| 1 mês atrás

‘Órfãos da Terra’: Autoras escrevem novo beijo para Camila e Valéria

Por José Miguel Toledo

O beijo entre Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) pode acontecer no final de “Órfãos da Terra”, mesmo após a primeira sequência romântica entre as duas mulheres ter sido censurada.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

As autoras Duca Rachid e Thelma Guedes escreveram um beijo entre Camila e Valéria, que deveria ter acontecido quando as duas decidem se tornar noivas. A cena do noivado foi ar na semana passada, mas com um simples estalinho no rosto. A direção desistiu de levar o beijo na boca ao ar por “decisão artística”. Agora, as autoras tentam emplacar o momento de afeto no casamento das moças.

Valéria e Camila eram amigas e se apaixonaram uma pela outra quando a ruiva convidou a morena para fugir com ela para a Europa.

No ano passado, o horário das 18h teve seu primeiro beijo gay em “Orgulho & Paixão”, protagonizado pelos personagens de Juliano Laham e Pedro Henrique Müller. A atual novela das 19h, “Bom Sucesso”, também exibiu, poucos dias atrás, um selinho entre dois rapazes.

Final da vilã é mistério

Qual será o desfecho da megera Dalila? Foto: Divulgação/Globo

Enquanto divulgam o final feliz do casal lésbico da trama, as autoras pretendem manter o desfecho de Dalila (Alice Wegmann) guardado a sete chaves. A única coisa que se sabe até o momento é que a megera tentará fugir da cadeia após dar à luz sua filha. Vingativa, ela ainda quer destruir Laila (Júlia Dalavia), que vai engravidar de novo de Jamil (Renato Góes).

“Órfãos da Terra” chegará ao fim no próximo dia 27. A nova versão de “Éramos Seis“, escrita por Âgela Chaves e protagonizada por Gloria Pires, ocupará a faixa a partir do dia 30.