| 2 meses atrás

Resumo desta terça-feira (27) de ‘Por Amor’

Por Redação

Chega o dia do julgamento de Nando, que é condenado por trafico de drogas a três anos de prisão. Sandrinha sai com Alfredo e é atropelada. No tribunal, Milena se revolta, e Lídia se desespera.

Sandrinha, inconsciente, é levada para o hospital. Aninha diz a Helena que os clientes de Flávia estão insatisfeitos. Antes que os guardas levem Nando, Milena consegue trocar algumas palavras com ele.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Atílio explica a Lídia que o advogado vai recorrer da sentença, e que, enquanto isso, o rapaz ficará preso na delegacia. Fingindo-se solidária, Branca dirige palavras de conforto a Lídia. Atílio consola Milena. Eduarda se prepara para fazer as fotografias para o comercial.

Helena entra no estúdio e vê Flávia e Atílio se beijando. Eles percebem e se afastam, constrangidos. Avisados por Kátia, Lídia e Orestes vão ao hospital e o médico lhes diz que Sandrinha corre risco de vida.

Lídia e Orestes se desesperam. Milena e Leonardo, que também vão ao hospital, tentam consolar os dois. Numa conversa com Rose, Branca dá a entender que Marcelo não é filho de Arnaldo. Zilá hesita em contar a Milena o que sabe a respeito da prisão de Nando.

Eduarda se sai bem durante a sessão de fotos para o comercial. O médico aconselha Lídia a ir para casa mas ela insiste em ficar no hospital. Laura liga para Marcelo e fica furiosa quando ele se recusa a atendé-la. Atílio e Flávia vão almoçar no restaurante de Wilson, e todos olham para eles com reprovação.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Wilson pede Márcia novamente em casamento e ela torna a dizer que só aceita se puder ter outro filho. Pedro e Sirléia vão jantar fora. Sandrinha recobra a consciência.