| 1 mês atrás

‘Órfãos da Terra’: Dalila é detonada por testemunha inesperada em julgamento

Por Redação

Após aprontar o diabo para colocar em prática seu sedento plano de vingança, Dalila (Alice Wegmann) chegou ao banco dos réus em “Órfãos da Terra“, no capítulo deste sábado (14).

Segunda-feira (16), a libanesa malvada, que é acusada principalmente por suspeita de ter assassinado Paul Abbás (Carmo Dalla Vecchia), assistirá pacientemente a todos os depoimentos das testemunhas de acusação.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Em silêncio e demonstrando certo deboche, Dalila não se abalará com o que Robson (Alex Morenno) terá a dizer. O ex-gerente de hotel de luxo a acusará de ter montado o cassino com o intuito de viciar Miguel (Paulo Betti) em jogos, fazendo-o se endividar cada vez mais.

Robson é uma das testemunhas dos crimes de Dalila. Foto: Divulgação/Globo

Envergonhado por ter levado sua família à falência, Miguel vai confirmar em seu depoimento que apenas aceitou a ajuda de Basma/Dalila para não perder o pouco que tinha. Assim como ele, Jamil (Renato Góes) também testemunhará contra Dalila, aumentando ainda mais a lista de crimes e contravenções da libanesa.

Mas será Fauze (Kaysar Dadour) quem determinará o destino da vilã. Assim que tomar a palavra no tribunal, ele vai se encher de coragem e falará a verdade sobre Dalila. Além de enumerar tudo o que fez para proteger aquela que se dizia sua irmã, o ex-capanga do sheik apresentará uma prova que vai afundar de vez qualquer chance da megera ser absolvida.

Mesmo assumindo sua parcela de culpa, Fauze sustentará sua versão com bravura, para total orgulho de Santinha (Cristiane Amorim). Dalila vai se desesperar ao ver seu plano de vingança ruir.

Confira o resumo de segunda-feira

Robson é o primeiro a ser ouvido no julgamento de Dalila. Bruno decide ajudar Norberto e o Instituto Boas Vindas doando parte de seu prêmio.

Mágida e Aline discordam sobre a educação de Salma. Dalila se manifesta durante o depoimento de Camila. Todos se emocionam com o ensaio que Jean faz com o coral de jovens. Jamil começa a depor, e Dalila se enfurece.

Martin conversa com Bruno sobre o desfile que pretende organizar. Gabriel revela todos os crimes de Dalila. Ester surpreende Latifa/Rebeca. Abner é demitido novamente.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Letícia é hostilizada em razão de seu relacionamento com Benjamin e enfrenta o diretor do hospital. Mamede é enganado por um homem mal intencionado. Fauze muda seu depoimento e apresenta uma prova contra Dalila.

Leia também:
Resumo de ‘Órfãos da Terra’: capítulos de 16 a 21 de setembro