5 meses atrás

Régis procura Maria da Paz e abre o coração: ‘Eu te amo’

Por Redação

Após sair do hospital e rejeitar Josiane (Agatha Moreira) de todas as formas, Régis (Reynaldo Gianecchini) vai fazer das tripas coração para reconquistar Maria da Paz (Juliana Paes) em “A Dona do Pedaço“. Será uma missão árdua, uma vez que a boleira está mais do que magoada com a traição do ex-marido.

Antes de tudo, o playboy vai tratar de inocentar a empresária na acusação de tentativa de homicídio. Em depoimento à polícia, ele dirá que o tiro que lhe atingiu foi acidental, livrando a protagonista de qualquer processo.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Depois, o bon vivant vai procurar Maria da Paz na casa de Marlene (Suely Franco) e ficará tocado ao constatar que ela voltou à vida de ambulante:

“Cê voltou a vender bolos na rua?”

Ela afirmará:

“Voltei sim, com muito orgulho. Você, Régis, e a Josiane me deram um golpe. Mas não me derrubaram. Eu tinha um dinheirinho… Gastei todo em ingrediente, fiz bolo, saí pra vender na rua. Já fiz o dobro. Eu não tenho medo do trabalho não, Régis. Eu tou vendendo bolo na rua de cabeça erguida.”

O bonitão vai pedir:

“Eu preciso falar com você.”

A boleira retrucará:

“Fala. Mas fala depressa que eu tou com os pés cansados, sabe, de ficar o dia inteiro de pé. Vou pra casa, tomar um banho e fazer mais bolo… Que amanhã eu saio pra vender de novo. Então, Régis, diz o que quer falar comigo.”

E ele não perderá a chance de se declarar:

“Eu te amo.”

Maria da Paz reagirá:

“O quê? Ah, tá brincando. Cê veio aqui pra brincar comigo de novo? Régis, agora já pegou meu dinheiro, já me traiu… Que mais cê quer?”

Mas ele vai insistir:

“É verdade, Maria da Paz. Lá naquela cama de hospital, eu só pensava em você.”

A personagem de Juliana Paes tentará se esquivar da conversa, mas Régis permanecerá obstinado:

“Não entendeu? Eu quero ficar com você. Eu te amo de verdade, naquele hospital só pensava em você. Na tua pele, no teu beijo.”

Ela rebaterá:

“Vê se eu tenho cara de idiota.”

O playboy reafirmará:

“Eu tou falando a verdade.”

Contudo, Maria da Paz não vai ceder e encerrará a conversa:

“Não sei o que cê tá planejando agora, nem quero saber. Eu só quero ver você, Régis, quando for pra assinar os papéis de divórcio. Eu quero distância de você, Régis. Agora dá licença, não vou mais perder tempo com você.”

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Régis, claro, não vai se dar por vencido. Ele se empenhará em provar que mudou e ama a ex-mulher verdadeiramente. A cena vai ao ar no capítulo do dia 28, quarta-feira.

Leia também:
Veja a cena: Jô enxota Maria da Paz da fábrica