| 1 mês atrás

Resumo desta sexta-feira (13) de ‘Por Amor’

Por Redação

Branca, Helena e Meg temem a reação que Eduarda terá quando souber que Laura esta grávida de Marcelo. Helena conta a Marcelo que Laura tem atormentado a vida dos que a rodeiam. Branca provoca Leonardo e Milena gratuitamente. Laura manda flores para Eduarda.

Laura sonha que é esposa de Marcelo, tendo Eduarda como babá de seus gêmeos. Aninha volta a reprovar o relacionamento de Atílio e Flávia e a patroa ameaça demiti-la. A exposição organizada por Helena é um sucesso. Meg pede a Laura que não provoque Eduarda e Marcelo. Lídia tenta convencer Denise a não tirar o bebê. Marcelo e Laura se encontram na casa de Branca para conversar.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Denise diz a Lídia que está decidida a abortar e pede que ela a acolha em sua casa. Branca liga para Eduarda para dar as boas-vindas. Durante a exposição, Flávia fica enciumada quando Atílio lhe diz que precisa conversar com Helena em particular.

Leonardo leva Catarina para conhecer seu escritório. Rodrigo se irrita ao ver Rafael e Alex passeando no shopping. Marcelo diz a Laura que vai assumir a paternidade dos gêmeos, mas faz questão de frisar que não a ama.

Laura fica furiosa e eles começam a discutir. Branca intervém e diz ao casal que decidiu participar da conversa. Nesse momento, Meg chega à mansão.