chega com um segredo do passado que provoca uma reviravolta e tanto.

Hussein chega para dar reviravolta na trama. Foto: Paulo Belote/Globo

Hussein e Laila vão escondidos à casa de Dalila, que está dando um grande jantar, para revelar a história a Jamil. O personagem de Bruno Cabrerizo contará que Aziz matou o pai do libanês quando ele ainda era pequeno, ficou com todo o dinheiro e o adotou. Por isso, Fairouz (Yasmin Garcez), a segunda esposa do sheik, decidiu fazer justiça e devolver com um cheque a fortuna ao mocinho.

Jamil vai ficar sem reação ao descobrir que está livre, pois agora poderá se livrar da dívida que o prende à Dalila. “Meu amor, você pode voltar para mim e para Raduan (Breno Dellatorre)”, dirá Laila, radiante.

Jamil humilha Dalila em jantar. Foto: Reprodução/Globo

Com o cheque em mãos, ele voltará para a sala de jantar decidido a colocar um ponto final em seu casamento com a vilã. Antes, porém, ouvirá a empresária fazer o anúncio de sua gravidez aos amigos na mesa:

“Estamos muito felizes e queremos compartilhar nossa felicidade com vocês. O nosso casamento foi abençoado. Nós vamos ter um filhinho!”

Nesse momento, Jamil se levantará e vai revelar aos presentes que se casou apenas por causa de uma dívida forjada pela própria Dalila, mas agora conseguirá pagar por sua liberdade.

Publicidade

“Agora, finalmente, vou voltar pros braços da única mulher que eu amo: Laila Faiek. E quando essa criança nascer, vou lutar na justiça para ter a guarda. Ela não merece ser criada por esse monstro!”

Dalila ameaça Jamil. Foto: Reprodução/Globo

Em choque com a humilhação, Dalila verá Jamil sair de casa, mas não se dará por vencida. A vingativa vai correr atrás do marido e tentará intimidá-lo mais uma vez:

“Se você me abandonar, eu mato Raduan e Laila! Na sua frente! Você vai ver os dois morrerem, sem poder fazer nada!”

Jamil grava ameaça de Dalila. Foto: Divulgação/Globo

Então, Jamil sacará seu trunfo, mostrando o celular onde gravou a ameaça, e dirá que vai levar o áudio à polícia. Dalila mandará seus capangas o prenderem, mas eles serão barrados por Almeidinha (Danton Mello), que surpreenderá a vilã:

“Dona Dalila Abdallah, a senhora está presa em flagrante pelo crime de ameaça.”

Almeidinha prende Dalila em flagrante. Foto: Paulo Belote/Globo

Confira o que vai acontecer no capítulo desta quarta-feira:

Laila explica a Hussein por que está separada de Jamil. Benjamin se encontra com Letícia. Helena e Elias discutem. Amin leva Jamil ao encontro de Dalila, que o avisa de seu jantar. Hussein decide ir com Laila ao jantar de Dalila. Dalila ameaça Jamil. Cibele sonha com Davi e se emociona.

Publicidade

Mamede desaparece, e Ali e Muna se preocupam. Valéria é rude com Missade. Fauze ajuda Jamil a econtrar Laila e Hussein. Laila tem uma ideia para salvar Jamil. Péricles tenta disfarçar o incômodo com a cobrança de Almeidinha. Rania tenta acalmar Cibele. Letícia estranha o comportamento de Benjamin.

Ester descobre a falsa gravidez de Latifa e conta para Abner. Bóris encontra Mamede na rua. Omar embriaga Eva. Elias pensa em Missade. Jamil humilha Dalila durante o jantar e sai de casa. Almeidinha flagra Dalila ameaçando Jamil e lhe dá voz de prisão.

Leia também:
Cibele tem contato com espírito de Davi