| 4 semanas atrás

‘Órfãos da Terra’: Dalila promete acabar com a vida de Camila

Por José Miguel Toledo

Dalila (Alice Wegmann) deu à luz sua filha, Soraia, após um parto complicado. Entretanto, nem isso parece barrar o desejo de vingança da vilã de “Órfãos da Terra“.

Ela vai receber, no capítulo deste sábado (21), a visita de Yousseff (Allan Souza Lima) no hospital e fará uma descoberta: Camila (Anajú Dorigon), sua tia, assumiu a culpa pelo assassinato de Aziz (Herson Capri).

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Completamente transtornada, a megera não vai ficar interessada nas justificativas da esposa de Valéria (Bia Arantes) para ter cometido o crime: garante que dará um fim nela. Mas antes, seus alvos serão Laila (Júlia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

Dalila pedirá que Yousseff a tire o quanto antes do hospital para que ela execute sua vingança.

“Não vou ficar parada, vendo essa assassina dançando no túmulo de meu pai! Você tem que me tirar daqui. Vou matar Laila e Jamil. E depois mato Camila também!”, sentenciará a malvada.

Yousseff visita Dalila no hospital. Foto: Globo

Vale lembrar que a personagem de Alice Wegmann já foi condenada a 60 anos de detenção pelo assassinato de Paul (Carmo Dalla Vecchia) e pelo sequestro do pequeno Raduan (Breno Dellatorre), filho de Jamil e Laila.

Momentos finais

Na última semana da história, Dalila conseguirá fugir da prisão, auxiliada por Youssef, e vai travar um embate final com Laila. A megera colocará a mocinha na mira de uma arma, mas a síria se encherá de coragem e lutará pela vida, partindo para cima da rival. A sequência foi gravada em uma praia na última terça-feira (17).

As autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, até agora, estão conseguindo manter em segredo o desfecho de Dalila. O último capítulo de “Órfãos da Terra” irá ao ar dia 27.

Leia também:
Qual será o final de Dalila?