Entre em contato

Por Amor

Resumo desta quarta-feira (14/08) de ‘Por Amor’

Publicado

em

Helena acaba confessando que realmente esconde algo de Atílio e ele diz a ela que quer a separação. Eles saem pelo corredor discutindo e Catarina e Teresa, estupefatas, assistem à cena. Eduarda diz a Marcelo que já considera a possibilidade de voltar para casa. A pedido de Atílio, Flávia contacta o dono de uma loja que fica ao lado do estúdio e descobre que ela esta disponível para ser alugada.

Publicidade

Helena desabafa com Virgínia. Isabel, sedutora, acalma Arnaldo, que ainda está sob o efeito da discussão com Branca. Atílio conta a Flávia que se separou. Tadinha conta a Eduarda que Atílio e Helena discutiram. Atílio decide viajar para São Paulo. Helena vai à empresa.

Leia também:
Branca e Isabel protagonizam barraco histórico

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por Amor

Resumo desta segunda-feira (26) de ‘Por Amor’

Publicado

em

Por

Helena discute com Orestes, que ameaça contar a verdade a Eduarda. Começa a festa de aniversário de Nestorzinho. Atílio vai ao ateliê e percebe que Helena e Orestes estão constrangidos com sua presença. Sirléia convence Catarina a comparecer à festa do irmão. Nestor fica feliz em ver a filha e confessa que seu relacionamento com Sílvia não anda bem.

Publicidade

Sandrinha se decepciona porque Milena não a levou ao ensaio do desfile. Márcia festeja o sucesso de sua exposição. Wilson incentiva Genésio a cortejar Liza, e Magnólia se irrita. Isabel diz a Camila que vai lutar por Atílio. Helena e Eduarda vão jantar no apartamento de Marcelo.

Ao saber da troca de bebês, Lídia diz a Orestes que o marido tem obrigação de contar tudo a Eduarda, mas ele diz que não sabe de deve.

Os modelos ensaiam para o desfile da grife de Milena e Laura. Leonardo leva Catarina para assistir ao ensaio. Laura discute com Trajano, que lhe dá umas palmadas. Marcelo diz a Eduarda e Helena que está pensando em levá-las para uma viagem ao exterior.

Flávia bebe demais e acaba dormindo na casa de Atílio. Da janela de seu apartamento, Virgínia vê Rafael entrando no carro de Alex e estranha. Virgínia diz a Helena que Orestes pode beber e contar a todo mundo sobre a troca dos bebês.

Rafael chega em casa entusiasmado com Alex. Chega o dia do julgamento de Nando, que é condenado por trafico de drogas. Sandrinha sai com Alfredo e é atropelada.

Continuar Lendo
Publicidade

Trending