| 7 meses atrás

“Por Amor” ganha nova reprise na Globo

Por Redação

A Globo já definiu a próxima atração do “Vale a Pena Ver de Novo”. No próximo mês, “Por Amor”, um grande sucesso de Manoel Carlos, entrará em cartaz na sessão vespertina, substituindo “Cordel Encantado”. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Maurício Stycer, do UOL.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Exibida originalmente entre 1997 e 1998, “Por Amor” chega agora à sua quarta reprise, após ter sido reexibida em 2002 na Globo e duas vezes no Canal Viva, em 2010 e 2017. É mais uma na lista de re-reprises do “Vale a Pena Ver de Novo”, que já conseguiu êxito com títulos como “O Rei do Gado” e “Senhora do Destino” – o repeteco de maior audiência da década.

Regina Duarte e Gabriela Duarte. Foto: Divulgação/Globo

Mãe e filha na vida real e na ficção, Regina Duarte e Gabriela Duarte protagonizaram o folhetim, que trazia como mote a pergunta “o que você seria capaz de fazer por amor?”. Na trama, Regina, vivendo uma Helena do autor pela segunda vez, e Gabriela (Maria Eduarda) engravidam ao mesmo tempo, mas o bebê da jovem acaba morrendo logo após o parto. Em segredo, Helena troca as crianças, em um ato de amor pela felicidade da filha, que não poderia engravidar novamente.

Outros destaques de “Por Amor” são a vilã Branca, papel de grande performance de Suzana Vieira, a também nada gente boa Laura, interpretada por Vivianne Pasmanter, e o casal cheio de química Milena e Nando, vividos por Carolina Ferraz e Eduardo Moscovis. Antonio Fagundes, Fabio Assunção, Paulo José, Regina Braga, Vera Holtz, Carolina Dieckmann e Murilo Benício são outros bons nomes no elenco.

“Por Amor” volta ao ar dia 29 de abril, fazendo dobradinha com a última semana de “Cordel Encantado”, como de costume já na faixa.