| 1 mês atrás

‘Órfãos da Terra’: Dalila aparece em casamento de mentira e vai para a cadeia

Por Redação

Com uma ordem de prisão em seu nome, Dalila (Alice Wegmann) será finalmente presa no capítulo deste sábado (7) de “Órfãos da Terra“. A foragida cairá em uma emboscada preparada por Almeidinha (Danton Mello) e será capturada, com direito a plateia.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Na sexta (6), Laila (Julia Dalavia) e Bruno (Rodrigo Simas) anunciarão que vão se casar. A síria fará inclusive declarações de amor ao fotógrafo nas redes sociais. No capítulo seguinte, o circo estará armado: igreja lotada, vestido de noiva… O casamento de mentira será a armadilha perfeita para pegar Dalila no pulo.

A vilã cairá como um patinho. Devidamente disfarçada, ela aparecerá na cerimônia, disposta a matar Laila no altar. Ao sacar a arma, porém, receberá voz de prisão. A malvada tentará fugir, mas será cercada e levada para a cadeia.

Dalila aparece disfarçada no casamento de mentira. Foto: Paulo Belote/Globo

Na prisão, Dalila receberá uma visita de Rania (Eliane Giardini), que se oferecerá para criar o bebê que ela está esperando. A vingativa vivida por Alice Wegmann ficará tão alterada que chegará a ameaçar Laila na frente dos policiais, complicando ainda mais sua situação diante da lei.

Leia também:
Resumo dos próximos capítulos de ‘Órfãos da Terra’