| 4 semanas atrás

Resumo desta segunda-feira (23) de ‘Por Amor’

Por Redação

Eduarda confessa a Marcelo que teme perdê-lo para Laura. Elvira aconselha Laura a ser dócil com os pais. Virgínia vai ao shopping com Juliana e vê Rafael passeando com Alex. Fausto manda um bilhete para Branca, pedindo que ela lhe dê noticias de sua família.

Branca rasga o bilhete, que Zilá leva para a cozinha. Leonardo, que assistiu a tudo, pressiona Zilá, e ela acaba revelando que foi Branca quem forjou o flagrante para Nando.

Zilá toma coragem e conta a Leonardo tudo o que sabe sobre a armação de Branca e Rose. Marcelo e Eduarda voltam para o Rio. Flávia diz a Atílio que tem a sensação de que todos condenam suas atitudes.

Leonardo não conta para Milena o que houve. Foto: Reprodução/Globo

Milena encontra Leonardo chorando, mas ele se recusa a contar à irmã o que houve. Leonardo vai à delegacia, e, pelo que Fausto lhe diz, conclui que Zilá disse a verdade. Virgínia reclama que Rafael não a procura há um mês.

Eduarda diz a Marcelo que não quer dormir em sua cama e pede que ele a leve para um hotel. Leonardo recrimina Branca pelo que ela fez com Nando. Irritada, a mãe o ameaça com uma tesoura.

Record reprisa ‘A Escrava Isaura’ pela quarta vez