5 meses atrás

Em cima da hora, SBT anuncia a volta de ‘Abismo de Paixão’

Por Redação

O SBT voltou atrás e redefiniu a substituta de “A Dona“. Em cima da hora, a emissora decidiu reprisar “Abismo de Paixão“, exibida no México em 2012 e vista aqui em 2016. A novela vai estrear nesta terça-feira (27), às 18h45. As chamadas já estão rolando.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Entretanto, isso não significa que “Milagres de Nossa Senhora“, anunciada como sucessora de “A Dona”, sairá do ar. A série com viés religioso continuará na programação no mesmo horário que já vem ocupando, às 18h, logo após “A Que Não Podia Amar“.

Protagonizada por Angelique Boyer e David Zepada, “Abismo de Paixão” foi um grande sucesso em sua primeira exibição nas tardes do SBT. Por ter registrado uma média geral de 8.5 pontos de audiência, sua reprise era apenas uma questão de tempo.

A trama segue amores e paixões que acontecem em um povoado que vive do cultivo da pimenta. Nesse lugar, Augusto (Alejandro Camacho) e Estefânia (Ludwika Paleta) moram com sua filha Elisa (Angelique Boyer) e com Carmem (Sabine Moussier), irmã de Estefânia. Carmem está a ponto de fugir com Rogério (César Évora), esposo de Almerinda (Blanca Guerra) e pai de Damião (David Zapeda).

Logo em seguida, Almerinda descobre o plano de fuga e alerta Augusto, fazendo-o acreditar que Estefânia e Rogério são amantes. A partir deste ponto, uma série de encontros e desencontros se desencadeiam, com intrigas e traições que se tornam verdadeiros obstáculos para a história de amor de Elisa e Damião.