Entre em contato

Por Amor

Resumo desta quarta-feira (4) de ‘Por Amor’

Publicado

em

Branca conta a Helena que Laura está grávida. Ao saber que Marcelo escondeu a verdade de Eduarda, Helena condena sua atitude, e acaba discutindo com Branca.

Publicidade

Pedro consegue um emprego para Orestes. Branca descobre que Atílio tem um estúdio na Vila e se convida para ir até lá. Laura conta a Meg que Branca sugeriu que ela abortasse.

Nando volta ao trabalho. Helena diz a Virgínia que Eduarda vai romper com Marcelo quando souber da gravidez de Laura. Sirléia convida Pedro para jantar e passa o dia ansiosa.

Nando, Milena, Catarina e Leonardo saem juntos. Helena vai visitar Meg e encontra Laura.

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por Amor

Em ‘Por Amor’, Marcelo pisa no coração de Laura: ‘Não amo você e jamais vou amar’

Publicado

em

Por

O clima vai esquentar em “Por Amor“. Já de volta ao Brasil com Eduarda (Gabriela Duarte), após uma segunda lua de mel na Europa, Marcelo (Fábio Assunção) terá que encarar o pepino que deixou para trás antes de viajar. Helena (Regina Duarte) vai aconselhar o genro a procurar Laura (Vivianne Pasmanter), que está grávida de gêmeos do ex, para resolver a situação, antes que a filha descubra tudo da pior maneira.

Publicidade

Marcelo vai ligar para Laura e marcará um encontro, deixando-a em êxtase. Na hora marcada, na casa de Branca (Susana Vieira), o ex-casal iniciará a conversa de forma cordial e agradável, mas logo o tom começará a subir, com direito a copos arremessados.

Antes de perder o controle, Laura dirá que não existe nenhuma chance dela fazer um aborto, sendo rebatida pelo rapaz:

“Eu nunca pediria para você tirar. Jamais isso passou pela minha cabeça.”

A loira perguntará se o empresário não fica emocionado em saber que será pai de gêmeos, e emendará:

“Não acha que isso é um sinal do destino pra você reconsiderar nossa situação? Nós dois nascemos um pro outro. A Eduarda foi um episódio na sua vida. Ela te deu o Marcelinho, e agora eu te dou os dois caçulas.”

Sorridente, Laura dirá que já escolheu os nomes dos bebês e seguirá explanando suas fantasias, até levar um choque de realidade de Marcelo:

“Você tá maluca. Eu tô casado com a Eduarda, nunca fui tão feliz na minha vida. E jamais me passou pela cabeça trocá-la por você.”

Laura surta

A antagonista, com esperanças de ter uma nova chance com o amado, sentirá o duro golpe e a conversa vai descambar para ironias, desaforos… e lágrimas. Após muita gritaria, o mocinho afirmará que não vai permitir que a gravidez da ex prejudique a paz de seu casamento, e que ele próprio pretende revelar o fato para Eduarda. A loira disparará:

“Covarde, idiota e egoísta!”

Ignorando as ofensas, Marcelo deixará claro que vai assumir os filhos. Laura exigirá amor e o rapaz perderá a paciência, dizendo na lata:

“Eu não amo você, nunca amei e jamais vou te amar. Mesmo que você entre aqui com quinhentas crianças no seu colo.”

Nesse momento, Laura vai se descontrolar de vez e atirará um copo contra Marcelo, e por pouco não o acertará:

“Cretino! Covarde! Eu odeio você, odeio toda a sua maldita raça!”

Publicidade

Branca, que estava ouvindo a conversa no alto da escada, descerá para acalmar os ânimos. Não demora muito, Meg (Françoise Forton) invadirá a sala para tomar partido da filha e deixar a conversa mais equilibrada. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira (16).

Leia também:
Marcos ou Ramon? Com quem Paloma, de ‘Bom Sucesso’, deve ficar?

Continuar Lendo
Publicidade

Trending