| On 4 meses atrás

Viva prepara trinca poderosa de novelas para comemorar 10 anos

Por Redação

O Viva acaba de completar 9 anos, e já está preparando as comemorações de sua primeira década no ar. Começando pela próxima trinca de novelas, carros-chefes da programação do canal, que deve trazer “O Clone” (2001), “Selva de Pedra” (1986) e “Chocolate com Pimenta” (2003). A informação foi dada em primeira mão pela jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo.

Publicidade
Murilo Benício e Giovanna Antonelli protagonizaram “O Clone”. Foto: Globo/Divulgação

Sucesso mundial, a icônica “O Clone” ocupará a faixa das 23h (com horário alternativo às 13h30), substituindo “O Cravo e a Rosa”, que deve chegar ao fim em dezembro. Vale lembrar que a novela de Gloria Perez, estrelada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli, já passou pelo “Vale a Pena Ver de Novo”, há oito anos, com ótima audiência.

Antes mesmo de “O Cravo e a Rosa” chegar ao fim, outro hit de Walcyr Carrasco já estará no ar na tela do Viva. Em outubro, “Chocolate com Pimenta” entrará em cartaz na vaga de “Porto dos Milagres”, às 15h30 (e também à 00h). Essa será a terceira reprise da comédia romântica protagonizada por Mariana Ximenes e Murilo Benício.

Tony Ramos e Fernanda Torres viveram par romântico em “Selva de Pedra”. Foto: Globo/Divulgação

Para fechar a trinca poderosa, uma bela surpresa: “Selva de Pedra”, remake da obra original de Janete Clair, ganhará finalmente sua primeira reapresentação, 33 anos após sua exibição na faixa das 20h da Globo. A novela, que sempre foi uma das mais pedidas pelo público, já chegou a ser cogitada para o “Vale a Pena de Novo”, mas nunca teve bis. Agora, se nada mudar, chegou a hora. A trama tem Tony Ramos, Christiane Torloni e Fernanda Torres nos papéis principais e substituirá “Terra Nostra”, às 14h30 (e 00h45), a partir de agosto.

Publicidade