| 1 mês atrás

‘Órfãos da Terra’: qual será o final da vingativa Dalila?

Por José Miguel Toledo

As maldades de Dalila (Alice Wegmann) em “Órfãos da Terra” parecem não ter fim. Em razão disso, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes estão guardando a sete chaves qual será o desfecho da vilã da novela das 18h. A seguir, selecionamos algumas sugestões:

Morte

Dalila é filha do sheik Aziz (Herson Capri), que tinha verdadeira obsessão por Laila (Júlia Dalavia), e não se conformava com o casamento entre a jovem e o rapaz que criara, Jamil (Renato Góes). Rico, poderoso e doentio, Aziz só deu sossego aos mocinhos quando morreu. Dalila herdou não apenas a fortuna do pai, mas também seu ódio e sua determinação. Quer destruir Laila e Jamil a todo custo e não se conforma em não ser amada pelo rapaz.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Talvez, assim como o pai, Dalila só pare com sua obsessão depois de morta. Ela certamente tentará matar Laila e Jamil novamente após fugir da prisão. Quem sabe alguém não aproveita a situação para dar um fim à megera? Inimigos ela tem aos montes.

Qual será o final de Dalila? Foto: Reprodução/Globo

Redenção

Difícil, mas não impossível. A maternidade faz milagres e Dalila vai ter sua filha, Soraia, nos próximos capítulos. Quem sabe a necessidade em se tornar uma mãe zelosa para sua pequena não faça com que a vilã reveja suas atitudes e aceite o carinho da avó Rania (Eliane Giardini)? Dalila poderia cumprir sua pena, enquanto sua filha cresce aos cuidados da bisavó. Seria um final semelhante ao de Verônica (Paolla Oliveira), de “Cama de Gato” (2009), das mesmas autoras.

Tradição

Para conseguir fugir da cadeia, Dalila vai ter que ceder ao pedido de casamento do primo que rejeitara no passado, Yousseff (Allan Souza Lima). Porém, sabemos que as pessoas dessa família costumam ser ardilosas e insistentes em seus intentos. E se Dalila for, de fato, obrigada a se casar com o primo sírio? De volta ao seu país, a vilã teria que viver para sempre subjugada ao marido, como manda a tradição local, trilhando o mesmo destino de humilhações e privações que sua mãe, Soraia (Letícia Sabatella), teve nas mãos de Aziz.

E você, qual final daria para a libanesa malvada de “Órfãos da Terra”? A novela chegará ao fim dia 27.