Entre em contato

Novidades

“Por Amor” ganha nova reprise na Globo

Publicado

em

A Globo já definiu a próxima atração do “Vale a Pena Ver de Novo”. No próximo mês, “Por Amor”, um grande sucesso de Manoel Carlos, entrará em cartaz na sessão vespertina, substituindo “Cordel Encantado”. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Maurício Stycer, do UOL.

Publicidade

Exibida originalmente entre 1997 e 1998, “Por Amor” chega agora à sua quarta reprise, após ter sido reexibida em 2002 na Globo e duas vezes no Canal Viva, em 2010 e 2017. É mais uma na lista de re-reprises do “Vale a Pena Ver de Novo”, que já conseguiu êxito com títulos como “O Rei do Gado” e “Senhora do Destino” – o repeteco de maior audiência da década.

Regina Duarte e Gabriela Duarte. Foto: Divulgação/Globo

Mãe e filha na vida real e na ficção, Regina Duarte e Gabriela Duarte protagonizaram o folhetim, que trazia como mote a pergunta “o que você seria capaz de fazer por amor?”. Na trama, Regina, vivendo uma Helena do autor pela segunda vez, e Gabriela (Maria Eduarda) engravidam ao mesmo tempo, mas o bebê da jovem acaba morrendo logo após o parto. Em segredo, Helena troca as crianças, em um ato de amor pela felicidade da filha, que não poderia engravidar novamente.

Outros destaques de “Por Amor” são a vilã Branca, papel de grande performance de Suzana Vieira, a também nada gente boa Laura, interpretada por Vivianne Pasmanter, e o casal cheio de química Milena e Nando, vividos por Carolina Ferraz e Eduardo Moscovis. Antonio Fagundes, Fabio Assunção, Paulo José, Regina Braga, Vera Holtz, Carolina Dieckmann e Murilo Benício são outros bons nomes no elenco.

“Por Amor” volta ao ar dia 29 de abril, fazendo dobradinha com a última semana de “Cordel Encantado”, como de costume já na faixa.

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidades

Viva prepara trinca poderosa de novelas para comemorar 10 anos

Publicado

em

Por

O Viva acaba de completar 9 anos, e já está preparando as comemorações de sua primeira década no ar. Começando pela próxima trinca de novelas, carros-chefes da programação do canal, que deve trazer “O Clone” (2001), “Selva de Pedra” (1986) e “Chocolate com Pimenta” (2003). A informação foi dada em primeira mão pela jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo.

Publicidade
Murilo Benício e Giovanna Antonelli protagonizaram “O Clone”. Foto: Globo/Divulgação

Sucesso mundial, a icônica “O Clone” ocupará a faixa das 23h (com horário alternativo às 13h30), substituindo “O Cravo e a Rosa”, que deve chegar ao fim em dezembro. Vale lembrar que a novela de Gloria Perez, estrelada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli, já passou pelo “Vale a Pena Ver de Novo”, há oito anos, com ótima audiência.

Antes mesmo de “O Cravo e a Rosa” chegar ao fim, outro hit de Walcyr Carrasco já estará no ar na tela do Viva. Em outubro, “Chocolate com Pimenta” entrará em cartaz na vaga de “Porto dos Milagres”, às 15h30 (e também à 00h). Essa será a terceira reprise da comédia romântica protagonizada por Mariana Ximenes e Murilo Benício.

Tony Ramos e Fernanda Torres viveram par romântico em “Selva de Pedra”. Foto: Globo/Divulgação

Para fechar a trinca poderosa, uma bela surpresa: “Selva de Pedra”, remake da obra original de Janete Clair, ganhará finalmente sua primeira reapresentação, 33 anos após sua exibição na faixa das 20h da Globo. A novela, que sempre foi uma das mais pedidas pelo público, já chegou a ser cogitada para o “Vale a Pena de Novo”, mas nunca teve bis. Agora, se nada mudar, chegou a hora. A trama tem Tony Ramos, Christiane Torloni e Fernanda Torres nos papéis principais e substituirá “Terra Nostra”, às 14h30 (e 00h45), a partir de agosto.

Publicidade
Continuar Lendo

No ar

É hoje! Aziz morre diante de Jamil, em “Órfãos da Terra”

Publicado

em

Por

No capítulo deste sábado (4) de “Órfãos da Terra“, Aziz (Herson Capri) vai conhecer o significado do ditado “aqui se faz, aqui se paga”. O sheik será morto por um de seus inimigos. A identidade do assassino não será revelada e a culpa, inicialmente, recairá sobre Laila (Julia Dalavia).

Publicidade

O crime acontecerá em uma cidade no litoral de São Paulo, onde Laila e Jamil (Renato Góes) pretendem alugar uma casinha para viver em paz. Mas Camila (Anaju Dorigon) vai, mais uma vez, entregar o paradeiro do casal para o sheik. Sem perder tempo, ele vai em direção ao local, mas na entrada da casa, Aziz será surpreendido por uma pessoa misteriosa, que atira contra ele.

Aziz será assassinado misteriosamente. Foto: Reprodução/GloboPlay

Missade (Ana Cecília Costa), Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro), que estavam dentro da casa aguardando a chegada de Jamil e Laila, vão escutar os tiros e correr até a porta. A cena que eles vão encontrar será terrível: o corpo de Aziz estará no chão, atingido pelos disparos e ao lado dele estará Laila, com uma arma na mão. Jamil ficará estarrecido e pedirá por socorro, enquanto o vilão agoniza. Em seguida, a polícia chega.

Laila e Jamil explicarão ao delegado que Aziz já estava ferido quando chegaram, mas o casal ficará detido até que a perícia seja feita. O sufoco, felizmente, não vai durar muito, pois logo o laudo comprovará que o tiro não partiu da arma que a mocinha tinha em mãos.

Azis morre diante de Jamil. Foto: Reprodução/GloboPlay

Entre a vida e a morte no hospital, Aziz chamará por Jamil. O libanês estranha, mas mostra compaixão pelo homem que o criou e aceita o pedido.

Os dois têm uma conversa franca sobre a relação que estabeleceram ao longo da vida. Jamil explica que não sabia que a pessoa por quem tinha se apaixonado era a nova mulher do patrão e, surpreendentemente, Aziz parece entendê-lo. “O destino pregou uma peça em nós dois… Nos apaixonamos pela mesma mulher”, diz o sheik.

Publicidade

Aziz admite seus erros e faz um último pedido a Jamil. Ele diz estar bastante preocupado com a filha Dalila (Alice Wegmann), que sofreu bastante com essa relação do rapaz com Laila. “Ela se apaixonou de verdade por você. E está sofrendo muito com a sua traição. Se ela não pode ser sua esposa, que seja sua irmã… Prometa que vai cuidar dela”, pede o sheik.

Antes mesmo de Jamil dizer uma resposta, o aparelho cardíaco do vilão começa a apitar e ele acaba falecendo, enquanto o libanês chora.

Continuar Lendo

Trending

Copyright © 2019 Novelão