Entre em contato

Órfãos da Terra

Resumo de ‘Órfãos da Terra’: capítulos de 9 a 14 de setembro

Publicado

em

Segunda, 9/9

Almeidinha afirma a Laila e Jamil que Dalila não representa mais perigo para os dois. Benjamin diz a Aline que não voltará para casa. Letícia e Benjamin sofrem com a ausência uma do outro. Dalila é transferida para um presídio. Elias planeja voltar a trabalhar como engenheiro no Brasil. Fairouz e Rania lamentam a situação de Dalila, e Fauze se emociona.

Rania se desespera quando surge um problema em seu jardim, temendo que descubram a caixa que enterrou às escondidas. Santinha percebe o sofrimento de Rania. Abner comemora seu novo emprego com Latifa/Rebeca e Ester. Almeidinha e Zuleika desconfiam da relação entre Péricles e Cibele. Mamede confunde Bóris com seu pai. Padre Zoran revela a Rogério que se declarou para Missade. Santinha questiona Rania sobre o assassinato de Aziz, e Fauze ouve.

Publicidade

Terça, 10/9

Santinha confidencia a Rania que guardou a caixa com a arma em seu quarto para protegê-la, e Fauze ouve tudo. Bóris cuida de Mamede, e todos se emocionam. Aline pede que Letícia a ajude a trazer Benjamin de volta para casa. Camila tem um mal-estar, e Valéria cuida dela. Fauze insiste em entregar a arma de Rania para a Polícia, e os dois iniciam um confronto. Rania confessa a toda a família que tirou a vida de Aziz e afirma que se entregará à Polícia.

Santinha expulsa Fauze de casa. Rania revela os detalhes da morte de Aziz para Almedinha. Almeidinha avisa a todos que Rania responderá ao processo em liberdade. Na cadeia, Fauze conta para Dalila que Rania matou Aziz. Norberto teme perder sua empresa. Bruno diz que sente orgulho de ser o novo pai de Martin. Camila garante a Rania que contará a verdade sobre a morte de Aziz.

Quarta, 11/9

Rania tenta impedir Camila de contar a verdade à Polícia. Laila questiona Almeidinha sobre a possibilidade de proteger Rania da fúria de Dalila. Fauze fica atordoado ao lembrar de Dalila. Bruno e Teresa se preocupam com a falta de ânimo de Norberto. Abner é repreendido em seu primeiro dia de trabalho.

Camila confessa a Almeidinha, Laila e Jamil que foi ela quem tirou a vida de Aziz. Valéria promete ajudar Camila. Cibele tem uma ideia para Benjamin reconquistar Letícia. Letícia afirma a Benjamin que os dois devem continuar separados, pois teme a reação das pessoas. Fauze descobre que foi Camila quem atirou contra Aziz. Dalila revela a Fauze que ele não é filho de Aziz.

Quinta, 12/9

Fauze fica transtornado com as revelações de Dalila. Valéria propõe uma reunião com Camila e o advogado dela na casa de Rania. Benjamin incentiva Cibele a superar o luto de Davi. Fauze desabafa com Fairouz e acredita que não terá o perdão de Santinha. Aline convida Mágida e Salma para morar com sua família. Bruno e Marie convidam Padre Zoran para abençoar seu casamento.

Péricles e Cibele se beijam. Camila pede perdão a Laila por tê-la denunciado a Aziz no passado. Amin alerta Youssef sobre a situação de Dalila. Miranda toma o depoimento de Rania para construir a defesa de Camila. Youssef chega ao Brasil. Bruno e Marie se casam. Benjamin e Letícia se beijam.

Sexta, 13/9

Youssef diz que ajudará Dalila, mas exige que ela se case com ele. Péricles e Cibele acham graça de seu envolvimento, e tentam entender o que sentem um pelo outro. Todos celebram a felicidade de Bruno, Marie e Martin. Teresa garante a Jean que não reatou com Norberto. Latifa/Rebeca se emociona ao falar sobre a relação de Ester com Abner. Benjamin anuncia que reatou o namoro com Letícia. Bóris ajuda Muna e Ali a cuidar de Mamede.

Laila revela a Jamil que está grávida e ele comemora. Péricles diz a Cibele que prefere ser seu amigo, mas confessa a Almeidinha que se afastou da moça por ser virgem. Tomás comunica a prisão de Gabriel. Mágida aceita passar uma noite na casa de Aline e se sensibiliza com a alegria da filha. Rogério diz a Eva e Bóris que os dois não perderão sua loja. Mágida aceita morar com Aline e Caetano. Gabriel volta ao Brasil e diz que revelará todos os crimes de Dalila.

Publicidade

Sábado, 14/9

Gabriel revela os crimes de Dalila para Almeidinha em uma acareação. Teresa conforta Norberto, que sofre com a perda de seus bens. Letícia e Benajmin sofrem preconceito no trabalho de Letícia por serem namorados. Dalila afirma que Gabriel mente sobre a morte de Paul. Abner arma uma confusão na ótica em que trabalha e troca os pedidos dos clientes. Fauze é intimado a depor e confirma que viu Robson tirar a vida de Paul, inocentando Dalila.

