| 1 ano atrás

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa posam como casal de nova novela

Por Redação

Em “O Sétimo Guardião“, a próxima novela das 21h da Globo, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso viverão Luz e Gabriel, o casal central da história. Isso já não é novidade. A novidade mesmo é a imagem a seguir. Caracterizados como seus personagens, os dois posaram para as lentes do fotógrafo João Cotta, e a foto, publicada pela coluna da Patrícia Kogut, você confere abaixo:

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa como Gabriel e Luz. Foto: João Cotta

A coluna também trouxe maiores detalhes sobre os personagens de Marina e Gagliasso, que se conhecerão no início da trama e logo engatarão um romance. Antes disso, contudo, Gabriel, morando em São Paulo, estará noivo de Laura (Yanna Lavigne) e, no dia de seu casamento, encontrará um gato na rua, o que fatalmente mudará seu destino. O contato com o bicho fará o rapaz ter visões de um lugar desconhecido. Impressionado, ele deixará a noiva esperando no altar e irá atrás do que viu nos sonhos, a cidade de Serro Azul.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Na sua jornada para Serro Azul, Gabriel sofrerá um acidente e será socorrido por Luz, a personagem de Marina Ruy Barbosa, uma jovem com poderes sensitivos. Os dois se apaixonarão, mas, como em todo bom folhetim, terão que matar alguns leões para ficarem juntos. Um dos obstáculos será a misteriosa missão de Gabriel: ele descobrirá que faz parte de uma irmandade de sete gurdiões, que guardam um segredo que pode garantir o futuro da humanidade – entre eles uma fonte milagrosa. Por regra, um guardião é proibido de se casar e constituir família.

Vivendo seu primeiro protagonista de uma novela das 21h, Bruno Gagliasso já gravou em São Paulo e na Serra da Canastra, em Minas Gerais. Já Marina, que esteve no ar recentemente em “Deus Salve o Rei”, curtiu poucos dias de férias e mergulhou no novo trabalho nesta semana. Também debutando como protagonista da faixa, a atriz deu um tapa no visual, cortando alguns centímetros do cabelo e intensificando o tom ruivo do mesmo.

“Amei a franja e o resultado. Ficou despretensioso, livre e iluminado. É bem a tradução da Luz, uma menina que se resolve bem sozinha e não tem muita preocupação”, declarou Marina à coluna.

“O Sétimo Guardião” tem estreia programada para a segunda semana de novembro, substituindo “Segundo Sol“. A novela vem com um elenco de grandes estrelas: Lilia Cabral, Tony Ramos, Elizabeth Savalla, Dan Stulbach, Ana Beatriz Nogueira, Letícia Spiller, Isabela Garcia, Bruna Linzmayer, Caio Blat, Ailton Graça, Marcelo Serrado, Carolina Dieckmann entre outros. Confira mais aqui.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Aguardada com grande expectativa, a produção marcará o retorno do autor Aguinaldo Silva ao realismo fantástico, gênero que ele consagrou em histórias como “Pedra Sobre Pedra” (1989) e “A Indomada” (1997). O dramaturgo repetirá a parceria vitoriosa com Rogério Gomes, diretor artístico de sua última novela, “Império” (2014).