Entre em contato

Por Amor

Segunda-feira, Branca vai humilhar Leo: ‘Não gosto de você’

Publicado

em

Em “Por Amor“, Branca (Susana Vieira) ficou ferida de morte depois que descobriu que Isabel (Cássia Kis) é a tal amante de Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella). A perua já sabia que o marido andava pulando a cerca, mas imaginava que fosse com uma jovem qualquer, não com uma de suas melhores amigas.

Nos últimos capítulos, Branca arrombou o apartamento da executiva e confiscou todas as joias que o ‘Tigrão’ lhe deu. Sentada no baú de ouro, a loira má pensou que estava por cima, mas caiu do cavalo quando Isabel invadiu sua mansão para reaver o que lhe pertence. As duas protagonizaram um barraco de dar gosto e – após tapas, berros, ameaças e revelações – a amante conseguiu levar a melhor.

Publicidade

Agora, ainda se sentindo humilhada, a vilã descontará todo o seu ódio sobre Leonardo (Murilo Benício), o filho que ela faz questão de destratar sempre que pode. E dessa vez não poupará crueldade.

No capítulo desta segunda (19), Branca vai perguntar a Leo se ele tinha conhecimento do caso extraconjugal do pai. Pego de surpresa, ele titubeará para responder, mas acabará confessando que sabia. A ricaça ficará possessa:

“Olhando pra essa sua carinha de vítima, não consigo sentir pena de você, Leonardo. Sinto um profundo desgosto.”

O rapaz tentará justificar o seu silêncio, dizendo que queria evitar que a mãe sofresse.

“É verdade, mãe. Eu queria te proteger, queria proteger o papai… Não queria que você soubesse porque sabia que iria sofrer.”

Branca afirmará que pouco se importa com Arnaldo, mas sim com a traição do próprio filho.

“Por causa dessa sua traição, eu fui humilhada por essa Isabel, fui roubada por essa gatuna… Você sabia que seu pai está gastando uma fortuna em joias com essa vigarista, sabia?”

Leo vai começar a chorar e Branca não terá nenhuma piedade:

“Pode chorar, pode chorar à vontade. Estou pouco me lixando.”

E continuará espezinhando:

“É por isso que eu não gosto de você, Leonardo. Você só me causa desgosto, frustração… só isso. Você não merece ser meu filho.”

Nesse instante, num ímpeto, o personagem de Murilo Benício abraçará a megera com toda força, como se pedisse perdão:

“Mãe, eu amo a senhora mais do que tudo na minha vida, mãe!”

Mas nem isso será capaz de comover o coração gelado de Branca, que, com grande desprezo, se desvencilhará do abraço:

“Me solta! Não encosta a mão em cima de mim, tá ouvindo? Nunca mais!”

E avisará:

“Quando eu pensar na Isabel, eu vou me lembrar de você também… e vou odiar os dois da mesma forma.”

Publicidade

Leonardo, de joelhos no chão, não vai parar de chorar. Antes de subir as escadas, a malvada ainda fará questão de compará-lo a Marcelo (Fabio Assunção), seu filho mais amado. Sem poder explicar e muito menos contar com a compreensão da mãe, o caçula ficará arrasado.

Leia também:
Bianca Bin deixa a Globo após recusar viver filha de Maria da Paz

Confira o que vai acontecer nesta segunda:

Sem saída, Leonardo acaba confessando a Branca que sabia que Arnaldo e Isabel estavam tendo um caso, mas diz que não lhe contou nada para não magoá-la. Furiosa, Branca humilha o filho, que chega a chorar.

Publicidade

Flávia liga para Atílio, combina a viagem a São Paulo e, depois de alguma hesitação, o convida para almoçar com ela. Laura revela a Natália que já tinha comprado várias roupas de bebé antes mesmo de confirmar que estava grávida.