Rania aprova o relacionamento de Valéria e Camila, e insiste para que Miguel também apoie a filha. Camila, Jamil e Laila são intimados a comparecer ao julgamento de Dalila. Péricles tem um sonho com Davi, que o incentiva a ficar com Cibele. Fauze sofre com sua mentira e pede ajuda a Santinha. Elias conversa com Helena, que se prepara para deixar o país. Teresa anuncia a Bruno que ele ganhou um prêmio de fotografia. Começa o julgamento de Dalila.

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Órfãos da Terra

Resumo de ‘Órfãos da Terra’: capítulos de 16 a 21 de setembro

Publicado

em

Por

Segunda, 16/9

Robson é o primeiro a ser ouvido no julgamento de Dalila. Bruno decide ajudar Norberto e o Instituto Boas Vindas doando parte de seu prêmio. Mágida e Aline discordam sobre a educação de Salma. Dalila se manifesta durante o depoimento de Camila. Todos se emocionam com o ensaio que Jean faz com o coral de jovens. Jamil começa a depor, e Dalila se enfurece.

Martin conversa com Bruno sobre o desfile que pretende organizar. Gabriel revela todos os crimes de Dalila. Ester surpreende Latifa/Rebeca. Abner é demitido novamente. Letícia é hostilizada em razão de seu relacionamento com Benjamin e enfrenta o diretor do hospital. Mamede é enganado por um homem mal intencionado. Fauze muda seu depoimento e apresenta uma prova contra Dalila.

Terça, 17/9

Dalila se desespera com o depoimento de Fauze. Latifa/Rebeca e Ester exigem que Abner encontre outro emprego. A Juíza aceita incluir no processo a prova contra Dalila apresentada por Fauze. Letícia se anima com o relato de Faruq sobre seu trabalho no hospital e pensa em se juntar a ele. Miguel decide empregar Abner.

A juíza toma o depoimento de Dalila. Bruno comemora seu prêmio com Marie, Martin, Teresa e Norberto. Abner estraga uma peça rara da loja e esconde de Miguel. Bóris convence Mamede a aceitar sua ajuda. Caetano conversa com Aline sobre Mágida. Péricles e Cibele se amam. Dalila troca olhares com Youssef.

Quarta, 18/9

A juíza pronuncia a sentença de Dalila. Benjamin conta para Letícia que está montando um projeto secreto. Mágida e Aline fazem as pazes. Bóris tem uma ideia para ajudar Mamede. Abner quebra um vaso e se apavora. Martin acerta com Padre Zoran e Bruno a realização do desfile de sua marca. Rania tenta consolar Dalila, que a ignora. Zuleika e Almedinha flagram Cibele e Péricles na cama.

Rania sofre por conta de Dalila. Miguel encontra as peças que Abner tentou esconder e o demite. Rogério e Eva ficam atraídos um pelo outro. Youssef se apresenta para O advogado de Dalila. Fauze é preso. Ester arruma outro emprego para Abner. Bruno recebe seu prêmio em uma cerimônia solene. Dalila entra em trabalho de parto.

Quinta, 19/9

Dalila é levada para a sala de parto e pergunta por Rania e Fairouz. Youssef explica a Amin o plano de fuga de Dalila. Laila e Jamil rezam por Dalila e Soraia. Rania e Fairouz chegam à maternidade. Ester e Latifa/Rebeca hesitam antes de entrar no carro de trabalho de Abner. Bóris faz um vídeo de Mamede. Cibele conversa com Péricles sobre Davi. Dalila tem complicações e é levada para a sala de parto.

Camila se preocupa com seu julgamento e Valéria tenta acalmá-la. Bruno e Teresa se emocionam com uma declaração de Norberto. Santinha passa mal. Youssef tenta saber notícias de Dalila. Rogério e Eva se beijam. Laila se preocupa com a filha de Dalila. O médico informa a Rania e Fairouz sobre o estado de Soraia e Dalila.

Sexta, 20/9

Rania e Fairouz se emocionam ao ver Dalila com Soraia. Davi aparece no sonho de Eva e Cibele. Mamede pede que Ali e Sara levem seus filhos para conhecer sua casa no Oriente Médio. Rania se preocupa com um comentário feito por Dalila. Rania confirma a gravidez de Santinha e a convence a falar com Fauze. Marie e Letícia ajudam Helena a se arrumar para seu casamento.

Youssef mente para Maurício a fim de conseguir informações sobre Dalila. Hussein e Helena se casam. Youssef avisa a Dalila sobre o plano de fuga. Benjamin e Caetano repreendem Aline. Rogério se compromete a ajudar Santinha a se casar com Fauze. Missade pensa em Elias e em Padre Zoran. Valéria tenta tranquilizar Camila. Dalila sente-se mal, e Fairouz se desespera. Começa o julgamento de Camila.

Sábado, 21/9

Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no hospital público . Cibele repreende Aline e Miguel por serem preconceituosos. Camila não revela toda a verdade em seu depoimento. O juiz convoca Rania para depor.

Youssef avisa a Amin que a alta de Dalila foi adiada. Bóris se emociona com relato de Sara, Ali e Muna sobre Mamede. O promotor tenta intimidar Rania. Benjamin explica seu projeto secreto para Letícia. O advogado obriga Camila a revelar o que omitiu em seu primeiro depoimento. O juiz decide sua sentença e pede que Rania esteja presente. Dalila promete se vingar de Camila.

Continuar Lendo
Publicidade

Trending