| On 2 meses atrás

Globo compra ‘Todo Mundo Odeia o Chris’; veja como estão os atores

Por Redação

A Globo está com mais uma novidade em seu catálogo de séries. A emissora comprou os direitos de exibição das quatro temporadas de “Todo Mundo Odeia o Chris” (Everybody Hates Chris), um dos maiores sucessos de audiência da concorrente Record TV.

A série americana, entretanto, não terá espaço na programação do canal, pois a negociação é apenas para exibição no Globoplay, plataforma de streaming da empresa.

Publicidade

Na TV aberta, os direitos continuam sendo da Record, que exibe a série desde 2006. Na fase de ouro, chegou a marcar média de 10 pontos. Após ficar 2018 fora do ar, voltou neste ano alcançando média de 5 pontos.

“Todo Mundo Odeia o Chris” é baseada na vida real do humorista Chris Rock. Estreou em 2005 e foi encerrada há dez anos, em 2009, somando quase 90 episódios. Na comédia, Tyler James Williams interpreta o adolescente Chris, que sofre bullying na escola e vive situações inesperadas com sua família no bairro novaiorquino do Brooklin.

Publicidade

Os inesquecíveis bordões da mãe, Rochelle (Tichina Arnold), marcaram época e viraram memes na internet. O pai Julius (Terry Crews), a irmã Tonya (Imani Hakim), o irmão Drew (Tequan Richmond) e o único amigo de Chris, Greg (Vincent Martella), completam o elenco da série.

Veja a seguir como eles estão hoje em dia:

Chris (Tyler James Williams)

Após o grande sucesso da sitcom, o ator participou de outros seriados, como “House” e “Go On“. Em 2012, fez uma participação na série “Lab Rats“, estrelada por seu irmão mais novo, Tyrel Jackson Williams. Dois anos depois, esteve em “The Walking Dead” e atualmente faz parte do elenco de “Whiskey Cavalier“, da ABC. Tyler tem 26 anos.

Rochelle (Tichina Arnold)

A atriz e cantora, que acaba de comemorar seus 50 anos, atuou em outras produções da TV após o término “Todo Mundo Odeia o Chris”, como “Raising Hope” e “Law & Order“. Entre 2014 e 2017, figurou em um dos principais papéis da série “Survivor’s Remorse“. Em paralelo à vida de artista, Tichina se dedica à caridade, ajudando pessoas com lúpus.

Julius (Terry Crews)

Depois de dar vida ao pai de Chris, o ator apareceu em vários filmes, como a comédia “Missão Madrinha de Casamento“, “As Branquelas” e “Os Mercenários“. Na televisão, entre outras séries, Crews participou de “Platinum” e, atualmente, filma a sétima temporada de “Brooklyn Nine-Nine“, que deve estrear no próximo ano. Ele tem 51 anos.

Publicidade

Drew (Tequan Richmond)

Também conhecido como T-Rich, o ator e rapper trabalhou em vários seriados, como “Detroit 1-8-7” e “Private Practice“. Em 2013, estrelou o filme “Blue Caprice“. Recentemente, pôde ser visto na minissérie de terror “The Unsettling” e na comédia “All Night“. Este ano, protagonizou a série “Boomerang“, cuja segunda temporada já foi confirmada. Tequan vai fazer 26 anos em outubro.

Tonya (Imani Hakim)

A intérprete da esperta irmã do Chris, que também está prestes a completar 26 anos, tem uma lista de pequenas aparições no cinema e na TV, como em “CSI“. Em 2018, esteve no terror psicológico “Cam“, da Netflix.

Greg (Vincent Martella)

O ator e cantor fez participações em seriados de grandes sucesso, como “The Mentalist” e “The Walking Dead”. Atualmente, aos 26 anos, ele se dedica a dublagens.

Leia também:
SBT surpreende e escala série religiosa para substituir ‘A Dona’

Tags: Séries