| On 5 meses atrás

Juliana Paiva e Felipe Simas devem formar casal protagonista em novela

Por Redação

A Globo, leia-se o diretor de dramaturgia Silvio de Abreu, quer unir Juliana Paiva e Felipe Simas em um dos próximos folhetins do horário das 19h. A ideia é que eles formem o casal protagonista da nova novela de Daniel Ortiz, chamada provisoriamente de “Salve-se Quem Puder”.

Publicidade

Se as escalações se confirmarem, essa será a primeira vez que os atores viverão um romance na telinha, embora já tenham contracenado em outras oportunidades. Em 2015, Felipe protagonizou “Totalmente Demais” ao lado de Marina Ruy Barbosa, e Juliana vivia a coadjuvante Cassandra. E recentemente, em 2018, foi a vez de Paiva estrelar “O Tempo Não Para”, onde Simas interpretava Elmo, um personagem secundário na história.

A novela de Daniel Ortiz, sua terceira no horário das 19h, está na fila para estrear no começo de 2020 (ainda em janeiro). Antes dela, porém, a Globo colocará no ar “Bom Sucesso”, dos mesmos autores da festejada “Totalmente Demais”, Rosane Svartman e Paulo Halm. A substituta de “Verão 90” deve estrear em julho e contará com Grazi Massafera, Antonio Fagundes e Rômulo Estrela nos principais papéis.

Juliana e Rodrigo Simas. Foto: Reprodução/Instagram

VALE LEMBRAR

Na temporada de 2012 de “Malhação”, Juliana Paiva viveu par romântico com Rodrigo Simas, irmão de Felipe. O casal Fatinha e Bruno foi tanto sucesso que os atores repetiram a dose em “Além do Horizonte”, novela das 19h de 2013, e ainda viveram um rápido namoro na vida real.