Branca conta a Arnaldo que Laura esta grávida e pede a ele que tente convencer a moça a fazer um aborto. Helena sofre por causa da ausência de Atílio. Lídia visita Nando. Atílio vai almoçar na casa de Flávia.

Atílio leva flores para Flávia e os dois almoçam em clima de sedução. Pedro volta de viagem e Sirléia se insinua para ele. Lídia diz a Orestes que está mais otimista em relação ao destino de Nando.

Leonardo e Milena encontram Fausto em um posto de gasolina e o perseguem, mas ele consegue escapar. Rose conta a Branca que Fausto ligou pedindo mais dinheiro. Arnaldo concorda em dar o apartamento a Isabel.

Márcia e Wilson vão à casa de Flávia e ficam surpresos ao encontrar Atílio. Marcelo garante a Eduarda que mudou. Milena, Leonardo e Trajano cercam Fausto na garagem da casa dele.

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por Amor

Em ‘Por Amor’, Marcelo pisa no coração de Laura: ‘Não amo você e jamais vou amar’

Publicado

em

Por

O clima vai esquentar em “Por Amor“. Já de volta ao Brasil com Eduarda (Gabriela Duarte), após uma segunda lua de mel na Europa, Marcelo (Fábio Assunção) terá que encarar o pepino que deixou para trás antes de viajar. Helena (Regina Duarte) vai aconselhar o genro a procurar Laura (Vivianne Pasmanter), que está grávida de gêmeos do ex, para resolver a situação, antes que a filha descubra tudo da pior maneira.

Publicidade

Marcelo vai ligar para Laura e marcará um encontro, deixando-a em êxtase. Na hora marcada, na casa de Branca (Susana Vieira), o ex-casal iniciará a conversa de forma cordial e agradável, mas logo o tom começará a subir, com direito a copos arremessados.

Antes de perder o controle, Laura dirá que não existe nenhuma chance dela fazer um aborto, sendo rebatida pelo rapaz:

“Eu nunca pediria para você tirar. Jamais isso passou pela minha cabeça.”

A loira perguntará se o empresário não fica emocionado em saber que será pai de gêmeos, e emendará:

“Não acha que isso é um sinal do destino pra você reconsiderar nossa situação? Nós dois nascemos um pro outro. A Eduarda foi um episódio na sua vida. Ela te deu o Marcelinho, e agora eu te dou os dois caçulas.”

Sorridente, Laura dirá que já escolheu os nomes dos bebês e seguirá explanando suas fantasias, até levar um choque de realidade de Marcelo:

“Você tá maluca. Eu tô casado com a Eduarda, nunca fui tão feliz na minha vida. E jamais me passou pela cabeça trocá-la por você.”

Laura surta

A antagonista, com esperanças de ter uma nova chance com o amado, sentirá o duro golpe e a conversa vai descambar para ironias, desaforos… e lágrimas. Após muita gritaria, o mocinho afirmará que não vai permitir que a gravidez da ex prejudique a paz de seu casamento, e que ele próprio pretende revelar o fato para Eduarda. A loira disparará:

“Covarde, idiota e egoísta!”

Ignorando as ofensas, Marcelo deixará claro que vai assumir os filhos. Laura exigirá amor e o rapaz perderá a paciência, dizendo na lata:

“Eu não amo você, nunca amei e jamais vou te amar. Mesmo que você entre aqui com quinhentas crianças no seu colo.”

Nesse momento, Laura vai se descontrolar de vez e atirará um copo contra Marcelo, e por pouco não o acertará:

“Cretino! Covarde! Eu odeio você, odeio toda a sua maldita raça!”

Publicidade

Branca, que estava ouvindo a conversa no alto da escada, descerá para acalmar os ânimos. Não demora muito, Meg (Françoise Forton) invadirá a sala para tomar partido da filha e deixar a conversa mais equilibrada. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira (16).

Leia também:
Marcos ou Ramon? Com quem Paloma, de ‘Bom Sucesso’, deve ficar?

Continuar Lendo
Publicidade

Trending